Querido amigo dono do blog... Eu leio de vez em quando seu blog, e vejo as merdas que você escreve aqui. Tenho quase certeza que você deve ser um moleque que não deve nem ter tirado carteira de habilitação, e com certeza absoluta não deve nem ter um carro para andar, talvez o papai tenha um carro para lhe emprestar quando você tiver maior idade. Pare de falar mal de certos carros, mesmo que antigos ou novos, você com certeza não tem merda nenhuma de conhecimento para sair falando mal assim. Por exemplo... você fala mal de um fusca... mas não sabe que foi projetado por "Fernand Porsche" sim... o pai de Ferry Porsche criador de um dos carros mais bem conceituados do mercado. Eu não estou comparando um fusca a um porsche, só estou falando para você antes de falar mal, ter um pouco mais de conhecimento... O dia q vc dirigir um carro antigo, sentir um V8 numa pista ou ver um AP turbo destracionando a terceira inteira numa reta, vai parar de falar tanta asneira no seu blog... quem sabe assim ele fique um pouco mais interessante.
Eu achei bem interessante o visual. Quanto aos comentários sobre carros "velhos", só posso entender que alguém que despreza a história só poderá ser sempre um piruá quanto ao automobilismo no geral.
Ô gardenal dono dessa merda de blog. Você deve ser um daqueles playboyzinhos malas q são rejeitados na roda de amigos e fica escrevendo merda na net. Queria ver sua cara qdo vc ler seus netos falando mal dos carros q vc anda hj! Seu bosta!
Caaalma gente, eu adoro esse Blog kkkkkkk, morro de rir com os posts, Aquele do Porsche VIDA LOKA, quase morri de rir kkkkkkkkkkkkkk. Parabeens pelo Blog \o/
Vão dizer que a maioria das Brazocas que andam nas ruas nos dias de hoje estão em perfeitas condições. Vão dizer que Kombi não atrapalha o transito. Agora, só pq esses carros têm história automobilística no Brasil os outros são obrigados a tolerarem cacarecos velhos, em condições precárias que colocam as vidas alheias em risco? Vão dormir!
Gente, vcs se exaltam à toa... É um blog de humor, pra zuar mesmo. Adoro o Fusca, e racho de rir das merdas que falam. Adoro o AP, idem ao anterior. A série das orbitais então... haushuhsuhasuhsauhsuhsausa
Se querem conteúdo sério procurem outro blog =D
Vida longa ao BA \o/
Agora sobre o carro: até seria interessante, bateria de frente com Corcel I e Chevette no mole
O blog é legal, só que tem que entrar no espírito da coisa, que é humor... Só que, realmente, às vezes falta um pouco de respeito (ou seria conhecimento?) pelos carros mais antigos.
EPA!!!!! EU NÃO SOU DONO DESSE BLOG MARAVILHOSO, INFELIZMENTE! PRESTA ATENÇÃO AÍ MANEZÃO P4U NO ARO!! EU SOU SÓ O ESPERTO QUE COMENTA PRIMEIRO EM QUASE TODAS AS NOTICIAS! E SE NÃO GOSTA DOS MEUS COMENTS...VAI DAR O CUZINHO QUE VC GANHA MAIS SEU MORDE FRONHA!
Esse blog é apenas pra zuação sem compromisso, sem pegar no pé de fieteiros nem volkistas. Aqui é um lugar pra descontração só isso. Lembrando que nem só de bizarrices esse blog vive (quem acompanha desde o inicio desse blog já viu varias projeções do que seria interessante ver nas ruas, como os destaques Gol coupé, celta next edition e muitas outras)
No mais é isso, e vamos devagar ai hein galera !!! Não puxem pro lado pessoal ;)
"Vão dizer que a maioria das Brazocas que andam nas ruas nos dias de hoje estão em perfeitas condições. Vão dizer que Kombi não atrapalha o transito. Agora, só pq esses carros têm história automobilística no Brasil os outros são obrigados a tolerarem cacarecos velhos, em condições precárias que colocam as vidas alheias em risco? Vão dormir!"
Só porque a maioria está em mal estado significa que todas são um lixo? Seu argumento não faz sentido. Atrapalhar o trânsito? Isso qualquer carro pode, pois é questão dependente do motorista e não do carro em si. Qualquer meia-roda pode fazer um R8 atrapalhar o trânsito. Aliás, mais colocam em risco a vida alheia motoristas alcoolizados e rachadores imprudentes do que qualquer carro mal conservado mas rodando "tranquilo", quiser estatística comrpovando é só pedir, caso não seja capaz de verificar por você mesmo. Acho que quem deveria ir dormir é o sr.
cada um que me aparece... fala serio... esses carros sao SIM latas velhas... soh brasileiro mesmo pra achar que Brasilia foi, algum dia, carro de verdade... pergunta se vendeu em algum pais que tenha respeito pelo consumidor. Soh pra lembrar: Na epoca que esta MERDA era lancada nas terras de Pindorama, a Europa via nascer, pela mesma marca, um dos maiores sucessos de todos os tempos: o GOLF !!!! Resumindo: pros otarios, brasolia. Pros europeus, Golf...
Fala serio, bando de maneh
E outra... esse blog eh claramente uma zoacao... as vezes eu mesmo fico "ofendido" e comeco a rir pacas das bobeiras q sao escritas e desenhadas aqui... parabens ao bloggeiro!!!!
Ao rapaz de cima, disse uma tremenda bobagem. Todo o carro possui seu valor histórico no desenvolvimento da indústria. A brasília, por exemplo, é uma derivação proveitosa do projeto fusca, o qual teve sucesso inegável. Pode-se não gostar de modelo X ou Y, mas dizer que são "lixo" por conta de uma comparação (fora de contexto, diga-se de passagem) é uma levianidade, se não uma ignorância reprovável. A história não depende de nossa opinião, e o sucesso desse carro em sua época demonstra que ele atendia, satisfatóriamente, as necessidades de seu público alvo. É mérito também, da brasília, de ser uma das gêneses do carro "multi uso", planejada para a excelência urbana, aliada à boa capacidade de manejo em estradas e mesmo no campo, sendo espaçosa para os ocupantes e ao mesmo tempo compacta. Era um conceito bem vanguardista para a época.
Até que ficou bonitinho. Poderia ter sido nosso primeiro Voyage.
ResponderExcluirexistiu a prima da Brasilia sedan; o TL 1600 sedan 4 portas ou "ze do caixão" era muito usado como taxi antigamente
ResponderExcluirQuerido amigo dono do blog...
ResponderExcluirEu leio de vez em quando seu blog, e vejo as merdas que você escreve aqui.
Tenho quase certeza que você deve ser um moleque que não deve nem ter tirado carteira de habilitação, e com certeza absoluta não deve nem ter um carro para andar, talvez o papai tenha um carro para lhe emprestar quando você tiver maior idade.
Pare de falar mal de certos carros, mesmo que antigos ou novos, você com certeza não tem merda nenhuma de conhecimento para sair falando mal assim.
Por exemplo... você fala mal de um fusca... mas não sabe que foi projetado por "Fernand Porsche" sim... o pai de Ferry Porsche criador de um dos carros mais bem conceituados do mercado.
Eu não estou comparando um fusca a um porsche, só estou falando para você antes de falar mal, ter um pouco mais de conhecimento...
O dia q vc dirigir um carro antigo, sentir um V8 numa pista ou ver um AP turbo destracionando a terceira inteira numa reta, vai parar de falar tanta asneira no seu blog... quem sabe assim ele fique um pouco mais interessante.
fala oque quer, ouviu oque nao queria.
ResponderExcluirCada um fala oq quer, do jeito q quer. Ninguém é obrigado a ler nada. Não gostou do blog vai pescar po.
ResponderExcluiriiiiiihhhh! falar mal de carro velho dá processo hein?
ResponderExcluirEu achei bem interessante o visual. Quanto aos comentários sobre carros "velhos", só posso entender que alguém que despreza a história só poderá ser sempre um piruá quanto ao automobilismo no geral.
ResponderExcluirÔ gardenal dono dessa merda de blog. Você deve ser um daqueles playboyzinhos malas q são rejeitados na roda de amigos e fica escrevendo merda na net.
ResponderExcluirQueria ver sua cara qdo vc ler seus netos falando mal dos carros q vc anda hj! Seu bosta!
Caaalma gente, eu adoro esse Blog kkkkkkk, morro de rir com os posts, Aquele do Porsche VIDA LOKA, quase morri de rir kkkkkkkkkkkkkk. Parabeens pelo Blog \o/
ResponderExcluirVão dizer que a maioria das Brazocas que andam nas ruas nos dias de hoje estão em perfeitas condições. Vão dizer que Kombi não atrapalha o transito. Agora, só pq esses carros têm história automobilística no Brasil os outros são obrigados a tolerarem cacarecos velhos, em condições precárias que colocam as vidas alheias em risco? Vão dormir!
ResponderExcluiraqui em Brasilia nem vejo mais VWbrasilia nas ruas, agora Kombi não tem jeito porque o vergonhoso veículo é fabricado até hoje..
ResponderExcluirGente, vcs se exaltam à toa...
ResponderExcluirÉ um blog de humor, pra zuar mesmo.
Adoro o Fusca, e racho de rir das merdas que falam.
Adoro o AP, idem ao anterior.
A série das orbitais então... haushuhsuhasuhsauhsuhsausa
Se querem conteúdo sério procurem outro blog =D
Vida longa ao BA \o/
Agora sobre o carro: até seria interessante, bateria de frente com Corcel I e Chevette no mole
A culpa é do dono que não tem condições de manter o carro conservado.
ResponderExcluirEu curto demais esse blog. Mas de fato aqui não é local pra Apzeiro nem Fiateiro fanático.
ResponderExcluirO blog é legal, só que tem que entrar no espírito da coisa, que é humor...
ResponderExcluirSó que, realmente, às vezes falta um pouco de respeito (ou seria conhecimento?) pelos carros mais antigos.
EPA!!!!! EU NÃO SOU DONO DESSE BLOG MARAVILHOSO, INFELIZMENTE! PRESTA ATENÇÃO AÍ MANEZÃO P4U NO ARO!! EU SOU SÓ O ESPERTO QUE COMENTA PRIMEIRO EM QUASE TODAS AS NOTICIAS!
ResponderExcluirE SE NÃO GOSTA DOS MEUS COMENTS...VAI DAR O CUZINHO QUE VC GANHA MAIS SEU MORDE FRONHA!
O galera pega leve ai !!!
ResponderExcluirEsse blog é apenas pra zuação sem compromisso, sem pegar no pé de fieteiros nem volkistas. Aqui é um lugar pra descontração só isso. Lembrando que nem só de bizarrices esse blog vive (quem acompanha desde o inicio desse blog já viu varias projeções do que seria interessante ver nas ruas, como os destaques Gol coupé, celta next edition e muitas outras)
No mais é isso, e vamos devagar ai hein galera !!! Não puxem pro lado pessoal ;)
Abraços
Ass
Kiko Molinari
Esse blog está sendo o melhor da net no ramo de gambiarrices automotivas heeehee
ResponderExcluir"Vão dizer que a maioria das Brazocas que andam nas ruas nos dias de hoje estão em perfeitas condições. Vão dizer que Kombi não atrapalha o transito. Agora, só pq esses carros têm história automobilística no Brasil os outros são obrigados a tolerarem cacarecos velhos, em condições precárias que colocam as vidas alheias em risco? Vão dormir!"
ResponderExcluirSó porque a maioria está em mal estado significa que todas são um lixo? Seu argumento não faz sentido.
Atrapalhar o trânsito? Isso qualquer carro pode, pois é questão dependente do motorista e não do carro em si. Qualquer meia-roda pode fazer um R8 atrapalhar o trânsito.
Aliás, mais colocam em risco a vida alheia motoristas alcoolizados e rachadores imprudentes do que qualquer carro mal conservado mas rodando "tranquilo", quiser estatística comrpovando é só pedir, caso não seja capaz de verificar por você mesmo. Acho que quem deveria ir dormir é o sr.
cada um que me aparece... fala serio... esses carros sao SIM latas velhas... soh brasileiro mesmo pra achar que Brasilia foi, algum dia, carro de verdade... pergunta se vendeu em algum pais que tenha respeito pelo consumidor.
ResponderExcluirSoh pra lembrar: Na epoca que esta MERDA era lancada nas terras de Pindorama, a Europa via nascer, pela mesma marca, um dos maiores sucessos de todos os tempos: o GOLF !!!! Resumindo: pros otarios, brasolia. Pros europeus, Golf...
Fala serio, bando de maneh
E outra... esse blog eh claramente uma zoacao... as vezes eu mesmo fico "ofendido" e comeco a rir pacas das bobeiras q sao escritas e desenhadas aqui... parabens ao bloggeiro!!!!
Ao rapaz de cima, disse uma tremenda bobagem.
ResponderExcluirTodo o carro possui seu valor histórico no desenvolvimento da indústria. A brasília, por exemplo, é uma derivação proveitosa do projeto fusca, o qual teve sucesso inegável. Pode-se não gostar de modelo X ou Y, mas dizer que são "lixo" por conta de uma comparação (fora de contexto, diga-se de passagem) é uma levianidade, se não uma ignorância reprovável.
A história não depende de nossa opinião, e o sucesso desse carro em sua época demonstra que ele atendia, satisfatóriamente, as necessidades de seu público alvo.
É mérito também, da brasília, de ser uma das gêneses do carro "multi uso", planejada para a excelência urbana, aliada à boa capacidade de manejo em estradas e mesmo no campo, sendo espaçosa para os ocupantes e ao mesmo tempo compacta. Era um conceito bem vanguardista para a época.
concordo com esse cara ai de cima....
ResponderExcluir