Este é o Celtinha. Ele vem pra ocupar a faixa de entrada da marca, por R$ 18.000 na versão 1.0 Life. A GM lançou o nanico só pra não ficar de fora, assistindo de camarote à essa nova moda. E como um diferencial em relação às outras marcas, a Chevrolet lança não apenas um, mas dois mini carros de uma vez só!
Foi uma estratégia ousada, pois como a GM está a beira da falência, ela precisa apostar em novidades para o mercado. O Corsinha completa a linha de pequeninos da marca americana. Ele terá apenas motor 1.4, sendo uma opção pra quem busca mais diversão. Por R$ 25.000, seus rivais são Golzinho 1.6 e Kapetinha, a versão 1.6 do Ka Mini. Enquanto isso, o Celtinha está posicionado para bater Mille Meio, e as versões 1.0 dos já citados carrinhos da VW e Ford.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.