Sempre leio o seu blog e realmente não consigo entender qual é o seu problema... Se não fosse essas besteiras infantis eu daria mais credibilidade a esse blog, mas infelizmente sou obrigado a apagá-lo da minha lista de favoritos. Ja não basta denegrir a imagem de uma companhia só por recalc... Acho esse tipo de guerrinha ridicula...
Tipo torcida organizada
Flamengo X Vasco Corintias X Palmeiras Fiat X Volkswagen
Que escroto! Que coisa infantil!
Se o Brasil dependesse de suas limitações evolutivas ja teríamos decretado concordata enquanto país!
Cada um tem sua preferencia, se a sua é a Volkswagen, pelo menos não tente denegrir a imagem da outra... Facista!
OLHA SÓ O OUTRO AÍ DE CIMA. DEVE TER UM FIAT PREMIO E UM MAREA,E TA GUARDANDO DINHEIRO PRA COMPRAR UM "LINDO E MARAVILHOSO SIENA FIRE"MERA PURA MERDA!!!!! AH TÁ PEQUENO O CACETE DA VW O VÇ GOSTA DE MAIOR?? PAU NO CU DEFENSOR DE FIAT. VC GOSTA É DE ROLA RAPÁ!!!!!!!!!!!!!!
AH E APAGA MESMO DOS FAVORITOS,VOCE COM CERTEZA É UM GAÚCHO SÃOPAULINO,E AQUI NÃO ACEITAMOS VIADOS,AINDA MAIS FÃS DDAS BOSTAS DOS FIATS. VÇ ADORA É LEVAR NO CÚ!!!!!
Se a Fiat é tão boa assim, como quem a defende aqui nos Posts, porquê os carros grandes dela sempre saem de linha pra vir outro no lugar??? podiam usar o nome do velho modelo, e esse fato chama-se reestilização, e isso ajuda a manter a reputação do carro.
VW: TEM O GOLF (IMPORADO, MODELO IV, ESSE COM RESSTILIZAÇÃO SIMPLES), O CARRO MUDA, EVOLUI, MAS NÃO SAI DE LINHA E OS DONOS DO GOLF NÃO FICAM NO APEEREIO
FIAT: LADO A LADO TEVE O TIPO, O BRAVA, O STILO E EM BREVE O BRAVO
UM DONO DE UM TIPO SE LASCA PORQUE TEM UM CARRO FORA DE LINHA, FAMA DE PEGAR FOGO E FALTA DE PEÇAS, FORA A DESVALORIZAÇÃO POR SER FORA DE LINHA.
OS DE BRAVA TAMBÉM SOFRE, POIS TEM UM MODELO FORA DE LINHA
ESSES MODELOS DA FIAT ENCALAHAM EM LOJAS, PERDEM VALOR E DEPENDENDO DO CASO, É UM CASAMENTO COM O CARRO, ENQUANTO O GOLF VENDE FÁCIL.
MUITO STILO TOMA PAU DE GOLF FÁCIL, FÁCIL
OS CARROS PEQUENOS SÓ VENDEM BEM E SÃO VALORIZADOS, PORQUÊ RESSTILIZAM 500 VEZES, FICAM HORROROSOS COMO O PÁLIO G4, MAS VENDEM E OS PALIOS ANTIGOS VENDEM LOGO E MANTÊM VALOR, PORQUE MANTÊM O NOME EM VEZ DE SAIR DE LINHA E VIR UM MODELO NOVO COM OUTRO NOME. A FIAT É BURRA EM NÃO REPETIR ISSO COM OS MODELOS GRANDES, SE FOREM PEGAR UM FIAT, NÃO PEGUE UM MODELO GRANDE
Não estou falando mal de ninguém, tampouco da FIAT ou VW, apenas estou dando uma análise de mercado
toma benga de marea?um gol ap pouco mexido rala numa merda dessas ele:estoura a correia dentada,roça a polia da correia [ai tem que tirar o motor pra trocar?quanta tecnologia,ferve e queima oleo.hoje se compra por r$12000 tempra:estora cabeçote,vive fumando,a parte eletrica da pane toda hora,não pode olhar que já ferve,quebra o cambio,hoje se compra por r$9000. stilo um bom carro nem parece fiat,deveria ter o motor gm 2.0 ai sim pois não anda ele é muito pesado,desvaloriza bastante hoje se compra por r$23000. fiat é só uno e palio e a pick up,não adianta o reso e merda,troca sempre os modelos e quando se usa 3 ou 4 anos é bomba merda e não valem mais nada
mostra um vw com turbo hahahaahahaha qual carro volks saiu de linha turbo????? ahhh foi o 1000 que e um lixo.
olha isso e chorem fiat trouxe isso de invnovação
- O Fiat 147 é o primeiro automóvel brasileiro com motor transversal dianteiro e o primeiro com coluna articulada. - A Fiat lança o primeiro carro movido a álcool. - Lançamento do primeiro comercial leve derivado de um mesmo modelo. - É inaugurado um novo segmento: os carros com motor 1.0. O Uno Mille é o responsável por esta inovação. - A Fiat lança o Tempra 16 V, único carro com motor de quatro válvulas por cilindro. - Carro popular 1000cc - uma idéia Fiat. Aprovada pelo Governo Federal, o conceito multiplicou o volume de vendas de veículos no Brasil. - O Mille ELX introduz o ar-condicionado no segmento "A". - A era do motor turbo chega ao Brasil, com o lançamento do Tempra e do Uno Turbo, o primeiro carro nacional com motor turbinado de fábrica. - A Fiat lança o Mille On Line que, rapidamente, recebeu mais de 170 mil inscrições. A iniciativa pôs um fim à era do ágio e das filas, facilitando e democratizando a aquisição de automóveis no país. - Lançamento do Palio, carro mundial produzido e lançado no Brasil. Sua produção atingiu, em tempo recorde, um milhão de unidades. O Palio é o primeiro carro mundial produzido e lançado no Brasil, o que acabou contribuindo para transformar o país em plataforma de lançamento de carros mundiais. - A Fiat apresenta o primeiro carro brasileiro com air bag - Tipo 1.6 mpi. - O sistema do Mille On Line passa a beneficiar todos os veículos fabricados pela Fiat - é o cliente definindo e determinando a montagem do carro de acordo com suas necessidades e expectativas. - Lançado o Fiat Marea, o primeiro veículo com motor de cinco cilindros e 20 válvulas. - O Fiat Siena é o primeiro carro nacional de mil cilindradas com seis marchas.
- A Fiat é a primeira montadora a receber o certificado ISO 14001 - pelo seu trabalho com a preservação do meio ambiente e é uma das poucas empresas a possuírem os dois certificados, o ambiental e o ISO 9002 - qualidade nos processos produtivos. - Palio Citymatic, primeiro carro 1.0 brasileiro com embreagem eletrônica. - Introdução da cabine estendida, a primeira versão brasileira para os veículos pick-up. - A Fiat é a primeira a lançar um carro(Marea) com air bag lateral. - A Fiat produz e lança o primeiro motor 1.3 16 V Fire. Motor com Drive by Wire (acelerador eletrônico), tecnologia importada da Fórmula 1.
Ps: Tirando o motor do meu "novo" Maveco prefiro o AP... ...Simples, foi com ele que fui campeão Paranaense de corrida de rua.
E o recorde de cavalos no motor AP é 1075! Bem acima dos 312c que ocupavam meu passat pointer.
Zetec = (bolacha de água e sal) é um otimo motor, tão quanto o AP. Mas, cada hum tem sua preferencia, e eu prefiro o AP =(biscoito Recheado)SHUSSHSUSUSHSHSHSUHS
Não q eu seja antipatriota mais eu axo um disperdicio gastar grana modificando ou melhorando motores de carros nacionais por mais potentes q eles sejam ainda sim não parece ser um bom negocio
Além do q pra mim os carros estrangeiros são sempre melhores q os nacionais quanto a essa história de fiat e volkswagen eu naum sei dizer qual dos dois é melhor ou pior afinal como todas as outras montadoras eles tem qualidades e defeitos
Olha eu não estou aqui para falar mal da VW, mas... é uma Verdadeira Bosta deveria se chamar VB.
Bem só de inicio quem falou mal de Fiat Marea não entende nada de carro, pois o Marea foi eleito o carro mais rápido fabricado no Brasil até hoje.
Um golf que é da categoria do Marea em potencia pelo menos, não sai de fabrica no Brasil com um motor Italiano 2.0 20V Turbo de 182 CV, a WV (VB) tem medo de fazer mais merda no brasil e importa motor da audi para por no Golf que chamam de Motor GTI, que no caso é o mesmo do Audi A3 1.8T.
Bom, carros Italianos são os melhores do mundo, basta tirar de ezemplo Ferraris e Bugattis.
A Fiat tem em média hoje no Brasil 79 modelos de carros é a gama mais completa tendo mais modelos até que a GM. E são carros que agradam a todos os publicos e bolsos, tendo desde motores 1.0 até turbinados, então é a Lider de 8 anos seguidos no mercado.
Tem carros: Ultilitarios, economicos, populares, médios premium, médios, sedans de luxo, sedans esportivos, esportivos hatch, off road(adventure locker) e entre muitos outros, sendo 98% todos fabrcados aqui no Brasil, a Fiat prova com isso sua coragem e qualidade de produtos com grande sucesso.
Caso queiram saber mais sobre CARROS de verdade, pesquisem sobre: Lancia, Abarth, Bugatti, Ferrari, Maserati, Lamborghini, Pagani e etc, lembrem-se que a Fiat é dona e associada a essas marcas.
Podre.
ResponderExcluirNao eh o que o mercado diz, bloggueiro... mas td bem...
ResponderExcluirISSO AÍ MESMO VW ATOLA TUDO,METE ATÉ O TOCO,NÃO SOU FÃ DA VW NÃO MAS FIAT É MERDA E TEM QUE LEVAR NO CÚ,ITALIANADA PAU NO CU.
ResponderExcluircuidado com o processo hein?
ResponderExcluirA maior verdade do mundo
ResponderExcluirSempre leio o seu blog e realmente não consigo entender qual é o seu problema...
ResponderExcluirSe não fosse essas besteiras infantis eu daria mais credibilidade a esse blog, mas infelizmente sou obrigado a apagá-lo da minha lista de favoritos.
Ja não basta denegrir a imagem de uma companhia só por recalc...
Acho esse tipo de guerrinha ridicula...
Tipo torcida organizada
Flamengo X Vasco
Corintias X Palmeiras
Fiat X Volkswagen
Que escroto!
Que coisa infantil!
Se o Brasil dependesse de suas limitações evolutivas ja teríamos decretado concordata enquanto país!
Cada um tem sua preferencia, se a sua é a Volkswagen, pelo menos não tente denegrir a imagem da outra...
Facista!
OLHA SÓ O OUTRO AÍ DE CIMA.
ResponderExcluirDEVE TER UM FIAT PREMIO E UM MAREA,E TA GUARDANDO DINHEIRO PRA COMPRAR UM "LINDO E MARAVILHOSO SIENA FIRE"MERA PURA MERDA!!!!!
AH TÁ PEQUENO O CACETE DA VW O VÇ GOSTA DE MAIOR??
PAU NO CU DEFENSOR DE FIAT.
VC GOSTA É DE ROLA RAPÁ!!!!!!!!!!!!!!
AH E APAGA MESMO DOS FAVORITOS,VOCE COM CERTEZA É UM GAÚCHO SÃOPAULINO,E AQUI NÃO ACEITAMOS VIADOS,AINDA MAIS FÃS DDAS BOSTAS DOS FIATS.
ResponderExcluirVÇ ADORA É LEVAR NO CÚ!!!!!
pq será que os machões se escondem atrás do anonimo?
ResponderExcluircuidado com o processo [2]
O cara tá cansado de tomar benga de mareas, stilo, tempra e fica frustrado falando mal da fiat
ResponderExcluirSe a Fiat é tão boa assim, como quem a defende aqui nos Posts, porquê os carros grandes dela sempre saem de linha pra vir outro no lugar??? podiam usar o nome do velho modelo, e esse fato chama-se reestilização, e isso ajuda a manter a reputação do carro.
ResponderExcluirVW: TEM O GOLF (IMPORADO, MODELO IV, ESSE COM RESSTILIZAÇÃO SIMPLES), O CARRO MUDA, EVOLUI, MAS NÃO SAI DE LINHA E OS DONOS DO GOLF NÃO FICAM NO APEEREIO
FIAT: LADO A LADO TEVE O TIPO, O BRAVA, O STILO E EM BREVE O BRAVO
UM DONO DE UM TIPO SE LASCA PORQUE TEM UM CARRO FORA DE LINHA, FAMA DE PEGAR FOGO E FALTA DE PEÇAS, FORA A DESVALORIZAÇÃO POR SER FORA DE LINHA.
OS DE BRAVA TAMBÉM SOFRE, POIS TEM UM MODELO FORA DE LINHA
ESSES MODELOS DA FIAT ENCALAHAM EM LOJAS, PERDEM VALOR E DEPENDENDO DO CASO, É UM CASAMENTO COM O CARRO, ENQUANTO O GOLF VENDE FÁCIL.
MUITO STILO TOMA PAU DE GOLF FÁCIL, FÁCIL
OS CARROS PEQUENOS SÓ VENDEM BEM E SÃO VALORIZADOS, PORQUÊ RESSTILIZAM 500 VEZES, FICAM HORROROSOS COMO O PÁLIO G4, MAS VENDEM E OS PALIOS ANTIGOS VENDEM LOGO E MANTÊM VALOR, PORQUE MANTÊM O NOME EM VEZ DE SAIR DE LINHA E VIR UM MODELO NOVO COM OUTRO NOME. A FIAT É BURRA EM NÃO REPETIR ISSO COM OS MODELOS GRANDES, SE FOREM PEGAR UM FIAT, NÃO PEGUE UM MODELO GRANDE
Não estou falando mal de ninguém, tampouco da FIAT ou VW, apenas estou dando uma análise de mercado
toma benga de marea?um gol ap pouco mexido rala numa merda dessas ele:estoura a correia dentada,roça a polia da correia [ai tem que tirar o motor pra trocar?quanta tecnologia,ferve e queima oleo.hoje se compra por r$12000
ResponderExcluirtempra:estora cabeçote,vive fumando,a parte eletrica da pane toda hora,não pode olhar que já ferve,quebra o cambio,hoje se compra por r$9000.
stilo um bom carro nem parece fiat,deveria ter o motor gm 2.0 ai sim pois não anda ele é muito pesado,desvaloriza bastante hoje se compra por r$23000.
fiat é só uno e palio e a pick up,não adianta o reso e merda,troca sempre os modelos e quando se usa 3 ou 4 anos é bomba merda e não valem mais nada
Post desrespeitoso e gratuito.
ResponderExcluirPiada é legal mas tem que ter bom senso.
Digo isso mesmo preferindo a VW pois foi de muito mau gosto.
Totalmente oposto neh
ResponderExcluirVW é um lixo
ao anonimo de cima,oposto? não sem troca troca,viado gosta de dar ?vai se fuder então viado!!!!
ResponderExcluirEssa pequena ilustração erroneamente atribui um equipamento que a fiat não usa....
ResponderExcluirComandos com levante e tempo de abertura variáveis ou Vtec...
Essa charge original é Vw x Honda...
Fiat é uma bosta, mesmo. Fieteiro é tudo lerdo e pau no cu. Lascou na minha reta, xingo mesmo.
ResponderExcluirbabacas ne
ResponderExcluirmostra um vw com turbo hahahaahahaha qual carro volks saiu de linha turbo????? ahhh foi o 1000 que e um lixo.
olha isso e chorem fiat trouxe isso de invnovação
- O Fiat 147 é o primeiro automóvel brasileiro com motor transversal dianteiro e o primeiro com coluna articulada.
- A Fiat lança o primeiro carro movido a álcool.
- Lançamento do primeiro comercial leve derivado de um mesmo modelo.
- É inaugurado um novo segmento: os carros com motor 1.0. O Uno Mille é o responsável por esta inovação.
- A Fiat lança o Tempra 16 V, único carro com motor de quatro válvulas por cilindro.
- Carro popular 1000cc - uma idéia Fiat. Aprovada pelo Governo Federal, o conceito multiplicou o volume de vendas de veículos no Brasil.
- O Mille ELX introduz o ar-condicionado no segmento "A".
- A era do motor turbo chega ao Brasil, com o lançamento do Tempra e do Uno Turbo, o primeiro carro nacional com motor turbinado de fábrica.
- A Fiat lança o Mille On Line que, rapidamente, recebeu mais de 170 mil inscrições. A iniciativa pôs um fim à era do ágio e das filas, facilitando e democratizando a aquisição de automóveis no país.
- Lançamento do Palio, carro mundial produzido e lançado no Brasil. Sua produção atingiu, em tempo recorde, um milhão de unidades. O Palio é o primeiro carro mundial produzido e lançado no Brasil, o que acabou contribuindo para transformar o país em plataforma de lançamento de carros mundiais.
- A Fiat apresenta o primeiro carro brasileiro com air bag - Tipo 1.6 mpi.
- O sistema do Mille On Line passa a beneficiar todos os veículos fabricados pela Fiat - é o cliente definindo e determinando a montagem do carro de acordo com suas necessidades e expectativas.
- Lançado o Fiat Marea, o primeiro veículo com motor de cinco cilindros e 20 válvulas.
- O Fiat Siena é o primeiro carro nacional de mil cilindradas com seis marchas.
- A Fiat é a primeira montadora a receber o certificado ISO 14001 - pelo seu trabalho com a preservação do meio ambiente e é uma das poucas empresas a possuírem os dois certificados, o ambiental e o ISO 9002 - qualidade nos processos produtivos.
- Palio Citymatic, primeiro carro 1.0 brasileiro com embreagem eletrônica.
- Introdução da cabine estendida, a primeira versão brasileira para os veículos pick-up.
- A Fiat é a primeira a lançar um carro(Marea) com air bag lateral.
- A Fiat produz e lança o primeiro motor 1.3 16 V Fire. Motor com Drive by Wire (acelerador eletrônico), tecnologia importada da Fórmula 1.
adeus apezeiros marrentos cabeças pequenas
"Motor é V8, o resto é biscoito"
ResponderExcluirPs: Tirando o motor do meu "novo" Maveco prefiro o AP...
...Simples, foi com ele que fui campeão Paranaense de corrida de rua.
E o recorde de cavalos no motor AP é 1075! Bem acima dos 312c que ocupavam meu passat pointer.
Zetec = (bolacha de água e sal) é um otimo motor, tão quanto o AP. Mas, cada hum tem sua preferencia, e eu prefiro o AP =(biscoito Recheado)SHUSSHSUSUSHSHSHSUHS
by: Henrique Souza
Não q eu seja antipatriota mais eu axo um disperdicio gastar grana modificando ou melhorando motores de carros nacionais por mais potentes q eles sejam ainda sim não parece ser um bom negocio
ResponderExcluirAlém do q pra mim os carros estrangeiros são sempre melhores q os nacionais quanto a essa história de fiat e volkswagen eu naum sei dizer qual dos dois é melhor ou pior afinal como todas as outras montadoras eles tem qualidades e defeitos
ResponderExcluireu nao me orgulharia de lancar o motor 1.0
ResponderExcluirOlha eu não estou aqui para falar mal da VW, mas... é uma Verdadeira Bosta deveria se chamar VB.
ResponderExcluirBem só de inicio quem falou mal de Fiat Marea não entende nada de carro, pois o Marea foi eleito o carro mais rápido fabricado no Brasil até hoje.
Um golf que é da categoria do Marea em potencia pelo menos, não sai de fabrica no Brasil com um motor Italiano 2.0 20V Turbo de 182 CV, a WV (VB) tem medo de fazer mais merda no brasil e importa motor da audi para por no Golf que chamam de Motor GTI, que no caso é o mesmo do Audi A3 1.8T.
Bom, carros Italianos são os melhores do mundo, basta tirar de ezemplo Ferraris e Bugattis.
A Fiat tem em média hoje no Brasil 79 modelos de carros é a gama mais completa tendo mais modelos até que a GM. E são carros que agradam a todos os publicos e bolsos, tendo desde motores 1.0 até turbinados, então é a Lider de 8 anos seguidos no mercado.
Tem carros: Ultilitarios, economicos, populares, médios premium, médios, sedans de luxo, sedans esportivos, esportivos hatch, off road(adventure locker) e entre muitos outros, sendo 98% todos fabrcados aqui no Brasil, a Fiat prova com isso sua coragem e qualidade de produtos com grande sucesso.
Caso queiram saber mais sobre CARROS de verdade, pesquisem sobre: Lancia, Abarth, Bugatti, Ferrari, Maserati, Lamborghini, Pagani e etc, lembrem-se que a Fiat é dona e associada a essas marcas.