Vejam este lindo Corcel II! Uma ‘makina’ de muito bom gosto, equipada com um belo jogo de rodas de Del Rey. Segundo o dono, foram R$ 900 muito bem gastos. As rodas traseiras meio cobertas são outro toque de exclusividade!
Atente para o ‘Érofolho’, um apêndice aerodinâmico de extrema importânica neste bólido, afinal sua velocidade máxima é de incríveis 150 km/h, rapidez garantida pelo CHT 1.6!
‘Spoli’ personalizado e as belas calotas que o carango ostentava enquanto seu dono ainda não tinha comprado as rodas.
Capô verde-limão, um detalhe de extremo bom gosto!
E por fim, uma foto de antes da ‘personalização’ do velho Ford, mas que sozinha já valeria um post! “Deus no céu e nós no Corcel”!
esse só não colocou uma orbital porque não tem de 3 furos..
ResponderExcluirO que era ruim conseguiu ficar pior
ResponderExcluirvish e pensa que todo dia eu via esse "carro" quando ia pra escola!!! olhava pra ele e dava um nojo lazarentiado
ResponderExcluirNao e CHT nao, esse motor ainda eo o AE, que e anterior, o CHT DA 160km/h, ja o AE quem sabe...
ResponderExcluirNão é CHT e nem AE,o motor dos Corcel I e II 1.4 e 1.6 de 68 á 83 são motores "Renault",os CHT saíram nos Corcel II,Del Rey,BelinaII,Escort de 84 em diante e a denoninação "AE"(alta eficiência)foi utilizada no tempo da Autolatina onde houve utilização de motores Ford em alguns carros da VW e vice-versa,exemplo dos VW Gol de 90 até 94 e nos modelos"bolinha" de 95 á 96,então os "CHT" são os mesmo "AE".
ResponderExcluirSe o cara é feliz com isso deixa ele ser feliz, pomba!!
ResponderExcluir