Um raro exemplar de Chevette quatro portas xunado! Pelo menos com o ‘carro’ fechado, o que salta aos olhos é a pintura em dois tons de amarelo, uma demonstração de “bom” gosto! Não poderia falta bodykit, aerofólio e rodas (estas até que são aceitáveis). Pra completar, um capô “furado” e insulfilm “dourado” (argh!). O motor é um AP 2.0 de Santana, o preferido da maioria dos manos. Pro cofre não ficar com um aspecto vazio, de espaço sobrando, fizeram esse xadrez aí.
Por dentro também tá foda… O tradicional chão de busão está lá, claro! Assim como vários “relógios”, interior na cor da carroceria e um sistema de som com DVD que vale mais que esse Chevette antes de xunar. O banco traseiro foi “interditado” por uma caixa de som enorme. Bom pra tocar “Pissai”! O pior de tudo mesmo é o preço que o maluco do dono está cobrando por essa coisa.
R$ 50.000. Sim, isso mesmo. Não importa o quanto este animal tenha gasto no seu Chevette, ele vale no máximo uns 10 mil! Agora pare pra pensar no que dá pra comprar com 50 mil! Astra, Polo, Punto… Mais um pouco e já dá levar as versões de entrada de Soul, Fit, Focus, Stilo… Mas se você ainda prefere um carango “iscruvizu”, clique aqui para ver o anúncio!
eu queria pegar um chevette 4 portas, mas a modificação mais ousada que eu faria seria adaptar algum motor a diesel... no uruguai tem uns chevettes com motor isuzu 1.8 a diesel...
ResponderExcluirQue bosta...
ResponderExcluirPôe "xunning" nisso!
ResponderExcluirmais um raro modelo 4 portas destruído...
ResponderExcluiranão mermao, um 4 portas, só fabricaram 695 desses
ResponderExcluirae amigão não é ap não é um md270
ResponderExcluir