Antes de mais nada, devo dizer que este Fusca anda muito (está com motor AP 1.8 com turbo) e que eu gostei do rodão cromado e da cor (Amarelo Indianápolis do Stilo Schumacher). Mas de resto, o visual ficou estragado! E o pior: o dono deste Fusca gastou MUITA grana nele e agora está procurando algum trouxa interessado em comprar sua ‘makina’!
Foram gastos cerca de R$ 70.000 no total e agora ele quer vender por nada menos que R$ 90.000!!! Valor suficiente pra comprar carros como Jetta, Fusion, Volvo C30, Captiva, C4, isto fora carros importados seminovos, que já custaram mais do que isso! O dono alega que seu Fusca é único e estes carrões são todos originais, uns iguais aos outros. Ou ele se arrependeu de ter gasto tanto dinheiro num Fusca, ou colocou anúncio por um valor absurdo só pra chamar atenção e promover seu Fusca… Clique aqui para ver o anúncio.
Assita o vídeo e veja o Fusca andando (aproveite e veja também os comentários da galera!):
Concordo com o editor do blog! Eu não acredito que ele tenha anunciado o carro com o intuito de vendê-lo.
ResponderExcluirEu tenho um Palio que vale 10 conto, não quero vendê-lo, mas se me pagarem 30 eu vendo! Essa é a lógica, né?
Se o objetivo foi promover o carro, parece que ele está conseguindo: "os mano vida loka" tão comentando adoidado no youtube, que por sinal já teve vários acessos!
Aliás, só tem comentário elogiando. O dono do vídeo tem como excluir as críticas? Não é possível que só haja elogios a respeito da "makina"...
Felipão, o dono do vídeo pode sim excluir os comentários que ele quiser, ele deve estar mesmo deletando todos os comments que tão falando mal da 'makina' dele...
ResponderExcluirSe ele gastou 70 mil nesse fusca minha mãe compra sutiãs de 600 reais na marisa.
ResponderExcluirNem no sonho dele tem 70 mil reais aí.
Está absolutamente ridiculo, mas, pelo que vejo aqui, poderia ter ficado muito pior...
Bom, vejamos: Parachoque da frente, até que dá pra engolir. No Mais, a frente ficou legal. As rodas ficaram medonhas nesse Fusca (preferia o da última foto, que parece ser diferente). Entrada de ar perto do vidro traseiro até que foi bem-pensado (se for realmente pra refrigerar o motor), o parachoque de trás eu não gostei (logo vai ficar com aquela marca de queimado com aquele escapamento ali, se não derreter algum dia), o motor atual está ótimo (acho que essa foi a melhor "reforma" que alguém poderia ter feito num Fusca)os faróis de Fiat Brava ficaram... Hum, diferentes. A porta sem os quebra-ventos e fechaduras ficou legal (apesar de ser uma característica de xunning), e o interior ficou xunado demais pro meu gosto, não gostei.
ResponderExcluirNo mais, eu acho que o cara poderia ter sido um pouco mais (ou menos) criativo e ter tentado manter o Fusca o mais original possível, mantendo o AP 1.8 ali, o resto eu acho que não foi necessário.
Enfim, acho que pra alguém vender isso num preço exorbitante desse, o cara só pode estar brincando! Nem um carro brasileiro da época do Fusca de colecionador vale isso, por mais conservado que esteja.
9 véeei 9 relogio
ResponderExcluiracho que tem até medidor de pressão dos pneus separado
sh4AUsha4HSuh4As'a
ridiculo, fusca é velho é feio.
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-223893118-volksvagen-fusca-ap-18-turbo-roda-aro-20-_JM
ResponderExcluirÉ o mesmo fusca???
Wagner, exatamente esse!!! Incrível como o manolo baixou de 90 mil pra 25 mil em dois anos e meio! hahahaha
ResponderExcluir