Top 10: Carros mais machos do Brasil

Fazer listas sobre os carros mais gays já ficou meio batido e o resultado sempre gera polêmica por listar carros que não mereciam estar lá. Então vou fazer o contrário. Elegi os 10 carros mais masculinos, aqueles que não dá pra imaginar uma mulher dirigindo. E pra dar aquele toque de realidade brasileira, esta lista só tem carros de procedência nacional ou mexicana que estão à venda atualmente no Brasil.

Linea T-Jet 10º Fiat Linea T-Jet – Reune o desempenho de um esportivo, proporcionado pelo motor 1.4 Turbo de 152 cv, com a imponência de um sedan médio top de linha.

Corolla SE-G 9º Toyota Corolla SE-G – O carro nacional mais luxuoso da atualidade. Nessa nova geração o desenho ficou mais musculoso, dando um aspecto mais masculino ao Corolla.

Vectra Elite 8º Chevrolet Vectra Elite – Sedans de “luxo” da Chevrolet são carros tradicionalmente mais voltados para o público masculino. Some à isso uma certa rusticidade que o Vectra tem a mais que seus concorrentes.

Jetta 2.5 7º VW Jetta 2.5 – Com motor 2.5 de 170 cv e conjunto mecânico com acerto que privilegia uma tocada mais agressiva, o Jetta agrada em cheio homens que apreciam velocidade. O carro também é bem imponente.

Fusion V6 6º Ford Fusion V6 – Se antes já era difícil ver uma mulher no comando dessa barca, agora que o Fusion ficou mais forte será quase impossível! O antigo 2.3 tinha fama de lerdo, mas o novo V6 anda muito! Isso fora a pinta de carro de patrão…

Civic Si 5º Honda Civic Si – O carro nacional mais rápido entre os produzidos em série. É perfeitamente utilizável no dia-a-dia, mas experimente levá-lo num autódromo para sentir a fúria dos 192 cv e o visual apimentado se justificará.

Troller T4 4º Troller T4 – Um legítimo off-road. Ruim na cidade, ótimo na lama. O jipe é robusto e rústico, ideal pra machos!

Dodge Ram 3º Dodge Ram – Existe algum tipo de carro mais machão que um utilitário enorme, bruto e potente? O visual e o tamanho da Ram faz você se impor no trânsito como nenhum outro carro, e com muito mais agilidade que um caminhão ou ônibus, afinal a picapona tem um puta motorzão 5.9 Turbo Diesel de 330 cv!

Lobini H1 2º Lobini H1 – Tudo bem que o Lobini é um fora-de-série, mas ele merece estar nesta lista! E como merece! Levou a medalha de prata por ser o carro mais esportivo do Brasil. Um esportivo legítimo, leve e sem luxos! Com motor 1.8T de 180 cv e apenas 1.025 kg, ele acelera de 0 a 100 km/h em 6,5 s e atinge 240 km/h de velocidade máxima! É um carro para iniciados em pilotagem, tem que ser macho pra domar o H1!

F-250 CD 1º Ford F-250 – A medalha de ouro vai pra picape mais bruta do Brasil! Na versão cabine dupla, ela é ainda maior que a Ram, medindo absurdos 6,25 m de comprimento! Dirigir este monstro não é para qualquer um, literalmente, precisa ter habilitação da categoria C, pois seu peso bruto (cerca de 3 toneladas + capacidade de carga de mais de 1 ton) ultrapassa os 3.500 kg de limite permitidos para a categoria B. Fora o tamanho, a F-250 também é mais rústica que a Ram, sendo usada tanto pra trabalho quanto por agroboys, não só por playboys que querem tirar onda com um carro gigante, como a Ram. A tração 4x4 faz o gigante encarar com valentia terrenos lamacentos. Por ser tão bruta, enorme, valente e rústica, a Ford F-250 leva o título de carro mais macho do Brasil!

8 comentários:

  1. cara o motor da ram eh um v6...curto d+ o blog de vcs...

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  2. que mané v6, é um 6 cilindros em linha

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  3. Yuri e 6 cilindros é oq?


    Eu trocaria o Vectra por o novo Focus.

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  4. A primeira vez que eu vi o novo Fusion pessoalmente era uma mulher dirigindo... Deixando os filhos na escola de inglês... Cara, que raiva eu senti. Um puta carrão de macho daqueles, um dos meus favoritos, e uma mulher dirigindo e bancando a chauffeur da família.

    No dia que eu ver uma dirigindo uma RAM 2500 eu me mato!


    OBS: Não acho o Linea tão "macho" assim. Pra mim é um carro "neutro". Combina tanto pra homem quanto pra mulher.

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  5. Pois conheço uma menina que tem uma Ram. É a cara dela - ela é megassarada. E antes tinha uma F-250. Ambas cabine dupla. E uma vez ela trocou um pneu da F-250 sozinha.

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  6. Ah, e 6 cilindros podem ser em linha, em V, boxer, W ou radiais, nada impede.

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  7. certo legal os carrinhos, mas isso tudo eh muito gay (terando a f-250). Cade o cara mais macho de todos os tempos??? o bom e velho Ford Maverick!! com motor 302 e v8!

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