Aviso aos donos dos carros do X-Treme

747db50bb43ca1da614bcd29e7edf520 Este blog é de brincadeira mesmo, tem fins apenas de entreter os visitantes, não querendo ofender os donos dos carros. Os fiéis leitores do BA entendem isso. Eles são as pessoas pra quais eu faço este blog (e me mantém motivado à mantê-lo sempre atualizado), construiram o sucesso do mesmo e o fizeram chegar a um milhão de visitas antes mesmo de seu primeiro aniversário. Vocês se estressaram excessivamente e precisam entender que quando um carro é submetido à uma exposição, ele estará sujeito a críticas, positivas ou não… Não importa se eu tenho carrão, carrinho, 0km, velho, original, “tunado” ou se eu nem tenho carro no meu nome. Vocês podem achar que é inveja, mas quem inveja tais ‘customizações’ tem sérios problemas de mau gosto, mesmo que gosto seja igual c*.

Já pensou se todos os donos e amigos de donos de carros “tunados” postados aqui fossem se revoltar? Meu blog não teria dado certo! Mas o que acontece é bem o contrário, o BA tem uma legião de fãs que adoram ver tal tipo de carro. Se tem alguém aqui que deveria entrar com processo, esse alguém são as montadoras, por ridicularizar seus veículos e ainda expor achando bonito. Vou pegar mais leve nos comentários, mas sugiro que levem a vida mais na esportiva e esqueçam o meu blog e nunca mais o visitem.

56 comentários:

  1. Palavras verdadeiras não são agradáveis, palavras agradáveis não são verdadeiras.

    Pena que as pessoas não gostem de críticas, críticas essas que poderiam ajudar a melhorar o próprio carro!

    ResponderExcluir
  2. cambada de froxo...
    fala sério..
    acho que vc deveria deixar os posts, como vc mesmo disse, ta exposto é pra levantar criticas...foda-se o que nego achou, xuna a merda do carro e depois acha ruim as criticas, assim como tem retardado que curte a xunagem tem gente que curte satirizar a poluição visual que o xunning promove.

    Meu voto é pros Posts de volta!

    ResponderExcluir
  3. Aff, fazem a cagada e não querem que falem mal !!! O.o*

    Se não gostam que falem mal dê um fim no que um dia foi um carro de vocês !!!

    Abraços

    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  4. se esses idiotas preferem a opinião dos puxa-sacos, problema deles... a única coisa "x-treme" foi o extremo mau gosto que demonstraram nas cagadas que fizeram nos carros... se for para fazer merda, tem "gente" que não merece nem ter uma dafra super 100...

    ResponderExcluir
  5. São todos uns idiotas. Só vale a opinião dos manos?
    Fazer merda pode, ser criticado não.

    ResponderExcluir
  6. Que bando de PELA-SACOS! Só porque falam mal do carro deles (de brincadeira ou não), não aguentam a pressão e querem evitar os comentários que eles não querem ouvir! Não querem que falem mal dos seus carros? Simples, não saiam com ele de casa! ¬¬

    Os caras deixam essas merdas parecendo carros de carnaval e não querem críticas (construtivas ou não)? Ah, na boa! Vão se foder, vão tomar nos seus respectivos cus!

    Tô com esse blog e assim como o cara acima, também voto pros posts de volta!

    ResponderExcluir
  7. poxa a moçada do x treme ficou triste foi? tem mais e que se fuder mesmo,monta uns carro podrerão daqueles e não querem que ninguem falem mal.

    ResponderExcluir
  8. Os caras ficam irritadinhos porque falamos mal dos "CARROES" deles.

    AEIOHAOEIHoiEA


    Cambada de nócegos.

    Pra mim deveria continuar sim. se nao... oq seria do BA?

    ResponderExcluir
  9. Totalmente desnecessária a remoção... Já me ameaçaram de processo e até de morte por causa de posts, um cara inclusive descobriu meu telefone (não é muito difícil) e ligou lá em casa. Não dá em nada. Querem ganhar no grito.

    Jovem gafanhoto, volte com os posts e lute pela sua liberdade de expressão. Nunca abra mão dela.

    "Discordo de tudo o que dizes, mas defenderei até a morte teu direito de dizê-lo" - Voltaire

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o Chico...

    E outra esse bando de ignorantes que fazem essas porcarias não tem cultura nem pra procurar um "ADEVOGADO".

    ResponderExcluir
  11. É muita cara de pau do dono dessas coisas de aparecerem pra reclamar, eles deviam é tomar vergonha e esconder essas cagadas que fizeram..

    UAHAUhauHAuhaAhaUHA

    esse mundo tá perdido mesmo!!

    ResponderExcluir
  12. Ai pelo visto nao e so o dono do blog que fala merda.....estes pelas sacos tmb.
    Acho que gosto e que nem cu.....todo mundo tem o seu.

    Tinham muitos carros de amigos....eu sinceramente tmb nao sou fa de carro tuning, mas respeito que gosta.

    Tuning e uma coisa bem pessoal, entao respeitem.....tenho certeza que a maioria aki nem carro tem....ou tem carro original pq nao tem nocao de como montar um carro......

    Liberdade de Expressao e completamente diferente disso.....

    ResponderExcluir
  13. as montadoras é que deveriam processar esses xuneiros por ridicularizar os modelos originais

    ResponderExcluir
  14. Eh mermão, cuidado que us cara tem disposição pra tudo, incrusive sair e expor os carros...

    ResponderExcluir
  15. Isso nunca foi tunning isso é Xunning!!!

    Coisa mal feita por gente despreparada e ignorante.

    ResponderExcluir
  16. 1º Eles fizeram a merda, agora aguentem

    2º Liberdade de expressão

    3º QUE SE FODA! Bote as fotos de novo!

    ResponderExcluir
  17. MANDA ESSES XUNEIROS FILHOS DE PUTA SE FUDEREM E BOTA DE NOVO E MAIS AINDA!

    ResponderExcluir
  18. Como tem inutil postando aki.
    Do mesmo jeito que existe liberdade de expressao, existe direitos autorais.

    Caso as fotos voltem ao ar, tudo sera tratado juridicamente.

    Sem mais

    ResponderExcluir
  19. To morrendo de medo. ME PROCESSEM POR CAUSA DISSO.

    LIBERDADE DE EXPRESSÃO SIM!.

    SE VIESSE COM ESSA PORCARIA NA MINHA FRENTE, EU DIRIA NA CARA Q ESSA MERDA É XUNNING.

    Ridiculo.

    ResponderExcluir
  20. aff... quem xuna adora falar que carro original não é carro, que só é carro quando está socado, que carro original é coisa de tiozão e etc... agora é falar mal das cagadas deles que eles perdem a linha... pqp

    e Rafael volta com as postagens aew...desse jeito não vai sobrar mais xunados para postar...

    ResponderExcluir
  21. Muito inteligente de sua parte sr. Adm deste site, retirar do Ar as fotos e comentários dos carros que estavam no Xtreme, caso alguma dessas pessoas que estão postando quiserem falar mal dos carros, solicito que compareçam aos eventos e falem pessoalmente, é muito fácil vim aqui e fazer comentarios inoportunos, quero ver se a disposição é a mesma quando esta a frente do dono do carro.

    ResponderExcluir
  22. Eu falo mesmo.

    RI-DI-CU-LO!

    Pena que nao moro ai. Se morasse iria concerteza dizer na sua cara kleber :)

    ResponderExcluir
  23. Eita !!!
    Post bombando e com participação do ilustre Chico Rulez!

    É, tô vendo que nosso blog não apareceu por acaso hehe

    Abraços

    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  24. bando de otários...

    bizarrices automotivas tem de ser zuadas msm...

    ResponderExcluir
  25. "Ui ui ui magoei, não pode falar mal do meu carrinho não!"

    Sempre achei que xuneiro era tudo meio viado, agora tenho certeza.

    Também acho que os posts não deveriam ter sido removidos. Liberdade de expressão é um direito garantido pela Constituição.

    ResponderExcluir
  26. EURIMUITOALTO

    Todos os Posteres (seila se e assim que escreve) só tinham carros horriveis , feios e mal acabados , em vez de processar e pagar um advogado usem esse dinheiro para comprar um carro melhor e não xunar suas latas velhas , seu bando de fdp xorão , nem parece que tem mais de 18 anos bando de criança

    ResponderExcluir
  27. Eu já passei por isso(http://bizarricesautomotivas.blogspot.com/search/?q=sal%C3%A3o+do+carro)em outro site, e enfrentei tudo até o fim. Não tem essa de direitos autorais, afinal foi o próprio Rafael quem fez as fotos. Se o carro foi exposto e podia ser fotografado, chorem...

    Pode por as fotos novamente, cubra as placas. Daí eles não podem reclamar de nada. Criticas devem ser ouvidas. Quem exibe uma coisa deve saber ouvir críticas. Era feio? Demais!!!

    ResponderExcluir
  28. po nem acredito!
    eu todo dia entrava pra ver so xuning e rir um pouco,
    mostrava pra minha irma e ficavamos dando boas gargalhadas!
    scanagem...
    retaurao backup ai cara...
    que se danem os xuingueios!

    ResponderExcluir
  29. Acho que manter os posts seria a opção mais certa, é da identidade do blog mostrar qualquer tipo de bizarrice, não estamos discriminando ou cometendo qualquer outro crime, apenas expondo nossas opiniões.

    Proponho que seja criada uma enquete e que decidamos através de voto se essas fotos devem ou não voltar ao blog, dai saberemos a A VERDADEIRA OPINIÃO DOS VERDADEIROS FREQUENTADORES DO BLOG, aqueles que fazem com que este SITE tenha atingido mais de 1 milhão de visitas, antes mesmo de completar seu primeiro ano.
    Acho que seria mais justo do que ceder tão facilmente à vontade desses trogloditas que ficam chorando, pois seus carros, na pmaioria das vezes de PÉSSIMO gosto, estão publicados na internet. VAMOS DEFENDER OS INTERESSES DOS LEITORES... FAÇAM UMA ENQUETE E DEIXE PARA NÓS, LEITORES ASSÍDUOS, DECIDIRMOS SOBRE ESSA QUESTÃO.

    JÁ TENHO MEU VOTO DEFINIDO!!!

    Vocês, donos do blog, estão do nosso lado ou do lado dos ofendidos? Será que os coitadinhos frequentam tanto o Blog como nós frequentamos?

    Vamos lá pessoal!!!!! ENQUETE!!!

    ResponderExcluir
  30. Carlos, assim é facil... se eu estivesse ai...muito otario mesmo, no minimo não tem nem carro para ir a eventos...

    ResponderExcluir
  31. sse carro para ir emn evento são esses xunnings da vida, eu acho que ele como eu não tem mesmo...

    ResponderExcluir
  32. Troxa que xuna o carro merece ser zuado... O vida loka gasta uma porrada de dinheiro fazendo gambiarra tosca e ainda por cima quer se achar... Bota pressao mesmo, abaixo ao xunning!

    ResponderExcluir
  33. O Adriano disse q se as fotos voltassem ao ar ele iria "tratar juridicamente" do assunto. Disse q haveria um direito autoral sobre as fotos. Só pra esclarecer para o pessoal: ele está viajando... rss não existe direito autoral algum... A partir do momento que os carros estão expostos ao publico, eles podem ser fotografados e publicados em qualquer lugar... A IMAGEM DE UM CARRO QUE ESTÁ EM UM LUGAR PÚBLICO, É PÚBLICA TAMBÉM!! é a mesma coisa q um jornal publicar as fotos de um carro na rua. A mesma coisa q fotografar um artista famoso em algum lugar publico e publicar a foto, já que a imagem é pública. Não esta se tratando de uma obra patenteada, mas de uma imagem pública. Dessa forma, pode postar as fotos dos carros xunados a vontade, já que não esta violando direito autoral algum nem privacidade de ninguém!! Na minha opinião gostaria que voltassem a ser publicadas as fotos. e os infelizaes donos dos carros nao podem fazer NADA.

    ResponderExcluir
  34. Engraçado... Não era uma exposição? Se não quer ser visto fica em casa...
    Não concordo em pegar fotos dos que estavam estacionados la fora, mas a partir do momento em que entrou para ser exposto terá que aguentar a tristeza e a alegria.

    ResponderExcluir
  35. Se alguém perguntar pra mim e eu não gostar, falo que está ridículo, mesmo! Qual o problema? A moça não gosta de receber críticas? Expor o carro é a mesma coisa de pedir uma opinião! ¬¬

    "ou tem carro original pq nao tem nocao de como montar um carro......", que comparação mais ridícula! Quer dizer que se eu comprar um SpaceFox completo e não deixá-lo ridículo fantasiando o carro, ele é um lixo, então? Ah, vá se foder! Da mesma forma que tu pensa sobre um carro "comum", a gente pensa sobre um carro xunado.

    Como disse um cara aí, bando de bichinhas sensíveis.

    ResponderExcluir
  36. Se os ex-carros estavam na esposição, fazer o que aguentem os comentários seus xuneiros de M###a, não queriam chamar a atenção?? Conseguiram!!!

    Voltem as fotos!!!

    ResponderExcluir
  37. Agora carro também pode se sentir ofendido hahhaha???

    ResponderExcluir
  38. Kleber, depende do que vc chama de carro, pois se oq vc tem é um carro.. eu nao tenho e nunca vou querer ter.

    Ja tive 2 celtas, 1 classic e atualmente tenho um renault logan pra trabalho e um gol bola pra lazer.
    E oq tem neles? Uma roda básica um som e fumê.

    Bem mais discreto e digo que muito mais "bonito" do que essas suas carroças.

    Chorão :)

    ResponderExcluir
  39. Carlos vc se acha o bonzao ne.....Vc entende tanto de carro me explica o que um fume????kkkkk

    So acho que o dono do blog foi sensato. Tirou os posts que estavam encomodando os donos dos carros. Para comecar Eu e o Kleber nao somos proprietarios de nenhum dos carros que foram expostos no blog, mas somos administradores do Clube que eles fazem parte, entao por direito defendemos os amigos que gostam, investem nos carros que tem.
    Ja deixei claro que nao sou fa de tuning, gosto mais de carros Streets, Som Forte, Baixo e Lacrado.
    Mas creio que deve-se respeitar o gosto de todos, garanto que 99% dos paus no cu que postaram aki ou tem um carro veio, ou um original, e nao tem $$ nem para por gasolina.

    Entao antes de criticar, vejam, conhecam as pessoas.

    Falar atraves deum blog e facil, quero ver encarar isso de frente.

    ResponderExcluir
  40. Grande coisa... tenho carro 0km , tenho dinheiro pra por gasolina , tem som bom mais o principal sou eu que tenho bom gosto e msm se eu naum tivesse naum ligaria se meu carro estivesse aqui no blog , vcs donos dos carros não tem oque fazer , aqui é apenas com intuito de entreter as pessoas.... brincadeiras de mal gosto existe no mundo inteiro e todo mundo faz ou vcs donos dos carros são santos purificados....

    ResponderExcluir
  41. Rapaz, eu tenho um corsa 2003, Sedan prata completo, e tem insulfilm, suspensão rebaixada (não socada) e uso RODA DE ASTRA GSI, como já disseram aqui é a orbital da GM. Levei na esportiva, até porque combinou com o carro, eu apenas melhorei o visual, não caguei pondo cromado ou colocando item de fibra de vidro q qualquer batida quebra, racha e no fim de tudo, dá trabalho (pra não dizer impossível) para vender.

    Tuning desse tipo é modinha: Já teve seu auge, hoje em os filmes de Velozes e Furiosos e jogos de Need for speed nem neon usam mais (Nem sei pra quê serve aquela papagaiagem)

    SE TÁ NA RUA, PODE FOTOGRAFAR! BOTA AS FOTOS, CENSURA AS PLACAS E A CARA DE SEUS RESPECTIVOS DONOS

    ME DIGAM: Quem faz essa merda, se arrepende, xuna outro carro que compra???

    ResponderExcluir
  42. AGORA QUERO SABER: E AQUELA FOTO DOS GOL QUADRADOS NO ESTACIONAMENTO ONDE DIZIA Q ERA LOTADO DE MERDA, RENDEU COMENTÁRIOS DIVIDIDOS, UNS CONTRA OUTROS MAS A FOTO FICOU

    ResponderExcluir
  43. o carlos eu queria muitooooooo mas muito mesmo q vc dissesse q meu carro é xuning na minha cara , naum só na minha seu otario , mas na de todo o clube ou equipe , claro gosto é q nem cu cada um tem um porémmmmm , vc naum tem neha amigo , nem gosto nem dinheiro nem juizo .... mas como vc é meio burro vou explicar ok: gosto pq , naum sabe diferenciar q o animal q vc tem na garagem naum é um jaguar e sim um burro , naum tem dinheiro pq apostoooooo q c tivesse faria um carro tuning q nem o meu , com a mesma potencia de mototr e td mais ,e juizo , pq falar merda sem se identificar fica facil neh ....mas falar na cara de um dono de carro tunado q o carro dele é "xuning "

    só uma coisa , caro invejoso .....
    quando agnt naum tem agnt naum pode comparar neh , aposto q vc deve ter um chevetinho rebaixadinhu , neh nas 13" pq nem capacidade p colocar nas 15 vc tem neh ...

    inveja mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, cuidado e ó naum morde a lingua naum ok ......

    ResponderExcluir
  44. Pouco importa o carro que x ou y possuem, isso não é fator que influênciará ou não na opinião das pessoas. Não é meu carro que determina miha inteligência ou minha capacidade de discernir o que é bom gosto, ou seja, mesmo que eu tivesse um Maseratti, todos esses carros que foram publicados aqui não me agradariam esteticamente, não acho legal, é a minha opinião. Infelizmente não tenho condições de ter Maseratti, meu veículo está dentro dos padrões da classe média, sempre tive condições de encher o tanque do meu carro sem ter que passar fome e, mesmo nessa minha condição confortável, continuo achando os carros ruins. Conheço pessoas bastante ricas e tenho certeza que a opinião delas é a mesma que a minha, o fato de eles poderem ter carros acima de R$ 200 mil não significa que eles tem gosto melhor ou pior que o meu e, principalmente, opinião mais certa ou mais errada que a minha. Acho que vocês, defensores da exlusão dos posts, até o momento, não apresentaram nenhum argumento sustentável para justificar essa frescura de não aceitar as fotos dos carros no blog. Isso é tudo brincadeira, não levem tão a sério, vocês não estão ganhando nada com isso, o fato de uma foto estar ou não divulgada aqui não aumentará ou diminuirá o respeito que as pessoas têm em relação aos carros de vocês, ou dos amigos de vocês. Quem já tem a opinião formada não a mudará por poder, ou não, ver o carro divulgado na internet. Isso serve para ambos os lados.

    Proponho, novamente, que seja feito uma enquete e que permitam, aos leitores do blog, decidir sobre o destino dos posts.

    Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  45. dexa ao menos a ipanema lixo e o uno sporting!!!!!!!!!!!se ñ ñ tem mais motivo pra visita o blog!!
    continua postando XUNING!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. eu axo q o dono tem o direito de fazer oq bem entender com o carro afinal de contas o carro é dele eu axo tbm q vcs do blog tem razão em querer colocar os posts de volta pois não estão violando a privacidade de ninguem mais tbm axo q vcs exageram nos comentarios a respeito dos donos não precisa dizer ah o cara é retardado pq botou um aerofolio no gol dele e etc criticar o carro já é o suficiente agora tomar as dores dele já é d+ portanto essa é a minha opinião e aos donos dos carros eu digo o seguinte vcs tem todo o direito de ficarem irritados pelas criticas afinal são os carros de vcs no entanto vcs tem de ter em mente q se não gostam da opinião do pessoal do blog apenas ignore afinal de contas vcs são os proprietários portanto o destino dos carros só cbe a vcs é o q eu axo.Bom para as pessoas q devem estar pensando q eu sou algum xuneiro como dizem o tiozinho e digo logo.Tenho 17 anos e não sei muito sobre carros mais eu gosto bastante seja ele customizado ou original e outra para os donos o termo mais apropriado para seus carros seria customização q quer dizer modificar alguns aspectos do carro pq tuning é modificar o carro por inteiro para deixa-lo ou mais bonito e mais rapido, e agora para finalizar eu peço novamente para os blogueiros de plantão não crucificarem os donos dos carros ou darem criticas agressivas do tipo ele deveria tirar essas peças do carro na base da pancada afinal eu sei q vcs não gostam das modificações mais ainda sim eu repito os carros não lhe pertencem portanto não os critiquem de maneira como se vcs fossem os proprietarios façam criticas q não exponham tanto assim o quão vc queria ver o carro original pois é cmo dizem se quiser vai ter de comprar.

    ResponderExcluir
  47. Rapais eu digo e afirmo e sempre vou dizer... Esses carros são xunning e é ridiculo. Agora voces fazem a merda e nao aceita opnião? Tão ficando brabos porque? Só porque o "carro" de vocês é feio? ridiculo? monstro?

    Adriano, oq voce citou é justamente os 2 carros antigos que eu tive. Um celta vhc 2p preto com rodas 15 gsi lacrado e rebaixado com molas esportivas castor, e um kadet que por infelicidade minha tive que vender por motivos maiores, meus carros atualmente (logan e gol bola) são assim, lacrados com rodas e tirando o logan rebaixados com som bom. Manter a originalidade para mim é algo crucial, ou seja.. rodas da mesma marca do carro e tal. Xunning ou Tunning como preferirem como ja disseram ja saiu de moda, hoje é ter orbital (gm e vw) e socado no chão. Ta respondido?


    Quinha, nossa cara.. to roxo de inveja. VO morrer por causa disso. EU PREFIRO ANDAR DE BUSÃo a ter uma bizarridade dessa na minha garagem.
    PUTZ, e outra.. tenho sim carro meu jovem e se quiser se vanglorizar por causa do seu carrão "Ô" e seu motor de jato.. parabéns, alguem tem que gostar.

    Abraço meu jovem e boa sorte coom o monstrão ae :)

    ResponderExcluir
  48. Carro xuning não é admirado, ele paga MICOOO... quando vcs acham que estão olhando seus xunings pra admirar, estão olhando pra lembrar os detalhes e depois detonar na mesa do bar... Eu teria vergonha de andar numa merda dessas... e tenho uma Montana 09 pra carregar minha moto, um Astra turbo com reflex 17' da TSW (não é binno e outros lixos) e uma Suzy SRAD 1000, e aí, estou falando porque não tenho grana? porque tenho inveja? Gozado que só se acha carro xuning na periferia, a galera que tem grana não caga nos carros... ou faz tunning de gente, os que saem na fullpower por exemplo... Porque será? Eu digo, porque o xuning é recurso de quem não tem cú pra comprar o que gosta e acaba fazendo merda pra sair da mesmice, da pior maneira. Economizem o que gastam com papelão, plásticos e fibra de vidro, e comprem carros de verdade. Hua, Hua, hua....

    ResponderExcluir
  49. Só uma pergunta: Se eu vou a um show de uma banda, ela toca músicas que eu não gosto e reclamo, então eu sou obrigado à saber tocar melhor que eles?

    Até agora, dos poucos da turma de xuneiros que apareceram aqui, só tem argumentos birrentos, do tipo "você é chato, feio e bobo, eu tenho e você não tem", que não levam à lugar algum e que não rebatem à nenhuma frase que dissemos aqui. Parece briguinha de terceira série! Nem deveriam ter um carro pra fazer merda, lugar de moleque é em casa.

    E também apoio a idéia da enquete, acho que não pode mudar um blog por causa de ninguém! Até porque essa é a graça do blog, ter posts principalmente de carros xunados!

    ResponderExcluir
  50. Flavio complementando...
    Os caras são irritado d+, se tivesse algum amigo que chegasse pra eles "Porra que carro feio da porra, que monstro" o cara iria chorar e ir embora. É do tipo de gente que nao sabe ouvir opnião.

    Mas continuo dizendo, xunning é ridiculo.


    Volta xunning BA!

    ResponderExcluir
  51. que que u que mano!!!!!

    continua esse trampo dahora do BA, pois sem ele minhas noites não tem graça....

    esse xtreme foi ridículo, como é que esses caras expõem esses carros ridículos e de XTREME mal gosto aos nossos olhos????

    ResponderExcluir
  52. Tem gosto rpa tudo. E garanto que gosto pra esses tipos de carro é menor que um caroço de feijão :)

    ResponderExcluir
  53. Cara... "maneirar com os comentários"??? Pra que??? O Neto não mete o pau nos técnicos, jogadores e juizes e não ta nem aí... LIBERDADE DE EXPRESSÃO, cara!!!

    Eu costumo dizer que antigamente as pessoas modificavam seus carros com acessoriozinhos que eram moda devido à um modelo em especifico (vide adesivo colado na lanterna para imitar as lanternas de Mustang 9X).

    Hoje devido ao MALDITO Need For Speed Underground, são feitas alterações EXAGERADÉDIMAS inclusive para o gosto do próprio "propriOtario" da charanga.

    O pior de tudo é acharem que toda grana investitida num 1.0 paara parecer mais LoKo, não o farão andar mais e, para piorar, estes imbecis pensam que vão comer todas as mulheres do mundo, mas quem repara nisso é só homem.

    Quando finalmente se dão conta que o produto ficou "feio de olhar" querem enfiar no rabo de um comprador toda esta grana gasta com estes acessórios exagerados...

    O que eu não me conformo é que ELES MESMOS sabem que fizeram cagada e destruiram de vez com seus carros e se "sentem incomodados" dizendo que "vão processar e o caralho"... na verdade, eles gastaram tanto nestes lixos que não tem nem dinheiro para abastecer a lakraia deles.

    Desculpe o texto enorme, mas eu näo sei criticar e resumir ao mesmo tempo.

    Um abraço e meta o pau mesmo que isto não lhe dará processo algum.

    ResponderExcluir
  54. COMENTÁRIO ATRASADO :E NEM SÃO TÃO CRIATIVOS ASSIM NÉ,AQUELE CARRO BRANCO É CÓPIA DO TOYOTA FT-HS,FORA OS OUTROS CARROS XUNAGEM TOTAL.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.