Olha, eu já até cansei de postar Fusca nesse blog, mas é cada um que me aparece, puta que pariu, um pior que o outro! O Fusca da vez tem fárois e retrovisores de Corsa antigo, volante de Tempra, velocímetro de Gol Bola, símbolo da Ferrari no capô, entrada de ar no mesmo, parachoques e detalhes prateados, xaum di buzaum, rodas gauchas, aerofólho, entre outros pequenos detalhes. O modesto Fusquinha chunado está a venda por R$ 6.300, confira.
será que a entrada de ar no capô é pra refrigerar o estepe?
ResponderExcluirHuaehueahaeuheau olha a cambagem naquela roda traseira!
ResponderExcluirDeve ser um terror nas curvas essa máquina ¬_¬'
*repare na calota de Punto Sporting no Uno ao lado* kkk'
ResponderExcluirPaulo, o fusca não tem ajuste de alinhamento e balanceamento para as rodas e com isso se torna necessario adaptação para isso. O que acontece? o eixo é um sem-fim, o que isso faz? dependendo da carga o carro pode deixar as rodas caidas como se fosse feixe de molas pelo peso ou então sem peso ficar envergadas.
ResponderExcluirUm Fusca tem custo alto para mante-lo? sim com certeza... pq umas das coisas mais dificeis hj é ver o Fusca com pneus radiais o certo para o mesmo para evitar tal desgaste e tal "tortisse" de rodas. Como essa é roda adaptada com pneu fora da especificação quem comprar alem de ser um tosco é um idiota, pois vai comrpar uma merda de carro onde se compra coisa bem melhor sem tanto atributo exagerado e feio como esse.
Abraços
Edson
detalhe para a gambiarra do farol.. o buraco continua redondo hahahaha
ResponderExcluirPelo menos o preço não está tão exorbitante. Mas definitivamente, nunca compraria um desse!
ResponderExcluirAquilo perto do parabrisas e no começo do capô é uma antena?? oO
Esse "xaum de busaum" na lateral do console está bom para esfolar o calcanhar quando se acelera ou desacelera. Horrível. Péssimo gosto.
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