Perua Fusca ficou tenso! O de lanternas traseiras de Corcel I ficou estranho por causa... das lanternas. Enfim, acho que o que ficou menos estranho foi o da quarta foto!
Tirando o primeiro e o último, os demais ficaram no mínimo... Interessantes. Gostei do fato de não serem xunados, e sim adaptados de uma maneira caprichada; o split window ficou muito interessante com as portas traseiras suicidas. O 4P parece carro oficial da SS alemã dos anos 40. O Wagon ficou bem feito, e o Woody ficou bem nostálgico, ainda mais com esta madeira de toques rústicos. A carretinha é clássica, e a picape ficou interessante com essa rodas raiadas, mas deveria ter uma escolha mais feliz tanto de posição como de modelo das lanternas.
Dizem que, na Europa, na primeira geração do Fusca, existiu realmente um fusca 4 portas para uso de taxistas... Agora, pelo amor de Deus! Que nome difícil de falar: FusRgão!!
Perua Fusca ficou tenso! O de lanternas traseiras de Corcel I ficou estranho por causa... das lanternas. Enfim, acho que o que ficou menos estranho foi o da quarta foto!
ResponderExcluirTirando o primeiro e o último, os demais ficaram no mínimo... Interessantes.
ResponderExcluirGostei do fato de não serem xunados, e sim adaptados de uma maneira caprichada; o split window ficou muito interessante com as portas traseiras suicidas. O 4P parece carro oficial da SS alemã dos anos 40. O Wagon ficou bem feito, e o Woody ficou bem nostálgico, ainda mais com esta madeira de toques rústicos. A carretinha é clássica, e a picape ficou interessante com essa rodas raiadas, mas deveria ter uma escolha mais feliz tanto de posição como de modelo das lanternas.
A perua vermelha (4a foto) ficou bem interessante com aquele pedaço de Kombi. Eu achei bonito até!
ResponderExcluirA perua lembra uma DKW Vemaguete
ResponderExcluiro 4 portas aparenta ser uma réplica dos fuscas adaptados pela rommetsch para servirem de taxi...
ResponderExcluirDizem que, na Europa, na primeira geração do Fusca, existiu realmente um fusca 4 portas para uso de taxistas...
ResponderExcluirAgora, pelo amor de Deus! Que nome difícil de falar: FusRgão!!