ChromeFox

17092009589 Gezuis, o que leva uma pessoa a fazer isso em seu carro?!?

19 comentários:

  1. Detalhe para o logotipo: tentou fazer que nem o da Chrysler.

    Volkschrysler

    ResponderExcluir
  2. Por favor...não comentem!
    Isso n merece comentários. De onde é essa coisa para eu n passar nem perto?

    ResponderExcluir
  3. A cafonice é que leva o sujeito brega a fazer isso...

    ResponderExcluir
  4. O pior é que o cara paga pra fazer isso com o carro...

    ResponderExcluir
  5. Na foto mal da para ver mas tem uns aerolfolios no teto para completar... Queria ver a frente como ficou! rs

    ResponderExcluir
  6. Depois do Fusqueporraéessa este é o Foxqueporraéessa!!!!
    kkkkkkkkkkkkkk caralho q bagulho féio doidaum!!!
    oq q leva um sujeito fazer isso com um carro???

    ResponderExcluir
  7. esse deve ser o fox de alguem da familia da stefhanie

    ResponderExcluir
  8. Reparem: é um BlackFox, carro novoo!!Essa coisa lembra os cromados de caminhão...

    ResponderExcluir
  9. o black fox eu ja tenho... só me falta-me o graamuurr ahushaushsuahsuahs

    meu deus... é uma tentativa fail de imitar os carros cromados de dubai ahushuashaushuashas

    ResponderExcluir
  10. O cara deve ter feito isso por vingança porque teve o dedo decepado hehehehhe

    ResponderExcluir
  11. nitidamente, evidentemente e absurdamente essa criatura nao se contentou com retrovisores e maçanetas cromadas... Porque nao comprou logo um Fox na cor prata?

    ResponderExcluir
  12. era melhor ele mandar cromar o carro todo...

    ResponderExcluir
  13. Marcos Vinicios, isso é de Pirituba / SP Capital! Ja vi rodando algumas vezes

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.