Havia a versão conversível desse modelo na época feita pela Souza Ramos (ou similar, me corrijam caso seja outra concessionária), demominada "Summer". Óbviamente não se trata deste exemplar, mas não deixa de ser fato que com a dose certa de bom gosto, a base coupe do Opala poderia ter dado espaço a um belo conversível caso a GM entendesse que seria uma boa.
O primeiro, azul, já vi aqui em Brasília... É bizarro...
O 4º, um lindo exemplar de Diplomata cupê, tá tosco mas fácil de ser revertido...
O conversível ficaria lindo se preservasse os detalhes originais, sem essa pintura vermelha. O que vem logo depois dele parece ser facilmente reversível tbm... Mas tem muita massa...
Os outros dão vontade de chorar, principalmente o último... Um dos xunings mais toscos que já vi...
e eu sonhando com um opala,se eu pego o"fela da puta"que faz isso eu mato
ResponderExcluirÉ um caso perdido já. Eu mais vejo Opala xunning nas ruas do que o carro normal.
ResponderExcluiro conversível até ficou interessante...
ResponderExcluirHavia a versão conversível desse modelo na época feita pela Souza Ramos (ou similar, me corrijam caso seja outra concessionária), demominada "Summer".
ResponderExcluirÓbviamente não se trata deste exemplar, mas não deixa de ser fato que com a dose certa de bom gosto, a base coupe do Opala poderia ter dado espaço a um belo conversível caso a GM entendesse que seria uma boa.
Mas o que não ficou legal no conversível foi aquela grade pintada da cor do veículo...
ResponderExcluirO primeiro, azul, já vi aqui em Brasília... É bizarro...
ResponderExcluirO 4º, um lindo exemplar de Diplomata cupê, tá tosco mas fácil de ser revertido...
O conversível ficaria lindo se preservasse os detalhes originais, sem essa pintura vermelha.
O que vem logo depois dele parece ser facilmente reversível tbm...
Mas tem muita massa...
Os outros dão vontade de chorar, principalmente o último...
Um dos xunings mais toscos que já vi...