VX do Fox: Os Eliminados

cacá jardim fox xuning Cacá Jardim

vinicius fox xuning Vinícius

Cesar fox xuning Cesar

Dudu Miguel fox xuning Dudu Miguel

Matheus Bovo Cabrera fox xuning Matheus Bovo Cabrera 

Estes são os VX’s que ficaram sem condição de entrar na votação. Para não desmotivar o pessoal que ainda não manja muito de Photoshop, estou exibindo aqui seus projetos, para que procurem melhorar e nunca mais fazer algo desse naipe. Uma boa para os novatos é seguir tutoriais, como os do Digimods (inglês, mas bem completo) e os do tuning.online.pt (português). Com um pouco de dedicação dá pra aprender bastante com estes tutoriais!

6 comentários:

  1. Alias, lapso meu. Do Cacá e do Cesar.

    ResponderExcluir
  2. A cara o meu so fico ruim pq eu fiz no paint!//shauhshaush...
    Mais criatividade eu tenho sim!

    ResponderExcluir
  3. o vx do cesar ficou melhor que alguns que foram classificados para a votação

    ResponderExcluir
  4. o vinicius deveria ter um credito porque ele fez um trabalho ate bom pra quem fez no paint

    ResponderExcluir
  5. Ou diego depois vc ve a foto q eu fiz no paint do honda city...

    Na minha opinião num precisa ter otimos programas pra fazer um bom xuning, e so ter criatividade, e saber manejar o paint q é um programa facil d ce manuzear!

    ResponderExcluir
  6. pô, tao bizarro essas coisa ae ... ;p

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.