Mais uma MonZeRa iRaDa provando que esse carro de vovô não combina de jeito nenhum com o tal do “Tuning”… E nesse a cagada foi forte, borinquite violento!! Como estamos falando de uma makina de alta performance, o bólido está devidamente equipado com travas no capô e aerofólio!
As travas do capo estão na frente sem os arames... e pela primeira foto inverteram o sentido de abertura dele, tá erguido lá perto do para-brisas, como abre o de Corcel/Opala... mais inúteis impossivel!
ResponderExcluirE o suporte direito do aerofolio mais largo do que a carroceria... tá mais pra direita ou seriam a fechadura, a luz da placa no para-choque e o adesivo com duas mãos nos seios da mina lá que estão mais pra esquerda?
Ai deve ser a fabrica das mutações.... notem ao fundo o astra!
ResponderExcluirDetalhe que as travas ñ se ligam a porra nenhuma!
ResponderExcluirIsso não foi uma cagada, foi a diarréia completa. O que é aquela grade dianteira que parece ser feita de vareta de pipa pintada de prata??.
ResponderExcluirTem gente que devia ser proibida de ter carro.
nao gente o capo aberto com certeza deve ser para ventilar o potente ap turbo que ele deve ter colocado,um carro com esse visú so pode usar o potentissimo motor ap.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A gradinha tá parecendo a persiana da janela lá do meu quarto hehehe
ResponderExcluirImpressão minha ou o cara se inspirou nas grades de aston martin pra fazer a frente dessa bosta?
ResponderExcluircara, eu tenho um monza, e fico puto da vida quando o cara pega um carro que fica tão bom original, e faz uma cagada dessas.
ResponderExcluiresse não merecia ter um monza... nem carro nenhum :x
parachoque tem grades cerca de galinheiro!! Faltou o adesivo ViDaLoKa no monza
ResponderExcluircade o adesivo de rainha do deserto?
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