Aproveitando-se da polêmica união com a Chrysler, a Fiat pegou a Dakota e enxertou nela o estilo Adventure Locker, com direito à muito plástico. Como a picape ainda é uma Dakota, ela é produzida bem longe de Betim, recebendo da Fiat apenas os citados e baianos detalhes estéticos. Assim, muito espertona, a Fiat realiza seu sonho de ter uma picape média, mas com a qualidade e know-how de quem produz Ram, Wrangler e 300C, não de quem produz Palio e Mille.
Poupe-me quando "lançarem" o Fiat RAM Adventure Locker Try On Estrada Real, tá? (E provavelmente com motor Iveco diesel de 123 cv...)
ResponderExcluirAliás, Kiko, eu adoraria ver umam projeção de um Alfa Romeo MiCo, a versão Alfa do Fiat Siena 1.0, projetada para apagar as baixas vendas da marca no Brasil... hehehehe.
ResponderExcluirParece um louva-deus envolvido em plástico!
ResponderExcluirEsta sim não ficaria tão exagerada quanto a Strada.
ResponderExcluirAhhh nao Flavio... ta ridiculo.... nossa sem noçao essa pick up... se lançasse um troço ridiculo desse seria bizarro!!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirA suspenção do Uno way e mais alta!!!!
Uma merda dessas não pode ser verdade.
ResponderExcluirFala Serio...melhor a fiat lançar o próprio modelo antigo da DAKOTA com a logomarca dela do que estragar o carro....kkkkk....sem comentarios para essa nova Dakota....abraços
ResponderExcluir