VX do City – A Escolha do Editor

Nessa rodada a galera se superou! Portanto não vou indicar apenas um VX, mas sim vários. Estes são os melhores, independente da posição que eles obtiveram na votação popular, os que melhor atenderam a proposta! Confira quem mandou bem e criou as makinas mais criativas e bem feitas!

gustavo higashi city xunnado Gustavo Higashi

josé guilherme city pickup xuning José Guilherme

Merola cityxuni Merola

Leo Uilan cityxuningconversivel Leonardo Uilan

Cópia de City mano Rafael Sousa

Rafael T. Yanaka city xuning Rafael Yanaka

bruno oliveira tvcityxuning Bruno Oliveira

Fabiano cityxunning Fabiano

Estes são os VX’s mais xunados, criativos e bem executados, são os exemplos a serem seguidos! Parabéns ao autores dos melhores VX’s!!

A seguir: post exclusivo do campeão da votação!

5 comentários:

  1. Eu votaria com certeza no José Guilherme, pois Honda City picape com carroceria de madeira superou tudo, pra mim ele seria o campeão.

    ResponderExcluir
  2. na boa, o do Leonardo Uilan tá mó mal feito .. os outros de fato arrasaram, pena qe eu fui mó ruim kkkkk' tive só 12 votos! mais beleza, vo acaba cm o Soul agora

    ResponderExcluir
  3. esses dos retrovisores de busão se superou em criatividade!

    ResponderExcluir
  4. Aee!! FIquei entre os favoritos! Pena que só tive 9 votos, mas ta vindo o Soul, se preparem!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.