A laranja Big Foot e a Baja poderiam ter sido fabricadas pela VW nos anos 90 para concorrer com o Lada Niva, hehehehehehe. Modernidade tecnológica à altura dos então populares Kombi e Fusca...
essa big-foot foi modificada na europa, agora não confirmo mas acho que foi na bélgica... mas mesmo a baja ou a "adventure" ja me serviriam bem... quanto às pickups, em manaus a quase 20 anos atrás haviam algumas como essa verde...
Aquela Brasilia laranja ficou bem "donk" mesmo hehe
ResponderExcluirAbraços
ass
Kiko Molinari
tá parecendo um lada niva
ResponderExcluirE essas rodas de Porsche? rsrsrs
ResponderExcluira dragster é a unica aceitavel,pois virou algo util de verdade
ResponderExcluirAs Brasilias bajas são da hora, pois esses carros na lama chegam até onde o jipe não chega, já as picapes e as xunnings são uma bosta.
ResponderExcluirA Brasilia Dragster se eu não me engano é do México e tem motor turbo, tem videos dela no You Tube.
a baja nõ é tao ruim, se tiver interior incremetado( incrementado nõ xunado!)
ResponderExcluirDetalhe para o recorte "bem feito" nos paralamas da primeira Brasa...
ResponderExcluirA pickup verde eu curti, vou bem feito além de ter mantido a originalidade.
A Cabrioshunning, se não fosse pelo capô e pelas cores, estaria aceitável.
A laranja Big Foot e a Baja poderiam ter sido fabricadas pela VW nos anos 90 para concorrer com o Lada Niva, hehehehehehe. Modernidade tecnológica à altura dos então populares Kombi e Fusca...
ResponderExcluiressa big-foot foi modificada na europa, agora não confirmo mas acho que foi na bélgica... mas mesmo a baja ou a "adventure" ja me serviriam bem... quanto às pickups, em manaus a quase 20 anos atrás haviam algumas como essa verde...
ResponderExcluir