Carnaval é aqui no BA!

carnaval no ba carnaval no ba (1) carnaval no ba (2) carnaval no ba (3) carnaval no ba (4) carnaval no ba (5) carnaval no ba (6) carnaval no ba (7) carnaval no ba (8) carnaval no ba (9) carnaval no ba (10) carnaval no ba (11) carnaval no ba (12) carnaval no ba (13) carnaval no ba (14) carnaval no ba (15) carnaval no ba (16) carnaval no ba (17) carnaval no ba (18) carnaval no ba (19) carnaval no ba (20) carnaval no ba (21) carnaval no ba (22) carnaval no ba (23) carnaval no ba (24) carnaval no ba (25) carnaval no ba (26) carnaval no ba (27) carnaval no ba (28) carnaval no ba (29)

Enviado por Bruno T.

13 comentários:

  1. faça isso mais não, me assustei de verdade, que cenas fortes

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo do que meu xará aí em cima disse... Me assustei mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Obs: nas fotos do fusca, o mais bonito são as paredes da casa...

    ResponderExcluir
  4. Que tantos Xarás eu tenho,valeu galera!
    Digo de novo! Queria ter equipamentos bem caros para vender para esses Xuneiros Otários.

    ResponderExcluir
  5. O Fiat "bege" e o Escort com lamb'sgóias estão de chorar...de rir.Hehehahahahahahihihi.

    ResponderExcluir
  6. Esse último Fusca que apareceu com dois motores estava a venda no Mercado Livre, se eu não me engano o Fusca (ou o que sobrou dele) estava por 20 chinelos (hahahahahaha, seria cômico se não fosse trágico) e ele tem dois motores e duas caixas de cãmbio.

    Aliás eu não sei qual o pior, se foi o assassinato desse Fusca ou o Fiat 147 com imitação de blower no capô, aliás pra quem não sabe o blower só é usado para motores V8.

    ResponderExcluir
  7. Que eu saiba, esse Blower é um carburador...

    ResponderExcluir
  8. O único que realmente dá dó ver destruído é o Prelude, o resto "quezefodaze".
    Quanto ao comentário do Blower (compressor volumétrico) ser utilizado somente em motores de 8 cilindros em V, está incorreto. O compressor teóricamente pode ser utilziado em qualquer motor, assim como turbocompressores. Tanto é assim que o Fiesta Supercharger utilizava um compressor Eaton M24.
    A grande vantagem do compressor é justamente a ausência do "lag" existente no turbo, desenvolvendo um aumento de potência muito mais linear. A desvantagem fica por conta do custo do equipamento e de seu consumo mais elevado em relação ao turbo, uma vez que trabalha desde as mais baixas rotações (fora o fato de ser mais difícil achar pessoal qualificado para compressores por aqui).

    ResponderExcluir
  9. O que era aquele carro preto com aquela gradinha estilo "Alfa" e farois de Marea??? Santana??

    Bom... Este post realmente está demais!!! O Bruno T realmente se superou com as escrotices que ele achou.

    É melhor a gente arrumar um emprego pra ele logo antes que acabem as bizarrices do mundo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. flmbragatto

    É um Alfa mesmo...

    Infelizmente um belo 164, carro que não precisa de mais NADA pra ser lindo...
    Aí o filho de uma égua vem e faz uma desgraça dessa, detalhe também pros retrovisores de Vectra geração anterior...

    Foda...
    =/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.