Além da transformação em conversível, colocaram faróis de Polo antigo, lanternas de carreta, parachoque traseiro com um buraco, portas com a coluna original emendando com um aplique que simula um santantônio, parachoque dianteiro modificado, calotas de Corsa 2001, pintura amarela, faixas pretas no capô e remoção do banco traseiro. O painel continua peladasso como em qualquer Celta Life, ou nos modelos básicos mais antigos. O aplique azul ali pior que não é xuning, é original de fábrica! Repare no dono, um tiozão ali só mamando uma breja…
montagem...
ResponderExcluirissu eh impossível...
a não ser q o motor dela estaja fuçado..
fora issu... impossível!
Ahhh cagarao no celta que ja eh cagado, se fosse "todo original" mais conversivel ficaria ate legalzim.
ResponderExcluirque coisa bizarra ahhahaha
ResponderExcluirO velhinho poderia ter feito conversivel mantendo as frente e traseira orig..
porque ñão um palio ja que era para cagar?
ResponderExcluirse tivesse se limitado a tentar copiar aquele protótipo do celta spider apresentado no salão do automóvel em 2000 não teria ficado tão bizarro...
ResponderExcluirpoderia ser o primeiro carro de algum jovem brasileiro. virou um conversivel de merda!!!!
ResponderExcluiresse merece o trofeo xuning king
ResponderExcluirso fartor as orbitar,os simbulu das mercedes e dus audis,pra fica bom
ResponderExcluirNossa cara.... terrivel mal gosto... pro inferno esse cara...
ResponderExcluirSe fosse um Celtaconversivel iria ficar bunitin...
Ainda bem que não fizeram isso num Fusca... :)
ResponderExcluircerteza que capotou esse carro e bateu a frente, aí pensou: compro um teto ou faço um conversível? deu nisso..
ResponderExcluirMau gosto do caralho! E ainda quebra a lei seca... Queria ver um idiota desse sendo preso e o carro sendo apreendido. Hahahahahahahahah
ResponderExcluir