O primeiro protótipo, basicamente uma carroça de lata.
Modelo “Pink Adventure”, precursor dos off-road lights que as mulheres tanto gostam hoje em dia!
Obra de arte de algum artista fumado
E até mesmo alguns modelos “Tunados”, que a gente prefere chamar “carinhosamente” de Xunados!
ate que o 2cv ferrari edition não ficou tão ruim
ResponderExcluiresse realmente era uma ferrari,eu vi num canal da tv a cabo ela era uma 355 que se acidentou e foi comprada como sucata,o dono aproveitou toda a base dela com o motor e as suspensoes,e colocou uma carroceria de 2cv alongada e alargada,e o pior é que anda bem demais
ResponderExcluirPior q a Ferrari Edition ficou massa.E um amarelo lah de baixo tbm ficou legal.
ResponderExcluirO 2CV Ferrari edition tem motor ferrari tbm..... os caras destruiram uma ferrari e remontaram no 2CV
ResponderExcluirimagina o estrago que isso faz O.O
ResponderExcluirFerrari 2CV O.o* !!!!
ResponderExcluirAbraços
ass
Kiko Molinari
Putz, esse modelo futurista parece uma betoneira...
ResponderExcluirSério que aquilo era uma Ferrari? Virge maria... onde esse mundo vai parar?
O prototipo do "deux cheveaux" (2 CV) nem deve ser levado em consideração como bizarrice, pois leve se em conta que o projeto dele assim como o do Fusca é da década de 30 e (óbvio) pelas limitações tecnologicas da época (nenhuma tecnologia) isso era tudo o que os engenheiros podiam fazer, já os outros eu não gostei.
ResponderExcluirO 2 CV original é bem mais bonito que essas coisas xunadas.
Também prefiro o 2CV original. E até que gostei do futurista!
ResponderExcluir