Uma Pampa pronta pra encarar muita lama e situações adversas, com a parte de baixo totalmente modificada (segundo o dono, foram gastos cerca de 30 chinelos nessa brincadeira), tração 4x4 e reduzida! Agora está à venda, clique aqui para ver o anúncio.
vale a pena pra andar ai em sp
ResponderExcluirEssa é a bisa da F=150 Raptor. ;D
ResponderExcluirate q ficou bem feita, por um pouco menos dava pra comprar
ResponderExcluirFaz um tempinho que a danada não vê agua e solupam aeuheauaeuahuaeuhauhahae
ResponderExcluirSó falta um trato.
ResponderExcluirUma mão bondosa, e eis um carrão dos bons!
Essa Pampa não deve fazer curvas com essa suspensão levantada sem contar que as rodas e os pneus parecem não encaixar na caixa de roda ficando um pouco pra fora.
ResponderExcluirAté que está bem montada, mas comprar ela não compensa. Com mais uns R$8 mil, já daria para adquirir uma Ford Ranger Diesel 4x4.
ResponderExcluirO PIOR DE TUDO E QUE O ANTA TIROU O FECHO DE MOLAS MAIS RESISTENTE DA CATEGORIA E LANÇOU MOLAS ASPIRAIS DE VERANEIO ATE 84 OU COISA PARECIDA, RESUMINDO, A 80 KM/H VIRA UMA CHANGUANA BALANGANDO DE UM LADO PARA O OUTRO, FORA ISSO, VALEW A BOA INTENÇÃO, LEMBRANDO QUE DISSO O INFERNO TA LOTADO....
ResponderExcluirpelo menos não fez um daqueles xunings bizarros como aquela do lata velha... mas eu duvido que tenha de fato gasto mais de $5000 nessa gambiarra...
ResponderExcluirMas gente, olha a cidade em que a criatura dona dessa Pampa mora! ALVORADA/RS! AQuela cidade esburacada e sem asfalto é um pântano só! Até que uma dessa viria a calhar para quem mora naquela "quase cidade"...rsrsrs
ResponderExcluirModificação bem feita, mas ficou alta demais! Imagina o desconforto pra entrar nessa charanga aí!
ResponderExcluirdeve ser boa pra fazer trilha,imagina se ela tivesse um motor a diesel ai sim seria muito animal.
ResponderExcluirQue Big Foot... pra mim ficou mais BigPig mesmo.
ResponderExcluirComo é que ele conseguiu fazer uma Pampa 4x4 com câmbio de cinco marchas? Ou a alavanca de câmbio está errada?
ResponderExcluir