Uma Voyagera flagrada na Marginal Pinheiros, São Paulo (SP), com muitos detalhes bizarros! A makina tem aplique nos retrovisores pra tentar melhorar a aerodinâmica da caixa, grade com tela de galinheiro, spoiler nos dois parachoques (que foram pintados de cinza), parabarro atrás da roda traseira, calha de xuva (afinal chove pra caralho em SP e esse “carro” não tem A/C), aerofolho com dois brake lights, máscara com círculos na lanterna (tentativa Fail de imitar carros atuais), maçanetas e limpadores de parabrisa cromados, setas transparentes… Pausa pra respirar…
Continuando, traseira preta destoando da carroceria cinza, roda diamantadas de Santana Exclusiv e até mesmo um pequeno quebra-mato com farolzinho e estibos estilo CrossFox! Vai gostar de equipar o carro com itens do MercadoLivre assim lá longe!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÉ tudo ao mesmo tempo agora nesse Voyage, nem a minha árvore de natal tem tanta coisa assim.
ResponderExcluirViram o tamanho dos retrovisores???
ResponderExcluirParecem duas orelhas de abano ou para impedir que o carro ultrapasse as velocidades de radar. Mas acho que serve pre matar motoboy!
lanterna feia da porra.. Parece os zóio daqueles kalangos verdes
ResponderExcluirEssa dos retrovisores nunca vi, nem xuneiros fazem isso. Essa foi nova!
ResponderExcluirQuanto ao resto dos detalhes, sem comentários.
parece que ele colocou a capa esterna do retrovisor do EcoSport ou do Sandero Stepway por cima do retrovisor dele. Bizarrice total!
ResponderExcluir