FrogEye parece ser um roadster muito convidativo e bacana, não negaria um, especialmente por ser um belo de um clássico. Já o Morgan, o que dizer de uma marca que fabrica até os parafusos que utiliza em sua instalação secular de maneira completamente artesanal? Veículos ingleses, de modo geral, são bastante peculiares. São um sabor diferente na indústria, e não consigo "não gostar" deles.
O Mr. Bean chegou na vaga onde tava o Reliant, e empurrou ele para fora hauhauahua só pra por o Mini dele no lugar. Mas são feios mesmo esses ingleses. Prefiro os Lotus.
O Gillet Vertigo é belga, não inglês. Mas é de fato horroroso.
ResponderExcluirPô, o FrogEye é do caralho, um clássico! Olha esse vídeo:
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=4-DGMrLGnLg
FrogEye parece ser um roadster muito convidativo e bacana, não negaria um, especialmente por ser um belo de um clássico.
ResponderExcluirJá o Morgan, o que dizer de uma marca que fabrica até os parafusos que utiliza em sua instalação secular de maneira completamente artesanal?
Veículos ingleses, de modo geral, são bastante peculiares. São um sabor diferente na indústria, e não consigo "não gostar" deles.
podem ser clássicos até dizer chega, mas que são feios de doer isso são...
ResponderExcluirSó gostei do Taxi de Londres que é um "crássico" e do Frog eye, o resto pode jogar no lixo.
ResponderExcluirReliant Robin eu gostei desse carinho
ResponderExcluirCadê o Mr. Bean. Lembro desse Reliante Robin só se dava mal quando ele passava
ResponderExcluiré verdade eu lembro desse episódio
ResponderExcluirO Mr. Bean chegou na vaga onde tava o Reliant, e empurrou ele para fora hauhauahua só pra por o Mini dele no lugar.
ResponderExcluirMas são feios mesmo esses ingleses. Prefiro os Lotus.
Qualé gente, o Marcos GT e o Morgan... são lindos *-*
ResponderExcluirAh, o Vertigo de hoje não é feio: http://www.gilletvertigo.com/index_EN.html
Não é a toa que a indústria automobilistica inglesa está indo pro vinagre!!!
ResponderExcluirInteressante falar mal dos esportivos ingleses. Bonitos mesmo são o São Vito S1 e o Lobini H1, né?
ResponderExcluirFala sério...