Evolução dos carros

evolução dos carros

Maldito comunismo!

Enviado por Digão Rodrigues

19 comentários:

  1. Faltou o Brasil, sendo repesentado pela Kombi.

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de LADA e acho os mantenedores do site uns frescos,,,andam de mini, smart e celta e falam mal de carros feitos de lata mesmo,tipo bx de orbital e fiat premio,,,LADA RULES!

    mas continuem os posts das frentistas de lycra socada, riariairiairiaiiwiriiaiar

    ResponderExcluir
  3. Que ridiculo criticar o communismo acho que c ouvesse comunismo em todos os paises do mundo todos poderiam ter um lada velho como estes e nao uns com cavalos e outros com mercedes novissimas em algumas ruas de sao paulo como normalmente se ve

    ResponderExcluir
  4. Ó pra quem defende o comunismo...

    http://partidocapitalista.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. o lada 2015(ou 2017,não lembro...mas é o laika)é um carrinho até que bom.se tiver bom conservado....acho legal ele.

    ResponderExcluir
  6. O Laika é o Fusca Russo. É o tipo do carro que, com um galão de gasolina, um pedaço de arame e um alicate, se atravessa de leste à oeste daquele país tranquilo.

    Eles poderiam fazer uns face-lift nele durante os anos, como fizeram com o nosso Opaloso que recebeu mais plásticas que a Ana Maria Braga e a Angela Bismark juntas. Sei lá... um para choque envolvente e umas lanterninhas mais modernas...

    ResponderExcluir
  7. Na foto do Lada 2105(Laika), os manolos só inverteram a foto. Todo mundo sabe que de 78 pra cá, esse carro mudou sim. Aposto que em 78 as rodas não eram assim! [/ZOA :D

    Ahh, e como disseram aí acima, faltou o Brasil com a Kombi! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. "Saulinho disse...
    Na foto do Lada 2105(Laika), os manolos só inverteram a foto."
    ____________________________________________

    Ou a foto não é a mesma, ou os manolos fizeram um Photoshop tbem (observe grade, parachóque dianteiro, etc.)

    ResponderExcluir
  9. Lembram o que disse quando entrei no site da Lada?

    Taí a prova!

    Quanto a Kombi e o Uno, calma... o Uno vai ser reestilizado ainda esse ano (no máximo ano que vem) e a Kombi vai sair de linha em 2013.

    ResponderExcluir
  10. Antes de nos chamar de frescos fique sabendo que não foi ideia nossa criar tal montagem e sim foi uma colaboração de um de nossos leitores. Nosso blog tem a missão de fazer nossos leitores rirem e não temos nada contra a marcas e modelos (só contra xuneiros que fazem atrocidades, nada mais!)

    Nosso blog é humoristico apenas e não reflete a opinião dos editores. Apenas postamos o que a galera quer ver!

    Abraços

    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  11. Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia!!! Eu sabia que um dia o Matheus iria defender os Lada... Quando eu era um tonto de 12 anos, também gostava desse... err... carro(?).

    Quem gosta de 147 por tabela gosta de Lada, que é quase um 147 sedan...

    ResponderExcluir
  12. No mais, comunismo na rússia já acabou há um tempinho... E os Lada 2009 são bem diferentes do Laika, afinal essa "ruça" já passou pelas mãos da Chevrolet e se não me engano agora está tendo um romance com a francesinha Renault.

    ResponderExcluir
  13. (P.S.: e pensar que o Gol no Brasil, um projeto dos anos 70, ficou basicamente o mesmo até os dias de hoje, com o G4...)

    ResponderExcluir
  14. Os caras poderiam fazer isso com o Effa (aquela bosta chinesa lá)

    ResponderExcluir
  15. Blogger Nhegui, pois é cara, só agora que eu percebi a grade e os para-choques, mas ainda acho que tenha sido mesmo montagem dos manolos. Olha ó o cenário igual e a posição do volante invertida nas "machinnas"! Flws...

    ResponderExcluir
  16. Faltou o Brasil, sendo repesentado pela Kombi. [2]
    Ou pelo Uno (não sei qual é o pior)! E duvido que essa porcaria (Kombi) vá sair de linha em 2013...

    Achei que não fosse montagem, percebi a mudança nas grades e nos parachoques, mas não reparei na foto invertida. Mas até pelo reflexo diferente dos vidros, engana bem!

    Quando eu era criança, gostava desse carro. É claro que hoje meus gostos são outros (se bem que desde que eu vi o Gol da era 92 já curti o modelo, e tive a felicidade de andar numa Parati 94 na mesma época, era a minha carona pra escola), mas se me dessem um Laika desse aí, pegava numa boa.

    ResponderExcluir
  17. Vai ter que sair de linha, Flávio...

    O Proconve vai emitir novas normas de segurança, e a kombi não atende nenhuma delas. Por isso que vai ser descontinuada.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  18. Antonio Scabim disse...

    Vai ter que sair de linha, Flávio...

    O Proconve vai emitir novas normas de segurança, e a kombi não atende nenhuma delas. Por isso que vai ser descontinuada.

    Abraços!!!
    29 de março de 2010 14:06



    proconve não tem nada a ver com normas de segurança, o foco deles é controle da poluição...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.