Fuscas em Variações Exóticas

fusca variações exoticas fusca variações exoticas (1) fusca variações exoticas (2) fusca variações exoticas (3) fusca variações exoticas (4) fusca variações exoticas (5) fusca variações exoticas (6) fusca variações exoticas (7) fusca variações exoticas (8) fusca variações exoticas (9) fusca variações exoticas (10) fusca variações exoticas (11) fusca variações exoticas (12) fusca variações exoticas (13) fusca variações exoticas (14) fusca variações exoticas (15) fusca variações exoticas (16) fusca variações exoticas (17) fusca variações exoticas (18)

Enviado por Marcelo Lima e Reginaldo Kublickas

15 comentários:

  1. com certeza o fusca eh o carro mais xunado do planeta!

    ResponderExcluir
  2. O Fusca da quarta foto é conhecido no mundo dos antigomobilistas como "Fusca Lambretta".

    A carretinha que leva a Lambretta ficou show de bola.

    já quanto ao resto... prefiro não comentar.

    ResponderExcluir
  3. A penultima foto é só uma adaptação p/ rodar na neve, nada de bizarrices.

    ResponderExcluir
  4. a unica adaptaçao que eu acho bonito é quando fazem ele conversivel com o kit da karmann,fora isso,so uma customizaçao de leve,mas isso ai ta demais

    ResponderExcluir
  5. algumas dessa fotos eu ja tinha mandado
    mais nao foram publicadas AFF

    triste

    Vinícius Henrique

    ResponderExcluir
  6. Fuscalhambeque foi tenso!

    Eu gostei do Fusca Limo vermelho e do Fusquinha carreta. O resto pode juntar tudo e explodir com C4!

    ResponderExcluir
  7. Nooooossssa, depois do capô de fusca, tava demorando para o blog mostrar a aranha... :)

    ResponderExcluir
  8. Aquele Fusca com carroceria de madeira (não a bajanete e sim o branco e vermelho) se eu não me engano é da Bélgica ou da Holanda.

    ResponderExcluir
  9. Eu axo q não, deve ser uma obra de arte de algum artista fumado.

    ResponderExcluir
  10. A carretinha vermelha da 4ª foto eu gostei.

    Enfim, uma coisa bem feita com o que restou de algum fusca detonado por alguem.

    E ainda está levando uma Lambretta chapa preta (difícil vai ser tira-la de lá sem riscar a pintura)

    ResponderExcluir
  11. Adorei o fusca aranha, ri com ele

    O modelo da neve me lembrou o filme Taxi 3

    Agora vamos ao com a frente de Moto na primeira foto:

    1º Como o motorista pilota??? Olha a distância do guidom pro banco (Detalhe, nem é torto e alongado pra trás como as Harley Davidson)

    2º E aquele câmbio ali no meio???

    Rafaz, isso gera dúvidas, acho q esse aí é de algum Assexuado

    ResponderExcluir
  12. Aquele fusquinha na água seria perfeito prá São Paulo!!! KKKKKKK

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.