Tiburon (que já é quase um xuning de fábrica, com esses faróis aí) xunadasso com direito a calotas spinners…
Tiburon xunning para ceguetas…
Accent com lambodoors, capô dividido no meio e portas traseiras que dão até piruetas!
Ótimas inspirações para os xuneiros brasileiros!
pardal,viado e xuneiro da em qualquer lugar não é so no brasil
ResponderExcluir"Gostei" do ultimo
ResponderExcluiresse accent deve ser da arábia saudita... aqueles malucos tem um mau gosto...
ResponderExcluiros citados ``tiburons`` na verdade tratam-se de hyundais coupe
ResponderExcluirOs últimos Hyundai Coupe foram vendidos aqui no Brasil como Tiburon mesmo...
ResponderExcluirMas gostei foi do comentário do Diego Felipe, kkkkkkkkkk!
Imagina vc dar carona para os primos caipiras lá do interior nesse Accent e o povo ficar olhando pro carro com cara de besta e perguntando "Como eu abro essa porta???"...
ResponderExcluirja xunei um no nfs
ResponderExcluirEsse da última foto dá pra fazer um filme de terror no estilo do Exorcista! Hahahahahahah
ResponderExcluiro dono desse accent quis imitar o maluco que fez isso com um honda accord...
ResponderExcluirVendo esses carros (ou o que sobrou deles) eu volto a dizer que as vezes deus dá cadeira pra quem não tem bunda. :/ :/ :/
ResponderExcluirAlguns anos atrás eu não gostava do design dos carros da Hyundai, muito menos de sua fama de péssima segurança, entre outras coisas.
ResponderExcluirHoje em dia já penso totalmente diferente: adoro o design dela, principalmente do Azera, Genesis, Equus, Veracruz e i30. Ela mudou. Design dela está ótima agora(e o da KIA também está melhorando muito), mas ainda falta outros detalhes, como mais segurança, por exemplo. Mas sou fã de verdade dela. Por isso se eu ver mano de Hyundai xunado(e as outras marcas que eu adoro) vira meu inimigo na hora!
Até hoje não vejo a graça de tirar a indentidade do carro (tunnar=xunnar).
Jesus Chrysler disse...
ResponderExcluirAté hoje não vejo a graça de tirar a indentidade do carro.
12 de março de 2010 15:41
x2
um tuning bem feito, que respeite as características básicas do design original, até pode ficar interessante, mas descaracterizar totalmente o carro só para pagar sapo é coisa de "gente" metida a besta... mas se o carro for feio e ficar ainda pior com tuning é melhor concentrar os esforços (e os gastos) em upgrades na parte mecânica...