Esse vídeo complementa o que eu comentei no post anterior. Adoro graves, sem eles as músicas perdem a graça! Mas as coisas tem limite. Som que destroi o carro é idiotice demais!
O reforço de concreto não é pra isso, é pro carro vibrar menos e não perder Db por interferencia destrutiva, com esse reforço de concreto "toda" vibração do som vai pro ar "som propriamente dito" sem perder nada, uq leva a mais Db com a mesma potencia/volume usado.
Quebrar esses vidros retos dessas barcas americanas, quero ver é quebrar os vidros dos corsa e fusca do Brasil. Quem me arranjar um vídeo de alguem fazendo isso...aí sim eu acredito.
O ultimo é uma anta mesmo infia o Sub no c*
ResponderExcluirOTARIO MESMO!!
ass: Willian
americano é um povo mei tonto né
ResponderExcluirJá vi reportagem sobre aquela van, só p/ ter uma idéia da preparação, o kra fez tipo um reforço na carroceria em concreto tamanha a potência do som!
ResponderExcluiré verdade agora que vc comentou eu lembrei
ResponderExcluirO último parece q quebra o vidro por quebrar mesmo, tava inteiro, que gordo FDP.
ResponderExcluirValeu pela lembrança Rafael.
ResponderExcluirO reforço de concreto não é pra isso, é pro carro vibrar menos e não perder Db por interferencia destrutiva, com esse reforço de concreto "toda" vibração do som vai pro ar "som propriamente dito" sem perder nada, uq leva a mais Db com a mesma potencia/volume usado.
ResponderExcluirQuebrar esses vidros retos dessas barcas americanas, quero ver é quebrar os vidros dos corsa e fusca do Brasil. Quem me arranjar um vídeo de alguem fazendo isso...aí sim eu acredito.
ResponderExcluirÉ... coisa de americano inútil msm ¬¬*
ResponderExcluirAbraços
ass
Kiko Molinari
diego felipe disse...
ResponderExcluiramericano é um povo mei tonto né
2