A3 Xunado

IMG_0176 IMG_0177 IMG_0178

Audi A3 nacional, sonho de consumo entre o final dos anos 90 e início dos anos 2000, hoje é mais uma “makina” na mão dos manos, ficando sujeito a modificações de gosto duvidoso, como o carro das fotos, com parachoque “personalizado” mais pronunciado, como quem quer sugerir mais potência, com grade de churrasqueira no bocão… Destaque também para a ridícula “entrada de ar” no capô, as presilhas no mesmo e a saia lateral. A cagada termina com pequenos detalhes, como aerofólio, maçanetas cromadas e calhas de chuva.

Enviado por Vitor Miranda

15 comentários:

  1. Eu n vi isso!

    (unica coisa q eu vi de ridicula ai eh os pneus ser muito largos,usasauh)

    O pior eh ele te feito isso com a frente e a trazeira ele dexa normal!!

    ResponderExcluir
  2. Que vê pensa que ali tem um motor 5 cilindros 20V em posição longitudinal dos antigos Audi quattro. (curiosidade: a marca "quattro" é escrito com "Q" minusculo mesmo!)

    No mais é um Xunning Light mesmo.

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  3. isso aí é carro de funkeiro, apzeiro ViDaLoKa qdo faz mais uns assaltos que dão certo anda de golf 4 lacrado no g5, socado e com as rodas do gti...

    ResponderExcluir
  4. esse carro se nao é o 1.8T desvaloriza q é uma beleza.
    Dai cai na mão dos xunileiros.

    ResponderExcluir
  5. ta fa´cil dearrumar, comprar um parchoque dianteiro, tirar spoliers laterias e arrancar entrada de ar no caú (REZAR PARA NAO TER ALTERAÇÕES INTERNAS KK )

    ResponderExcluir
  6. esse ai ta na zica
    mais é xuning light sim
    aqueles kit completos Bepo/TGpoli
    VH

    ResponderExcluir
  7. eu era mais andar com ele sem capot e sem parachoque do com essas merdas ai

    ResponderExcluir
  8. Ainda está recuperável, mas está bem zoadinho.
    (REZAR PARA NAO TER ALTERAÇÕES INTERNAS KK ) [2]

    Detalhe nas rebarbas desse parachoque tão "bem-feito", sem falar que a cor ainda dá uma destoada com o carro!

    ResponderExcluir
  9. aninha disse...
    ta fácil de arrumar, comprar um parachoque dianteiro, tirar spoliers laterias e arrancar entrada de ar no caú (REZAR PARA NAO TER ALTERAÇÕES INTERNAS KK )


    O problema é que peças para esse Audi são caras...

    ResponderExcluir
  10. isso dói no coração de quem tem uma A3 T desde zero, como eu ! hahahaha Meldels.......

    ResponderExcluir
  11. Afff esse carro é da minha cidade Ubá MG esse carro fica sempre na rua santa cruz perto da minha escola e toda vez que olho pra ele me da uma dor no coração como um sujeito pode estragar um carro lindo desses

    Nunca pensei que minha cidade ia ta no BA

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um a3 , mas o meu não é feio assim não kkkkk , o meu é preto , roda KR 17 , susp. a ar .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.