se um apzeiro chega por aí é capaz do maluco usar semente de mamona e uma agulha de costura para improvisar os giclês para o carburador, tiras de tecido tirada de uma calça jeans velha para substituir as correias, pedaços de couro velho no lugar das lonas de freio, garrafa de tubaína para substituir o reservatório de expansão do sistema de refrigeração, papelão para fazer a junta de cabeçote, estopa para vedar vazamentos de óleo em geral, meia-calça velha para substituir o filtro de ar, fio elétrico que sobrou da instalação do "gato" como cabo de vela e hélice de catavento de papel para substituir a ventoinha do radiador... claro que não podem faltar rolos de arame, fita isolante, fitas adesivas diversas, cola de sapateiro e massa...
Abaixo, um diálogo entre o cliente e o manolo uma semana após o "conserto" de seu poÇante:
Cliente: "Ô Zé, eu achei 2 parafusos soltos no carro!"
ZÉ: "Liga não. Estes 2 tava a mais!!!"
26 de abril de 2010 08:45
uma vez eu estava na borracharia de um amigo meu e enquanto ele fazia aquelas chatices de alinhamento, balanceamento e outras coisas no logan do meu tio eu desmontei a frente dele para realinhar o parachoque e os paralamas que estavam meio tortos, e faltavam uns 6 parafusos para prender o pagachoque, fora isso cada parafuso era de um tipo diferente...
kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirA gatinha ali do lado ta fazendo pozi! husahsa
se um apzeiro chega por aí é capaz do maluco usar semente de mamona e uma agulha de costura para improvisar os giclês para o carburador, tiras de tecido tirada de uma calça jeans velha para substituir as correias, pedaços de couro velho no lugar das lonas de freio, garrafa de tubaína para substituir o reservatório de expansão do sistema de refrigeração, papelão para fazer a junta de cabeçote, estopa para vedar vazamentos de óleo em geral, meia-calça velha para substituir o filtro de ar, fio elétrico que sobrou da instalação do "gato" como cabo de vela e hélice de catavento de papel para substituir a ventoinha do radiador... claro que não podem faltar rolos de arame, fita isolante, fitas adesivas diversas, cola de sapateiro e massa...
ResponderExcluirEsse ai e um ex-engenheiro da ferrado
ResponderExcluirque descobriu que consertando FIATs ele ganharia mais dinheiro
Ora, é uma oficina especializada em Alfa Romeo, evidente!
ResponderExcluirO CARALHO ESSA ALFISINA E A MELHOR DA AMERICA LATINA EM PREPARAÇÃO DE MOTOR AP QUEM DERA SE MEU APZÃO FOSSE FUÇADO AI
ResponderExcluirÉ a oficina do Alf, o ETeimoso (aquele que passava no SBT)! Hahahahahahahahah
ResponderExcluirEsse é analfabeto, com certeza.
ResponderExcluirJá o serviço dele pode ser que seja bom, pois afinal inteligência não tem nada a ver com cultura.
Falou. ;)
Pardo disse...
ResponderExcluirEsse é analfabeto, com certeza.
25 de abril de 2010 00:20
não deve ter ido na escola nem para comer a merenda
Pela cor, imaginei que fosse uma alfisina especializada em carros General Lee...
ResponderExcluirAbaixo, um diálogo entre o cliente e o manolo uma semana após o "conserto" de seu poÇante:
ResponderExcluirCliente: "Ô Zé, eu achei 2 parafusos soltos no carro!"
ZÉ: "Liga não. Estes 2 tava a mais!!!"
Flavio disse...
ResponderExcluirAbaixo, um diálogo entre o cliente e o manolo uma semana após o "conserto" de seu poÇante:
Cliente: "Ô Zé, eu achei 2 parafusos soltos no carro!"
ZÉ: "Liga não. Estes 2 tava a mais!!!"
26 de abril de 2010 08:45
uma vez eu estava na borracharia de um amigo meu e enquanto ele fazia aquelas chatices de alinhamento, balanceamento e outras coisas no logan do meu tio eu desmontei a frente dele para realinhar o parachoque e os paralamas que estavam meio tortos, e faltavam uns 6 parafusos para prender o pagachoque, fora isso cada parafuso era de um tipo diferente...