Mais um Toyota (Yaris) equipado com o novo acelerador com vontade própria, feito para quem gosta de fortes emoções, pois nunca se sabe quando o carro vai querer sair desembestado por aí! A reação do dono pra tentar fazer o carro parado foi pior ainda!
First !! (só quem fica até as 04:57 da madruga é o primeiro a ve as postagens :x, Rafael não dorme nao? lool)
ResponderExcluirVideo Old
O dono pediu...
ResponderExcluirPorra!
ResponderExcluirque cara loser, como que ele fica assim na frente do carro?!
Deve ter batido o desespero quando ele lembro das prestações!!
irariairaira
sera que só eu vi que ele colokou uma pedra (ou algo parecido) no pedal do acelerador??
ResponderExcluirou o cara tava querendo se matar,ou fez isso para que o seguro colocasse essa MERDA no ferro velho e desse um APturbo pra ele!!!!!huahuahuahua
A NÃO OS FIRST INVADIRAM O B.A
ResponderExcluirPAU NO CU DO FRIST DESCUPA WILLIAN MAS E ASSIM QUE MANDA A TRADIÇÃO
Essa brincadeira de first o.o'
ResponderExcluirno coments.
lool?
ResponderExcluirô.Ô"
ResponderExcluirAbraços
aSs
Kiko Molinari
Old, mas gold.
ResponderExcluirBem feito, quem manda o cara ser trouxa. O carro devia ter passado por cima dessa anta!
ƒlávio griŋdcore disse...
ResponderExcluirO carro devia ter passado por cima dessa anta!
24 de abril de 2010 18:35
e "cuspido" óleo na cara dele
Um carro novo dando o mesmo problema que alguns Fuscas "véios" que prendiam o acelerador???
ResponderExcluirPelo menos o conserto no Fusca era simples agora esse ai que deve ser acelerador eletrônico haja saco pra saber qual é o problema.
AH!!! SÓ LEMBRANDO O FUSCA NUNCA TEVE RECALL.
Hahahahahah pode crer, Kamikaze!
ResponderExcluirE concordo com o Pardo, o Fusca é um carrão e tanto, mecânica simples e tudo mais.
Pardo disse...
ResponderExcluirUm carro novo dando o mesmo problema que alguns Fuscas "véios" que prendiam o acelerador???
Pelo menos o conserto no Fusca era simples agora esse ai que deve ser acelerador eletrônico haja saco pra saber qual é o problema.
25 de abril de 2010 00:16
eu ja vi um pessoal trancar o acelerador do fusca de "poprósito" direto no carburador qdo arrebentava o cabo do acelerador, e ia controlando a velocidade só queimando embreagem e lona de freio até chegar num mecânico que tivesse arame suficiente para fazer o conserto (na época de colégio eu ja fiz esse tipo de gambiarra até num fiat uno que era usado pelo corpo de bombeiros para fazer as vistorias, num dia em que o cabo arrebentou exatamente qdo eles estavam saindo do meu colégio depois de uma reunião com a diretora)... quanto aos aceleradores eletrônicos, são mesmo um porre...
Fusca nunca teve recall. Fato.
ResponderExcluirbem esperto o cara ein
ResponderExcluir