Eis, aki, o meu tutorial sobre o processo de personalização dessa makina. Primeiro, junte: um motor de fusca, dpois umas peças automotivas,um golf branco de preferencia dakeles bem antigos, e por fim mais ñ menos importante uma garrafa de vinho: Agora ficou fácil, é só juntar uns amigos, observar o estado do carro, beber uns 3 copos de vinho, pra ganhar akela INsPIRAÇÃO,dpois aproveite-se do seu estado de alcoolismo, para imgainar uma brasilia,e ai é mãos a obra, dpois de mais ou menos um tempinho, indeterminado é claro por causa do efeito da bebida, esta pronto, o seu golf chaleira, divirta-se no autodromo. PS: falei de bebida alcoolica pq aparece uma garrafa de vinho encima do carro na sexta foto. HAHAHAHAHA!!!!!!!!
esse golf foi feito na inglaterra, e essa brasília até saiu numas revistas sobre fusca como tendo sido originalmente exportada para portugal antes de ser comprada por um inglês maluco que fez essa reforma nela... a propósito: ia ficar louco esse golf com um motor "pauter machine", daria para chamar até aqueles r32 na seta..
Dono do cocô disse... Peraê, onde esse maluco conseguiu uma Brasília na ALEMANHA???
Essa Brasilia não é da Alemanha e sim da Inglaterra, o cara importou ela de Portugal e como ele é o dono de uma empresa especializada em "air cooled" ele trocou o verde original dessa Brasa por esse branco e colocou suspensão a ar na Brasa e essa Brasa saiu inclusive na Fusca & Cia.
A Brasilia ficou bem louca, agora esse Golf "a ar" até eu que sou fã de Fuscas e derivados não gostei, como eu já disse em outro post, afinal se o cara queria um "air cooled" porque não comprou um Fusca???
Muitos comentarios e gostos divergentes, eu sou muito fã de motores a ar, muita gente não gosta pq não sabe o qto um motor desses pode render, e ae vai metendo AP em tudo oq vê.
Não q isso justifique o fato de colocarem um motor a ar na traseira de um Golf ( antigo pra nós ) pois lá o Golf já tem versões desde a década de 70.
Isso para eles é mais com um tipo de "desavio", Sacam ?
E q temo s q assumir, q pelo menos fazem bem feito, e muito bem feito, não igual aos manolos daqui...
Sou muito mais um modificação dessas, q essas merdas, desse tuning's, e de manolo indo no lata velha, do Luciano Hulk.
Fora daqui os gringos fazem coisas bem bacanas em Air cooleds, fuscas, ou Kaffers como são chamados, Kombis, variant, e derivados quem nem vieram pra cá...
Uma das pricincipais, é SOCADO !
Mas acho q notaram as pistas lá como são...
Não da pra questionar, como disse não se justica por nada a modificação, mas é bem feita, e muito bem feita.
Melhor q por Ap, em Chevette, em Fusca, e qq coisa, Marea... etc...
Se alguem tem duvida de qto um motor ar rende, pesquisem sobre Sandro Bruno, e seu fusca de arrancada.
PS: Eu já conhecia faz muito tempo esse GOLF a AR, vi ele em um site gringo.
Gosto de carros desses estilos mas bem que ele poderia ter colocado um motor de um porsche 914 ficaria fixe
8 de abril de 2010 12:51
ou podia chutar o balde logo de uma vez e usar um motor de porsche 911... mas eu ainda acho que ficaria bom com um daqueles motores "pauter machine", melhor que sacrificar um porsche para fazer gambiarra...
sei la pq fazer isso,o importante é que ta longe
ResponderExcluirEu gostei!!!!
ResponderExcluirVcs pode ate falar que eu estou ficando doido, mas alem do trampo ter ficado bem feito gostomuito de carros "socados"
gostomuito de carros "socados"[02] mais não consegui engolir o motor de fusca
ResponderExcluirEsse ai até a placa falou... NOH, ZO... ou!
ResponderExcluirOs animais que fizeram a "makina" devem sofrer de pica rebaixada a ponto de não levantar nem fu...
Golf chaleira,é prácabá!!!
ResponderExcluirEis, aki, o meu tutorial sobre o processo de personalização dessa makina. Primeiro, junte: um motor de fusca, dpois umas peças automotivas,um golf branco de preferencia dakeles bem antigos, e por fim mais ñ menos importante uma garrafa de vinho: Agora ficou fácil, é só juntar uns amigos, observar o estado do carro, beber uns 3 copos de vinho, pra ganhar akela INsPIRAÇÃO,dpois aproveite-se do seu estado de alcoolismo, para imgainar uma brasilia,e ai é mãos a obra, dpois de mais ou menos um tempinho, indeterminado é claro por causa do efeito da bebida, esta pronto, o seu golf chaleira, divirta-se no autodromo. PS: falei de bebida alcoolica pq aparece uma garrafa de vinho encima do carro na sexta foto. HAHAHAHAHA!!!!!!!!
ResponderExcluirfalkta do que fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
ResponderExcluirum zinhao de centoeonze
Que lixo, tava escutando um chiados e ñ sabia que poha era, depois que fui notar que era essa carroça arrastando no chão!!!
ResponderExcluirPeraê, onde esse maluco conseguiu uma Brasília na ALEMANHA???
ResponderExcluirpelo menos não foi feito nenhum xuning como os que se vê do lado de cá do atlântico...
ResponderExcluirEsse carro é americano e Brasília era vendida no México. Nunca viu Chavez, rapaz?? hehehe
ResponderExcluirEu acho afudê motor air cooled, curto muito o barulho. Só não achei bacana ele ser tão socado.
E essa merda raspando no chão é ridículo. Outra coisa imbecil é o escapamento.
Brasilia do seu Barriga rulles!
ResponderExcluirRidículo! Digno do BA!
ResponderExcluirAs formigas q se abaixem
ResponderExcluiresse golf foi feito na inglaterra, e essa brasília até saiu numas revistas sobre fusca como tendo sido originalmente exportada para portugal antes de ser comprada por um inglês maluco que fez essa reforma nela... a propósito: ia ficar louco esse golf com um motor "pauter machine", daria para chamar até aqueles r32 na seta..
ResponderExcluirbrasilia bonita, quer vender? pago 200 reais e um celular v3 queimado ?
ResponderExcluirTu estás certo, Inglaterra, me enganei. Perdão.
ResponderExcluirsite da empresa http://www.type2detectives.org
ResponderExcluirEsses mecânicos devia estudar balé, ter aulas de canto e tocar piano em vez de fazer uma coisa dessas...
ResponderExcluirpow o visual naum ficou tao ruim! mais ta baixo demais! PQ ESSES DESGRACADOS NAUM BOTARAM UM SIMPLES TURBO! GEZUIS SALVA ESSAS MALDITAS ALMAS!
ResponderExcluirDono do cocô disse...
ResponderExcluirPeraê, onde esse maluco conseguiu uma Brasília na ALEMANHA???
Essa Brasilia não é da Alemanha e sim da Inglaterra, o cara importou ela de Portugal e como ele é o dono de uma empresa especializada em "air cooled" ele trocou o verde original dessa Brasa por esse branco e colocou suspensão a ar na Brasa e essa Brasa saiu inclusive na Fusca & Cia.
A Brasilia ficou bem louca, agora esse Golf "a ar" até eu que sou fã de Fuscas e derivados não gostei, como eu já disse em outro post, afinal se o cara queria um "air cooled" porque não comprou um Fusca???
Por que não colocaram o motor do golf na brasilia?
ResponderExcluirNão gosto de Golf e muito menos de Brasilia... por mim, eles poderiam destruir mais carros destes.
ResponderExcluirMuitos comentarios e gostos divergentes, eu sou muito fã de motores a ar, muita gente não gosta pq não sabe o qto um motor desses pode render, e ae vai metendo AP em tudo oq vê.
ResponderExcluirNão q isso justifique o fato de colocarem um motor a ar na traseira de um Golf ( antigo pra nós ) pois lá o Golf já tem versões desde a década de 70.
Isso para eles é mais com um tipo de "desavio", Sacam ?
E q temo s q assumir, q pelo menos fazem bem feito, e muito bem feito, não igual aos manolos daqui...
Sou muito mais um modificação dessas, q essas merdas, desse tuning's, e de manolo indo no lata velha, do Luciano Hulk.
Fora daqui os gringos fazem coisas bem bacanas em Air cooleds, fuscas, ou Kaffers como são chamados, Kombis, variant, e derivados quem nem vieram pra cá...
Uma das pricincipais, é SOCADO !
Mas acho q notaram as pistas lá como são...
Não da pra questionar, como disse não se justica por nada a modificação, mas é bem feita, e muito bem feita.
Melhor q por Ap, em Chevette, em Fusca, e qq coisa, Marea... etc...
Se alguem tem duvida de qto um motor ar rende, pesquisem sobre Sandro Bruno, e seu fusca de arrancada.
PS: Eu já conhecia faz muito tempo esse GOLF a AR, vi ele em um site gringo.
Gosto de carros desses estilos mas bem que ele poderia ter colocado um motor de um porsche 914 ficaria fixe
ResponderExcluirPedro Luis disse...
ResponderExcluirGosto de carros desses estilos mas bem que ele poderia ter colocado um motor de um porsche 914 ficaria fixe
8 de abril de 2010 12:51
ou podia chutar o balde logo de uma vez e usar um motor de porsche 911... mas eu ainda acho que ficaria bom com um daqueles motores "pauter machine", melhor que sacrificar um porsche para fazer gambiarra...
Grana de monte saindo até pelo cu + falta do que fazer + carros = Nisso!
ResponderExcluir