Golf Aircooled

Juntei mais fotos do “Brasilhão”, inclusive da transformação do carro! Tem vídeos também!

dyn006_original_640_480_pjpeg_2539478_ff0de36a12054165670b92fb03d420a5 dyn010_original_640_480_pjpeg_2539478_c10790d82c99b07706423463b7d04a5a dyn009_original_640_480_pjpeg__8aa9d8a6ae3597db4f0d7e7031b7779e dyn009_original_640_480_pjpeg__08ee00b74b0a65668238da2f8bbe2ac1 dyn010_original_640_480_pjpeg_2539478_307dc3e794cd2a26daddd0f7dc95f8e7 dyn010_original_640_480_pjpeg_2539478_edf7c175dd4b2b412177e08841bdbc7a

Veja como o carro foi feito:

dyn003_original_640_480_pjpeg_2539478_fd30fa84280986ed524c93865248ed82 dyn009_original_640_480_pjpeg__3b72b670552222f692fcfc1731bb78f0 dyn010_original_640_480_pjpeg_2539478_106426c9d7cfb9e38d8dce8126bdca94 dyn003_original_640_480_pjpeg_2539478_bdc45ffe8c4bf008b40fe23576637598 dyn003_original_640_480_pjpeg_2539478_eb489bce12a6dfd45cb929565db25633 dyn009_original_640_480_pjpeg__2c99a8dad4f1863c7922f64f69257dd0 dyn009_original_640_480_pjpeg__9b4ffbe468ca64586a741ffb7d65f3f5 dyn009_original_640_480_pjpeg__a4c63630af9d70383fc25a88f076c351 dyn009_original_640_480_pjpeg__231d5812336ea1526b06fc99c7e14fa7 dyn008_original_640_480_pjpeg_2539478_3ec9660324a1f5dda43cdd5d29e1127d dyn009_original_640_480_pjpeg__e0d4e535037ab5a098e870450a6e7144

A inspiração:

dyn001_original_640_480_pjpeg__74061ae9fcefc95b8c87f0dfb6e11dcc dyn006_original_640_480_pjpeg_2539478_dc1769b71639352fe019c3c45694fd63 dyn003_original_640_480_pjpeg__699c52699defc655d052b4b12859d741

Um breve vídeo do carro na oficina:

E finalmente, a makina em ação:

Enviado por Caique e Victor

27 comentários:

  1. sei la pq fazer isso,o importante é que ta longe

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei!!!!

    Vcs pode ate falar que eu estou ficando doido, mas alem do trampo ter ficado bem feito gostomuito de carros "socados"

    ResponderExcluir
  3. gostomuito de carros "socados"[02] mais não consegui engolir o motor de fusca

    ResponderExcluir
  4. Esse ai até a placa falou... NOH, ZO... ou!

    Os animais que fizeram a "makina" devem sofrer de pica rebaixada a ponto de não levantar nem fu...

    ResponderExcluir
  5. Eis, aki, o meu tutorial sobre o processo de personalização dessa makina. Primeiro, junte: um motor de fusca, dpois umas peças automotivas,um golf branco de preferencia dakeles bem antigos, e por fim mais ñ menos importante uma garrafa de vinho: Agora ficou fácil, é só juntar uns amigos, observar o estado do carro, beber uns 3 copos de vinho, pra ganhar akela INsPIRAÇÃO,dpois aproveite-se do seu estado de alcoolismo, para imgainar uma brasilia,e ai é mãos a obra, dpois de mais ou menos um tempinho, indeterminado é claro por causa do efeito da bebida, esta pronto, o seu golf chaleira, divirta-se no autodromo. PS: falei de bebida alcoolica pq aparece uma garrafa de vinho encima do carro na sexta foto. HAHAHAHAHA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. falkta do que fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    um zinhao de centoeonze

    ResponderExcluir
  7. Que lixo, tava escutando um chiados e ñ sabia que poha era, depois que fui notar que era essa carroça arrastando no chão!!!

    ResponderExcluir
  8. Peraê, onde esse maluco conseguiu uma Brasília na ALEMANHA???

    ResponderExcluir
  9. pelo menos não foi feito nenhum xuning como os que se vê do lado de cá do atlântico...

    ResponderExcluir
  10. Esse carro é americano e Brasília era vendida no México. Nunca viu Chavez, rapaz?? hehehe

    Eu acho afudê motor air cooled, curto muito o barulho. Só não achei bacana ele ser tão socado.

    E essa merda raspando no chão é ridículo. Outra coisa imbecil é o escapamento.

    ResponderExcluir
  11. esse golf foi feito na inglaterra, e essa brasília até saiu numas revistas sobre fusca como tendo sido originalmente exportada para portugal antes de ser comprada por um inglês maluco que fez essa reforma nela... a propósito: ia ficar louco esse golf com um motor "pauter machine", daria para chamar até aqueles r32 na seta..

    ResponderExcluir
  12. brasilia bonita, quer vender? pago 200 reais e um celular v3 queimado ?

    ResponderExcluir
  13. Tu estás certo, Inglaterra, me enganei. Perdão.

    ResponderExcluir
  14. site da empresa http://www.type2detectives.org

    ResponderExcluir
  15. Esses mecânicos devia estudar balé, ter aulas de canto e tocar piano em vez de fazer uma coisa dessas...

    ResponderExcluir
  16. pow o visual naum ficou tao ruim! mais ta baixo demais! PQ ESSES DESGRACADOS NAUM BOTARAM UM SIMPLES TURBO! GEZUIS SALVA ESSAS MALDITAS ALMAS!

    ResponderExcluir
  17. Dono do cocô disse...
    Peraê, onde esse maluco conseguiu uma Brasília na ALEMANHA???

    Essa Brasilia não é da Alemanha e sim da Inglaterra, o cara importou ela de Portugal e como ele é o dono de uma empresa especializada em "air cooled" ele trocou o verde original dessa Brasa por esse branco e colocou suspensão a ar na Brasa e essa Brasa saiu inclusive na Fusca & Cia.

    A Brasilia ficou bem louca, agora esse Golf "a ar" até eu que sou fã de Fuscas e derivados não gostei, como eu já disse em outro post, afinal se o cara queria um "air cooled" porque não comprou um Fusca???

    ResponderExcluir
  18. Por que não colocaram o motor do golf na brasilia?

    ResponderExcluir
  19. Não gosto de Golf e muito menos de Brasilia... por mim, eles poderiam destruir mais carros destes.

    ResponderExcluir
  20. Muitos comentarios e gostos divergentes, eu sou muito fã de motores a ar, muita gente não gosta pq não sabe o qto um motor desses pode render, e ae vai metendo AP em tudo oq vê.

    Não q isso justifique o fato de colocarem um motor a ar na traseira de um Golf ( antigo pra nós ) pois lá o Golf já tem versões desde a década de 70.

    Isso para eles é mais com um tipo de "desavio", Sacam ?

    E q temo s q assumir, q pelo menos fazem bem feito, e muito bem feito, não igual aos manolos daqui...

    Sou muito mais um modificação dessas, q essas merdas, desse tuning's, e de manolo indo no lata velha, do Luciano Hulk.

    Fora daqui os gringos fazem coisas bem bacanas em Air cooleds, fuscas, ou Kaffers como são chamados, Kombis, variant, e derivados quem nem vieram pra cá...

    Uma das pricincipais, é SOCADO !

    Mas acho q notaram as pistas lá como são...

    Não da pra questionar, como disse não se justica por nada a modificação, mas é bem feita, e muito bem feita.

    Melhor q por Ap, em Chevette, em Fusca, e qq coisa, Marea... etc...

    Se alguem tem duvida de qto um motor ar rende, pesquisem sobre Sandro Bruno, e seu fusca de arrancada.

    PS: Eu já conhecia faz muito tempo esse GOLF a AR, vi ele em um site gringo.

    ResponderExcluir
  21. Gosto de carros desses estilos mas bem que ele poderia ter colocado um motor de um porsche 914 ficaria fixe

    ResponderExcluir
  22. Pedro Luis disse...

    Gosto de carros desses estilos mas bem que ele poderia ter colocado um motor de um porsche 914 ficaria fixe

    8 de abril de 2010 12:51


    ou podia chutar o balde logo de uma vez e usar um motor de porsche 911... mas eu ainda acho que ficaria bom com um daqueles motores "pauter machine", melhor que sacrificar um porsche para fazer gambiarra...

    ResponderExcluir
  23. Grana de monte saindo até pelo cu + falta do que fazer + carros = Nisso!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.