até que aquele samara da 1ª foto e aquele laika com duas portas não ficaram tão bizarros...
Por mais um pouco e eu pensava que era GOLZERA, CHEVETERA e outras PORKERA.Mas parece que é coisa da Rússia mesmo... Então tá, né!
powm os 2 peimeiro num tá tãaaao assim não :)
primeiros*
powm os 2 primeiros num tá tãaaao assim não [2]
Meldito comunismo
o segundo lada ficou ate legalzinho
hei cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze o segundo lada tem 4 portas só fooi removida as maçanetas
Pedro Luis disse... hei cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze o segundo lada tem 4 portas só fooi removida as maçanetas 21 de abril de 2010 19:18nem prestei mta atenção na hora...
Galera, o Samara da primeira foto até que tá bonito. Ele é menos pior nessa configuração de duas portas.Já o resto... OFF!!!
JISUIS!!! :O :O :O
Não é a toa que a Lada é parente da Fiat.LIXEIRAS! ¬¬
Eu gostei daquele Samara da primeira foto, teria um para mim daquele jeito numa boa!
Manda o da primeira ft pra mim!
Gostei dos dois primeiros, não tenho nada contra os Lada... até teria alguns, só mudaria a mecânica, hehehehe!
É só na rússia mesmo.Que essas nojeiras fiquem lá
Poxa, o primeiro nem é tão ruim assim... Tem carro mto + feio aqui no Brasil!
http://ladalotus.blogspot.com/Esse parece que vai ficar bom!Motor de Lotus Esprit (ex Nelson Piquet) em um Lada, no Brasil com um monte de componentes gringos.
E eu achando que era só no Brasil que costumavam colocar fitas isolantes nos faróis pro carro ficar com "cara" de bad boy... ¬¬Aquele das portas abertas, sem comentários!
O Samara da primeira foto ficou bacana! E o 2105 com a maçaneta traseira "shaved", não fosse pela roda grande demais, ficava jóia também!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
até que aquele samara da 1ª foto e aquele laika com duas portas não ficaram tão bizarros...
ResponderExcluirPor mais um pouco e eu pensava que era GOLZERA, CHEVETERA e outras PORKERA.
ResponderExcluirMas parece que é coisa da Rússia mesmo... Então tá, né!
powm os 2 peimeiro num tá tãaaao assim não :)
ResponderExcluirprimeiros*
ResponderExcluirpowm os 2 primeiros num tá tãaaao assim não [2]
ResponderExcluirMeldito comunismo
ResponderExcluiro segundo lada ficou ate legalzinho
ResponderExcluirhei cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze o segundo lada tem 4 portas só fooi removida as maçanetas
ResponderExcluirPedro Luis disse...
ResponderExcluirhei cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze o segundo lada tem 4 portas só fooi removida as maçanetas
21 de abril de 2010 19:18
nem prestei mta atenção na hora...
Galera, o Samara da primeira foto até que tá bonito. Ele é menos pior nessa configuração de duas portas.
ResponderExcluirJá o resto... OFF!!!
JISUIS!!! :O :O :O
ResponderExcluirNão é a toa que a Lada é parente da Fiat.
ResponderExcluirLIXEIRAS! ¬¬
Eu gostei daquele Samara da primeira foto, teria um para mim daquele jeito numa boa!
ResponderExcluirManda o da primeira ft pra mim!
ResponderExcluirGostei dos dois primeiros, não tenho nada contra os Lada... até teria alguns, só mudaria a mecânica, hehehehe!
ResponderExcluirÉ só na rússia mesmo.Que essas nojeiras fiquem lá
ResponderExcluirPoxa, o primeiro nem é tão ruim assim...
ResponderExcluirTem carro mto + feio aqui no Brasil!
http://ladalotus.blogspot.com/
ResponderExcluirEsse parece que vai ficar bom!
Motor de Lotus Esprit (ex Nelson Piquet) em um Lada, no Brasil com um monte de componentes gringos.
E eu achando que era só no Brasil que costumavam colocar fitas isolantes nos faróis pro carro ficar com "cara" de bad boy... ¬¬
ResponderExcluirAquele das portas abertas, sem comentários!
O Samara da primeira foto ficou bacana! E o 2105 com a maçaneta traseira "shaved", não fosse pela roda grande demais, ficava jóia também!
ResponderExcluir