quero só ver essa correia arrebentar numa estrada sinuosa na beira de um precipício... a propósito: até uns anos atrás alguns modelos como a dodge caravan, jeep wrangler e subaru outback eram oferecidos na versão com volante à direita para serem usados por entregadores de correspondência nas áreas rurais...
Tem países da ásia que os caras importam carros de mão inglesa usados do leste europeu e simplesmente botam só o volante e pedais do lado "certo". O painel fica na frente do passageiro! kkkkkkkkkk
Já tinha visto adaptações toscas que fazem nos países da América Latina (tipo Equador) com carros usados importados do Japão... Mas grotesco desse jeito é a primeira vez!!!
Tem países da ásia que os caras importam carros de mão inglesa usados do leste europeu e simplesmente botam só o volante e pedais do lado "certo". O painel fica na frente do passageiro! kkkkkkkkkk
14 de abril de 2010 22:08
desde quando paraguai e bolívia ficam na ásia? brincadeiras à parte, nas filipinas é bastante comum importar carros usados do japão e o cockpit é adaptado à esquerda, mas acabam tendo que trocar o painel por um de fibra copiando o original ou cortar e encaixar as peças do painel original no lado certo...
tive a impressão de que ao invés de adaptar pedais do outro lado adaptaram uma alavanca como aquelas que a maioria dos paraplégicos usa para acelerar e frear...
Pedais: veja a parte inferior esquerda da foto - aquela barra com aquele negócio azul, além daquele troço metálico bem no cantinho, devem servir exatamente para resolver o problema.
Éssa pegou na minha bola esquerda!
ResponderExcluirCarro de mão inglesa E a mão inglesa é uma merda.Esses ingleses FDP´s,por quê trocaram o lado do volante?bando de burros.
ResponderExcluirÑ tem tu vai tu mesmo
ResponderExcluirquero só ver essa correia arrebentar numa estrada sinuosa na beira de um precipício... a propósito: até uns anos atrás alguns modelos como a dodge caravan, jeep wrangler e subaru outback eram oferecidos na versão com volante à direita para serem usados por entregadores de correspondência nas áreas rurais...
ResponderExcluirTem países da ásia que os caras importam carros de mão inglesa usados do leste europeu e simplesmente botam só o volante e pedais do lado "certo". O painel fica na frente do passageiro! kkkkkkkkkk
ResponderExcluirQuando eu penso que já vi de tudo me aparece uma dessa... :P
ResponderExcluirJá tinha visto adaptações toscas que fazem nos países da América Latina (tipo Equador) com carros usados importados do Japão... Mas grotesco desse jeito é a primeira vez!!!
ResponderExcluirTá, nem tem como o cara saber a velocidade ao certo...deus me livre.
ResponderExcluirH. Pacheco disse...
ResponderExcluirTem países da ásia que os caras importam carros de mão inglesa usados do leste europeu e simplesmente botam só o volante e pedais do lado "certo". O painel fica na frente do passageiro! kkkkkkkkkk
14 de abril de 2010 22:08
desde quando paraguai e bolívia ficam na ásia? brincadeiras à parte, nas filipinas é bastante comum importar carros usados do japão e o cockpit é adaptado à esquerda, mas acabam tendo que trocar o painel por um de fibra copiando o original ou cortar e encaixar as peças do painel original no lado certo...
E os pedais de freio e acelerador?
ResponderExcluirO cara adaptou uma gambiarra porca no volante, mas é tão anta que esqueceu dos pedais?
Vai ser jegue assim na P.Q.P...
Pedal de freio e acelerador eles podem soldar umas barras de freio como fazem as auto-escolas com aquele "comando duplo".
ResponderExcluirO foda ficou o painel do outro lado.
Simples é só transformar o porta luvas num painel.
ResponderExcluirE dwpois falam que os Brasucas e que são "baianos"
ResponderExcluirhahahaha
tive a impressão de que ao invés de adaptar pedais do outro lado adaptaram uma alavanca como aquelas que a maioria dos paraplégicos usa para acelerar e frear...
ResponderExcluirEsta é a verdadeira bizarrice automotiva
ResponderExcluirPedais: veja a parte inferior esquerda da foto - aquela barra com aquele negócio azul, além daquele troço metálico bem no cantinho, devem servir exatamente para resolver o problema.
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