Sejamos sinceros, não ficou feio! A proporção dos faróis, grade e entrada de ar foram respeitadas (ao contrário do que ocorre no trAgile) e o desenho ficou mais limpo. O senão fica por conta da traseira, que lembra modelos coreanos dos anos 90, e do interior que não mudou porra nenhuma além de detalhes mínimos. Ele chega em versão única, LS 1.0 VHC E (equivalente à antiga Life), por apenas R$ 28.294!
Mas triste mesmo é um modelo tão antigo como esse, com sucessores em linha há anos (Corsa Sedan C, entre os compactos menos pelados, em estado vegetativo, e o Prisma no segmento popular), ter sobrevida em pleno 2010… E pior, esse carrinho vende tanto que já está superando o número de unidades vendidas do Chevette sedan, tornando-se o sedan mais vendido de todos os tempos no Brasil!
so essa lanternas traseiras estrago,o resto ficou legauzinho
ResponderExcluirNão fico feio ñ...
ResponderExcluirMais poderia ser um modelo verdadeiramente novo!
A traseira ficou parecida com a do corolla mais antigo.
ResponderExcluirQue mania eh essa de colocar os botoes dos vidros lah no pe?
ResponderExcluirDeve ser uma beleza alcançar lá no meio do transito...
Pra ser sincero acho q ficou uma bosta, se for pra "refazer" o carro pq tão usando praticamente as mesmas peças?
ResponderExcluirNunca fui muito fã do Corsa, mas sempre achei uma boa opção pelo seu preõ e seu visual indiferente (nem feio nem bonito) mas agora a GM desapontou.
Tá certo que o carro nao ficou desproporcional, mas ficou feio demais, os designers tavam com uma puta preguiça, (reparem na lateral do carro).
Na minha opinião, se o objetivo é refazer o carro:
Ou você segue fielmente as linhas do carro antigo e altera pequenos detalhes como interior, faróis, rodas, etc. Mas sempre preservando TODAS suas linhas.
Ou muda totalmente, como fizeram com o Gol, por exemplo (embora se olhar cuidadosamente, vc consegue ressucitar velhas linhas).
O que fizeram nele foi mudar tudo menos o interior e a lateral - inexplicável.
Quanto mais mudanças, mais caro é o projeto e a alteração na fábrica!
ResponderExcluirO objetivo é sempre mudar dianteira e traseira, normalmente as laterais ficam iguais.
O próprio Gol, que tu citou, algumas partes dele só mudaram na G5, muita coisa era igual do Bola ao G4!
Eu achei que por ser corsa "classic" ele nao deveria ser mudado, sendo assim ele nao e mais um Corsa "classic". E E so um corra B,5
ResponderExcluirEssa mudança ja havia sido exposta pela AUTO Esporte
ResponderExcluirSe trata do Chevrolet Sail chinês que veio importado para ca como classic.
Ora, é uma vergonha!!! Por que, não trazem o atual corsa europeu?Só ficam "reestilizando", ou "facelift" de seus modelos, e não é só com Corsa!!! e o Astra??, que não muda faz anos!!!
ResponderExcluirNem se fale da picape S-10, que nunca mudou, só mudam os faróis.
A GM do Brasil, está totalmente fora de sintonia com os outros países, com modelos ultrapassados!!
essa estratégia da GM está dando certo: 3 corsas sedans sendo prisma e classic do mesmo projeto...com isso estão imbatíveis em vendas na categoria...
ResponderExcluirEDUARDO, o Astra mudou sim, só que resolveram batiza-lo de "vectra" por aqui...
ResponderExcluirRafael, coloque esse carro no VX hahahahhahah
ResponderExcluiro astra va mudar logo,ele vai se baseado no corsa europeu vi no n.a
ResponderExcluirA frente ficou legal e proporcional ao tamanho do carro, principalmente se comparado ao Gm Agile. Faltaram mudar o desenho do painel e a traseira lembro do Toyota Corolla fabricado abaixo do ano de 2003.
ResponderExcluirVocês poderiam criar o OSCAR do BA!
ResponderExcluirFilmes Candidatos:
AP Altos Rachas-Gol G2,com motor 2.0AP,Sem querer cai num morro!E Agora?O Dono tem que se desfazer das orbitais e transformar a ''Máquina''Num GOL G2 TITAN,e ser usado sem dó!!!Pois a Ferrari da namorada foi rebocada pela Xunilaria Inferno das Ferraris,E TEM QUE ENFRENTAR TUDO QUE VER!!
Fúria de Titan-Gol,Parati,e Saveiro,são Titans,e Tentam se Aventurar,mas na verdade,não eram nada mais que PELADASSAS fazendo aposta do CÚ da Parati com Hummer H2
Gol e as Orbitais-Gol,um pobre carrinho,Sente interrese pelas orbitais,e sem querer compra uma e fica mais cagado do que já era
Vomitar-Gol G5,um ex-carrinho bom,vai pra garagem de tuning,onde é tunado com orbitais e com pasta de dente e Gesso.Ele é vendido para um Xunilaria e lá e Fodido mais ainda,e depois é vendido para uma Loja,que o Restaura
eu ja tinha visto ele
ResponderExcluirficou legalzinho
esse carro tem uma boa plataforma
nao apresentou problemas estruturais, até pouco tempo ele era um dos 10 mais vendidos aqui no bruzuca
com esse tapa que deram nele ele tira o trAgile do posto que era dele entre os 10+ rapidinho
nao tem porque falar tudo isso do carrinho, pro preço dele então..
[Israel]
Rafael, coloque esse carro no VX hahahahhahah 2
Vinícius Henrique
A realidade é cruel. O Prisma é uma BOSTA, instavel, apertado e mal acabado. O Corsa C é caro para o padrão brasileiro de carros "populares" e um facelift nele está descartado pela fábrica que lançou o bizarro e polêmico AGILE. Restou trazer as linhas CHINGLING do Sail, que tem as matrizes quitadas e em desuso no país de origem, ao nosso combalete Classic.
ResponderExcluirOpinativamente falando, a fábrica se saiu bem, fez um investimento de engenharia na casa dos R$ 0,00, renovou o carrinho mantendo o custo operacional e de manutenção.
Ponto pra GMB, e acho que ponto pra nós. Temos a opção de um carro bom, barato, com baixo custo de manutenção e seguro.
Olá!! tenho um blog de carro tbm, gostaria de convidar vc e seus leitores pra conhecer, o link é:
ResponderExcluirO papo Aqui é carro
tem vários encontros de carros antigo fotografado por mim.
Obrigada!
Quiane
Passou de um carro de design antigo para design horrível! Resumo: piorou o carro.
ResponderExcluirEu já odiava a GM, por ser uma bosta mesmo! Depois que ela fechou a Saab, que ela vá pro inferno com os carrinhos de lego dela!
Prefiro um milhão de vezes aturar volkista ou fiateiro tagalerando do que ouvir uma palavra de um simpatizante da GM.
Olhem o Agile sem aquele troço na coluna"C"
ResponderExcluirhttp://meuamigodelata.blogspot.com/2009/09/o-agile-sem-decal.html
Na boa, gostei do carro, e o Bege Artio ficou ótimo nele. Os frisos estilo Corsa Sedan GLS 1997 (largo na traseira e afinando até a frente). Sobre a traseira, não achei ruim, mas a GM brasileira podia ter feito um modelo desenho interno pra diferenciar do chinês (tipo como fez no celta, o formato é o mesmo do antigo, mas interno o desenho outro).
ResponderExcluirOutra coisa que podia ter dado um up era o painel (mesmo que mudasse os botãozinhos e comandos do ar condicionado)
"classic" é algo clássico e esse carro é novo! tinha que mudar de nome
ResponderExcluirHê Hê Ja tem um vx ai XD
ResponderExcluirse era para ser "classic" era melhor não terem feito essa gambiarra... ficou pior que aqueles modelos exportados para o méxico e a venezuela...
ResponderExcluircara, não ficou ruim não. mas NUNCA pagaria R$28.290,00 em um modelo "1996"
ResponderExcluiro volante é o pior...puta negócio feio,mas o do Corolla XLi da outra geração ganha em feiúra.
ResponderExcluirA traseira na minha opinião não é do gosto do brasileiro... podiam ter mantido a traseira anterior, que considero bonita até hoje. Já a dianteira lembra um pouco o Omega anterior, pode estar defasada mas ficou 500% melhor do que o Argh!ile.
ResponderExcluirBrasileiro paga um preço alto por um carro defasado e sem nenhum equipamento porque quer! Se o povo tivesse comprado mais Clio (feio, mas recheado sem ser caro demais) do que Gol G3, G4, Mille etc, as fabricantes teriam aprendido!
Nossa Senhora, Estamos em 2010!!!!
ResponderExcluirMorre Desgraça!!!!!!!
Eu gostei, esse Classic ficou melhor do que esse atual que está em produção, mas o interior dele sendo o mesmo cagou tudo. :P
ResponderExcluirO que o pessoal não entende, e eu acho até engraçado, é que estamos no BRASIL. E, desde a abertura das importações, "nunca antes na história deste país" nós ficamos tão defasados em relação aos países europeus. Houve um tempo em que nosso GOLF era exportado pros EUA e México, nosso Vectra/corsa/palio/etc. eram idênticos aos europeus. Foi uma época de real poder de compra do brasileiro. Hoje se visitarem o site da GM/HONDA/VW chilenos por exemplo, veremos como nossos "hermanos" são muitíssimo mais "felizes" e tem um mercado realmente alinhado com o que há de melhor no mundo.
ResponderExcluirEm tempo, eu nunca tive um GM que tenha dado defeito. Já tive fiat okm que pegou fogo sozinho na garagem, ford que desvalorizou 60% em dois anos e VW que travou motor aos 30.000km com toda manutenção em dia. A GM Brasil transpira qualidade e confiabilidade e isso o mercado prova.
Eu gostei!!!
ResponderExcluirComparado a ultima versão do Classic, este aí é um verdadeiro Show de bola e de goleada!!!
Não gosto dos Chevrolets atuais... acho que são carros sem-sal. Este aí não é diferente, pois continua sendo um carrinho "nota 5", que passa de ano, mas nao aprende nada.
Melhor que seja assim mesmo, os ChevrOpel estão ficando carros muito parecidos (Prisma=Astra=Vecra=...)
o pior é saber que na china fizeram um modelo totalmente novo e que mandarm os moldes do que saiu de linha la para o brasil,mas o que esperar de uma montadora que ta desatualizada a muito tempo
ResponderExcluirae...acho que o progetista deste carro trabalhava na HONDA...
ResponderExcluirpois as lanternas traseiras (fuuu)lembram um pouco(+ só um pouco) a do new ciVic....
Mais o interior mudou sim só uma coisa
ResponderExcluira posição do VE do passageiro agora ele fica lá no pé!!!!
Rafael, coloque esse carro no VX hahahahhahah
OAPAPPAPAPAP
ResponderExcluirVOCE ERRO UMA COISA
ELE VIRA COM MOTOR 1.4 DO PRISMA
eu detesto as reformulações da GMB! desde quando mexeram no visual do Chevette Tubarão a chevrolet não acerta UMA re-estilização!
ResponderExcluirgostei da segunda geração de Vectras, e só!
o resto sempre fica estranho! e o Classic é mais um q ficou estranho! não tanto, mas ficou!
o brasileiro tem pouca grana e MUITO POUCO conhecimento, por isso não exige muito das montadoras! ai elas folgam mesmo! despejam lixo chines e ficam reciclando projetos 500 vezes antes de atualizar uma linha!
Felipe, não é decal no Agile, é um pedaço de vidro. Analisei um de perto esses dias.
ResponderExcluirnossa pq inventaram 1.0.....
ResponderExcluiroj o unico bom disso e o desing
ResponderExcluirTirando o interior, o painel recauchutado, a lataria frankstein e o volante do vectra 98, até que ficou legal
ResponderExcluirNgm quer carro bonito não, quer carro barato, Ngm quer carro com motorzão quer carro economico...
ResponderExcluirVc's acham, q a GM ta mantendo ele em linha ainda pq ?
Pq vende mais q agua no deserto !
É um carrinho, q permite, q as pessoas possam tem um Carro novo e economico. Com preço acessivél.
Elas sabem, q não tem o melhor conforto, e desempenho de super carro, mas é uma opçao que tem agradado a muitos.
Se a GM fizesse uma restilização muito grande, isso levaria a um aumento de custo muito grande.
Então oq ela fez, mudou só minimamente, frente e traseira.
Oq a Vw vem fazendo a pelo menos 20 anos com a linha Gol
notem os quadrados, desde o batedeira ou frente chinezinha, depois o bola até o G4.
Carro barato tem q ser simples.
Alan Diogo disse...
ResponderExcluirCarro barato tem q ser simples.
8 de abril de 2010 09:27
o problema é que esses carros nem baratos estão mais...
o problema é que esses carros nem baratos estão mais...
ResponderExcluirTão baratos que vc precisa pagar uma prestação de R$ 700,00 contos em 72 pagamentos para conseguir um...ou seja, para vc conseguir tirar esse carro vc tem que ganhar 3 vezes o valor da prestação= R$ 2.100,00. Onde que pobre ganha esse salário??? Carro barato ara pobre é carro usado!
Eu nunca tive carro 0 Km, nem vejo vantagem. Prefiro no máximo um seminovo de procedência com 1, 2 anos de uso e em lojas de confiança.
ResponderExcluirNa boa de acordo com o cara daí de cima, tá foda mesmo a situação. Eu vejo médico, advogado por aí andando de celta 2 portas pow. Onde vamos parar nesse brasil onde a indústria automobilista exlora juntamente com o governo
Thiago Barbosa disse...
ResponderExcluirEu vejo médico, advogado por aí andando de celta 2 portas pow.
8 de abril de 2010 18:50
não são só os carros que custam caro, a gasolina (de baixa qualidade) tb custa um absurdo... quanto aos carros de duas portas, tb rola um pouco de medo da violência urbana, ou vcs nunca ouviram falar que carros com duas portas são menos visados para a prática de sequestro-relâmpago?
A frente até que está aceitável, mas a traseira ficou uma bosta! Parece metade de lanterna de um Civic LXS com a outra de um Corolla 2003! Ou seja, traseira de carro importado FAIL!
ResponderExcluirMas é como disseram aí, estamos no Brasil. Só que, sinceramente, comprar essa porra (1.0 ainda por cima) por quase 30 pilas só pra ter um carro 0km é o fim da picada.
era melhor terem feito a reestilização que fizeram no modelo vendido no méxico, ou tirarem logo o classic de linha e ficar com o prisma como modelo de entrada...
ResponderExcluirLANTERNAS DO Hyundai Accent 1995 KKKK CREDO
ResponderExcluirNa boa, até os chineses, mesmo com carros de péssima qualidade tão oferecendo algo que os nacionais não usam
ResponderExcluirOs chineses tem um preço atrativo. O brasil que se cuidem, um dia eles podem virar o jogo.
A PROVA DISSO PODER SER REALIDADE:
Em 95 ninguém dava nada por PEUGEOT, RENAUT, DAEWOO, HYUNDAI. Os carros dessa época, viraram lixo de 1,99 (E mico pesado pros donos). AGORA VEJAM OS PEUGEOT, RENAULT E HYUNDAI DE HOJE, GANHARAM CONFIANÇA
Fora ser um corsa sedan com farol e lanternas retro.. q q tem de novo?
ResponderExcluirvou da uma cagada ali pois a chevrolet vem cagando nos sedans derivados do corsa faz tempo.eca que coisa atrofiada.tô fora
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