Pegue um clássico Opalão dos anos 70, entre no MercadoLivre e saia comprando tudo quanto é merda de acessório. O resultado é esse que você vê nas fotos… Triste!
deiem o opala em paz n21432567556756786586788797365987698074967450987490804897408098709849094867049800789065879870958709587095870958790587956907850978950870965805867905807850968708705764758557464758969686765654654524564161874.65167465167894121364545316746516547,055
Eu sugeri, destruir opala para o caso do animal ter soldado as peças, de maneira q ela ñ pudesse ser resolvida, e alendo + vai ser como esse opala está, agnt tá vendo por fora, mais e se por dentro estiver irrecuperavel? Aproposito reconheço q exagerei um pouco quanto a destruir, o opala afinal, ñ é todo dia q agnt vê um opala quatro portas em um bom estado de conservação...
Eu sugeri, destruir opala para o caso do animal ter soldado as peças, de maneira q ela ñ pudesse ser resolvida, e alendo + vai ser como esse opala está, agnt tá vendo por fora, mais e se por dentro estiver irrecuperavel?
8 de abril de 2010 00:39
mesmo se aqueles penduricalhos tiverem sido soldados podem ser cortados fora, como devem ter feito com o saco daquele moleque que se dizia assexuado e que não sabia o que fazer com uma loira...
kamikaze disse: mesmo se aqueles penduricalhos tiverem sido soldados podem ser cortados fora, como devem ter feito com o saco daquele moleque que se dizia assexuado e que não sabia o que fazer com uma loira...
Mais se cortar fora os penduricalhos corre o risco de danificar o opala ou até msmo piorar o estado dele, sem falar q como eu disse antes agnt ñ sabe se o interior está recuperavel, ñ pense q eu estou feliz com a decisão de esmagar o opala só me ocorreu q talvez essa seja a unica solução, ou seja ultimo recurso caso o resto dê errado, afinal é um dos poucos carros nacionais q eu respeito. E sobre castar o kra q falou da loira, essa foi foda muito engraçada menos pra ele é claro... kkkkkk
Vamos nos juntar e ir atrás desse FDP que fez isso com o melhor dos opalas e linchar
8 de abril de 2010 18:53
mas antes de encher ele de porrada tem que castrar, mas por um método mais doloroso, cauterizando o saco dele como alguns dermatologistas fazem com verrugas, mas sem a anestesia, para o caso do cara sobreviver a uma sessão de porrada não se corra o risco dele ter filhos xuneiros...
Hellspeed disse...
Mais se cortar fora os penduricalhos corre o risco de danificar o opala, sem falar q como eu disse antes agnt ñ sabe se o interior está recuperavel.
8 de abril de 2010 19:10
eu ainda acho que vale a pena correr o risco, que não me parece tão grande, e restaurar o opala (se der algum problema um bom funileiro pode resolver)... mesmo o interior se estiver mto emperiquitado eu acredito que não seja difícil recuperar...
Esse Opala é daqui da minha cidade, Canoas no RS, infelizmente alguns dos "acessórios" foram soldados na lata mesmo... :( O interior está tão cagado como o exterior, vários relógios, tirou o banco interisso e colocou uns em tecido, ele ainda possuia um raro volante do SS 71 (aquele com o aro que imitava jacarandá) mas o "dono" o trocou por um dos comodoro dos anos 80.
Sim, ele ainda é recuperável, um bom funileiro dá conta dele, já dei uma olhada nos vidros para ver o nº do chassis, não é o "5NB", logo, não se trata de um raro SS 4 portas.
Mas primeiro tem que pegar esse dono filho da puta, levá-lo prum lugar bem longe, espancá-lo com um taco de baseball cromado e deixar ele lá amarrado pelas bolas, e vender esse Opalão já meio zoado pra alguém que não tenha pensamentos de xuning, aí sim dá pra salvar!
Tinha que amarrar o cara que fez isso na beira de um mangue,deixar ele sem roupa p/os borrachudos,butucas,pernilongos comerem ele vivo até morrer de se cossar!!!
Ficou bizarro, mas juro que já vi coisas piores por aqui. FUUUUU!
ResponderExcluirMandem, esmagar esse carro e dpois transformar o q sobrar em material reutilizavei(se é q dá pra aproveitar algo dessa merda só msmo os pneus).
ResponderExcluirdeiem o opala em paz n21432567556756786586788797365987698074967450987490804897408098709849094867049800789065879870958709587095870958790587956907850978950870965805867905807850968708705764758557464758969686765654654524564161874.65167465167894121364545316746516547,055
ResponderExcluirHellspeed disse...
ResponderExcluirMandem, esmagar esse carro e dpois transformar o q sobrar em material reutilizavei(se é q dá pra aproveitar algo dessa merda só msmo os pneus).
7 de abril de 2010 17:30
ficou doido cara? destruir esse opala seria burrice, vale a pena restaurar...
Esse é o pior de todos, porque fudeu o carro e nem sequer fez isso de forma engraçada!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirdisse...
ResponderExcluirKamikaze disse:
ficou doido cara? destruir esse opala seria burrice, vale a pena restaurar...
Isso se o animal ñ soldou as peças no carro.
fdp esse cara fazer essa merda num classico desse !!!!!!!!!!!!! se eu tivesse um revolver dava uma bem no saco do pirado !!!!!!!!!!!
ResponderExcluirCaralho q dó velho...:(
ResponderExcluirTirando esses piercing, o Opala até que tá bunitão! E olha que não sou nenhum fã de Opala...
ResponderExcluirO Opala ficou parecendo aqueles travesseiros de sofá de zona. :D :D :D
ResponderExcluirtá facil de restaurar,,,só tirar esses acessorios cagados,,,as rodas,,,e dar um trato na lataria,pintura e ver o interior,,,não ta dificil nao,,,
ResponderExcluire quanto ao champz que disse pra esmagar o opala?
ta lock champz? tanto uno,celta,classic,gol,palio e vc quer destruir um opala,,,ta LOUCO!!!111cento e onze
Eu sugeri, destruir opala para o caso do animal ter soldado as peças, de maneira q ela ñ pudesse ser resolvida, e alendo + vai ser como esse opala está, agnt tá vendo por fora, mais e se por dentro estiver irrecuperavel? Aproposito reconheço q exagerei um pouco quanto a destruir, o opala afinal, ñ é todo dia q agnt vê um opala quatro portas em um bom estado de conservação...
ResponderExcluirRetrovisor virado pra baixo,é moda dos anos 80.rsrsrs
ResponderExcluirCaidinho como aquele retrovisor cromado.
ResponderExcluirMeu Dios!!! O cara cagou o primeiro modelo do Opala (um classico) ainda com as lanterninhas minusculas!
ResponderExcluirHellspeed disse...
ResponderExcluirEu sugeri, destruir opala para o caso do animal ter soldado as peças, de maneira q ela ñ pudesse ser resolvida, e alendo + vai ser como esse opala está, agnt tá vendo por fora, mais e se por dentro estiver irrecuperavel?
8 de abril de 2010 00:39
mesmo se aqueles penduricalhos tiverem sido soldados podem ser cortados fora, como devem ter feito com o saco daquele moleque que se dizia assexuado e que não sabia o que fazer com uma loira...
Vamos nos juntar e ir atrás desse FDP que fez isso com o melhor dos opalas e linchar
ResponderExcluirkamikaze disse:
ResponderExcluirmesmo se aqueles penduricalhos tiverem sido soldados podem ser cortados fora, como devem ter feito com o saco daquele moleque que se dizia assexuado e que não sabia o que fazer com uma loira...
Mais se cortar fora os penduricalhos corre o risco de danificar o opala ou até msmo piorar o estado dele, sem falar q como eu disse antes agnt ñ sabe se o interior está recuperavel, ñ pense q eu estou feliz com a decisão de esmagar o opala só me ocorreu q talvez essa seja a unica solução, ou seja ultimo recurso caso o resto dê errado, afinal é um dos poucos carros nacionais q eu respeito. E sobre castar o kra q falou da loira, essa foi foda muito engraçada menos pra ele é claro... kkkkkk
Thiago Barbosa disse...
ResponderExcluirVamos nos juntar e ir atrás desse FDP que fez isso com o melhor dos opalas e linchar
8 de abril de 2010 18:53
mas antes de encher ele de porrada tem que castrar, mas por um método mais doloroso, cauterizando o saco dele como alguns dermatologistas fazem com verrugas, mas sem a anestesia, para o caso do cara sobreviver a uma sessão de porrada não se corra o risco dele ter filhos xuneiros...
Hellspeed disse...
Mais se cortar fora os penduricalhos corre o risco de danificar o opala, sem falar q como eu disse antes agnt ñ sabe se o interior está recuperavel.
8 de abril de 2010 19:10
eu ainda acho que vale a pena correr o risco, que não me parece tão grande, e restaurar o opala (se der algum problema um bom funileiro pode resolver)... mesmo o interior se estiver mto emperiquitado eu acredito que não seja difícil recuperar...
Esse Opala é daqui da minha cidade, Canoas no RS, infelizmente alguns dos "acessórios" foram soldados na lata mesmo... :( O interior está tão cagado como o exterior, vários relógios, tirou o banco interisso e colocou uns em tecido, ele ainda possuia um raro volante do SS 71 (aquele com o aro que imitava jacarandá) mas o "dono" o trocou por um dos comodoro dos anos 80.
ResponderExcluirSim, ele ainda é recuperável, um bom funileiro dá conta dele, já dei uma olhada nos vidros para ver o nº do chassis, não é o "5NB", logo, não se trata de um raro SS 4 portas.
Também acho que dá pra salvar, sim.
ResponderExcluirMas primeiro tem que pegar esse dono filho da puta, levá-lo prum lugar bem longe, espancá-lo com um taco de baseball cromado e deixar ele lá amarrado pelas bolas, e vender esse Opalão já meio zoado pra alguém que não tenha pensamentos de xuning, aí sim dá pra salvar!
Tinha que amarrar o cara que fez isso na beira de um mangue,deixar ele sem roupa p/os borrachudos,butucas,pernilongos comerem ele vivo até morrer de se cossar!!!
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