Pegue um clássico Opalão dos anos 70, entre no MercadoLivre e saia comprando tudo quanto é merda de acessório. O resultado é esse que você vê nas fotos… Triste!
deiem o opala em paz n21432567556756786586788797365987698074967450987490804897408098709849094867049800789065879870958709587095870958790587956907850978950870965805867905807850968708705764758557464758969686765654654524564161874.65167465167894121364545316746516547,055
Eu sugeri, destruir opala para o caso do animal ter soldado as peças, de maneira q ela ñ pudesse ser resolvida, e alendo + vai ser como esse opala está, agnt tá vendo por fora, mais e se por dentro estiver irrecuperavel? Aproposito reconheço q exagerei um pouco quanto a destruir, o opala afinal, ñ é todo dia q agnt vê um opala quatro portas em um bom estado de conservação...
Eu sugeri, destruir opala para o caso do animal ter soldado as peças, de maneira q ela ñ pudesse ser resolvida, e alendo + vai ser como esse opala está, agnt tá vendo por fora, mais e se por dentro estiver irrecuperavel?
8 de abril de 2010 00:39
mesmo se aqueles penduricalhos tiverem sido soldados podem ser cortados fora, como devem ter feito com o saco daquele moleque que se dizia assexuado e que não sabia o que fazer com uma loira...
kamikaze disse: mesmo se aqueles penduricalhos tiverem sido soldados podem ser cortados fora, como devem ter feito com o saco daquele moleque que se dizia assexuado e que não sabia o que fazer com uma loira...
Mais se cortar fora os penduricalhos corre o risco de danificar o opala ou até msmo piorar o estado dele, sem falar q como eu disse antes agnt ñ sabe se o interior está recuperavel, ñ pense q eu estou feliz com a decisão de esmagar o opala só me ocorreu q talvez essa seja a unica solução, ou seja ultimo recurso caso o resto dê errado, afinal é um dos poucos carros nacionais q eu respeito. E sobre castar o kra q falou da loira, essa foi foda muito engraçada menos pra ele é claro... kkkkkk
Vamos nos juntar e ir atrás desse FDP que fez isso com o melhor dos opalas e linchar
8 de abril de 2010 18:53
mas antes de encher ele de porrada tem que castrar, mas por um método mais doloroso, cauterizando o saco dele como alguns dermatologistas fazem com verrugas, mas sem a anestesia, para o caso do cara sobreviver a uma sessão de porrada não se corra o risco dele ter filhos xuneiros...
Hellspeed disse...
Mais se cortar fora os penduricalhos corre o risco de danificar o opala, sem falar q como eu disse antes agnt ñ sabe se o interior está recuperavel.
8 de abril de 2010 19:10
eu ainda acho que vale a pena correr o risco, que não me parece tão grande, e restaurar o opala (se der algum problema um bom funileiro pode resolver)... mesmo o interior se estiver mto emperiquitado eu acredito que não seja difícil recuperar...
Esse Opala é daqui da minha cidade, Canoas no RS, infelizmente alguns dos "acessórios" foram soldados na lata mesmo... :( O interior está tão cagado como o exterior, vários relógios, tirou o banco interisso e colocou uns em tecido, ele ainda possuia um raro volante do SS 71 (aquele com o aro que imitava jacarandá) mas o "dono" o trocou por um dos comodoro dos anos 80.
Sim, ele ainda é recuperável, um bom funileiro dá conta dele, já dei uma olhada nos vidros para ver o nº do chassis, não é o "5NB", logo, não se trata de um raro SS 4 portas.
Mas primeiro tem que pegar esse dono filho da puta, levá-lo prum lugar bem longe, espancá-lo com um taco de baseball cromado e deixar ele lá amarrado pelas bolas, e vender esse Opalão já meio zoado pra alguém que não tenha pensamentos de xuning, aí sim dá pra salvar!
Tinha que amarrar o cara que fez isso na beira de um mangue,deixar ele sem roupa p/os borrachudos,butucas,pernilongos comerem ele vivo até morrer de se cossar!!!
Ficou bizarro, mas juro que já vi coisas piores por aqui. FUUUUU!
ResponderExcluirMandem, esmagar esse carro e dpois transformar o q sobrar em material reutilizavei(se é q dá pra aproveitar algo dessa merda só msmo os pneus).
ResponderExcluirdeiem o opala em paz n21432567556756786586788797365987698074967450987490804897408098709849094867049800789065879870958709587095870958790587956907850978950870965805867905807850968708705764758557464758969686765654654524564161874.65167465167894121364545316746516547,055
ResponderExcluirHellspeed disse...
ResponderExcluirMandem, esmagar esse carro e dpois transformar o q sobrar em material reutilizavei(se é q dá pra aproveitar algo dessa merda só msmo os pneus).
7 de abril de 2010 17:30
ficou doido cara? destruir esse opala seria burrice, vale a pena restaurar...
Esse é o pior de todos, porque fudeu o carro e nem sequer fez isso de forma engraçada!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirdisse...
ResponderExcluirKamikaze disse:
ficou doido cara? destruir esse opala seria burrice, vale a pena restaurar...
Isso se o animal ñ soldou as peças no carro.
fdp esse cara fazer essa merda num classico desse !!!!!!!!!!!!! se eu tivesse um revolver dava uma bem no saco do pirado !!!!!!!!!!!
ResponderExcluirTambém acho que dá para salvar.
ResponderExcluirCaralho q dó velho...:(
ResponderExcluirTirando esses piercing, o Opala até que tá bunitão! E olha que não sou nenhum fã de Opala...
ResponderExcluirO Opala ficou parecendo aqueles travesseiros de sofá de zona. :D :D :D
ResponderExcluirtá facil de restaurar,,,só tirar esses acessorios cagados,,,as rodas,,,e dar um trato na lataria,pintura e ver o interior,,,não ta dificil nao,,,
ResponderExcluire quanto ao champz que disse pra esmagar o opala?
ta lock champz? tanto uno,celta,classic,gol,palio e vc quer destruir um opala,,,ta LOUCO!!!111cento e onze
Eu sugeri, destruir opala para o caso do animal ter soldado as peças, de maneira q ela ñ pudesse ser resolvida, e alendo + vai ser como esse opala está, agnt tá vendo por fora, mais e se por dentro estiver irrecuperavel? Aproposito reconheço q exagerei um pouco quanto a destruir, o opala afinal, ñ é todo dia q agnt vê um opala quatro portas em um bom estado de conservação...
ResponderExcluirRetrovisor virado pra baixo,é moda dos anos 80.rsrsrs
ResponderExcluirCaidinho como aquele retrovisor cromado.
ResponderExcluirMeu Dios!!! O cara cagou o primeiro modelo do Opala (um classico) ainda com as lanterninhas minusculas!
ResponderExcluirHellspeed disse...
ResponderExcluirEu sugeri, destruir opala para o caso do animal ter soldado as peças, de maneira q ela ñ pudesse ser resolvida, e alendo + vai ser como esse opala está, agnt tá vendo por fora, mais e se por dentro estiver irrecuperavel?
8 de abril de 2010 00:39
mesmo se aqueles penduricalhos tiverem sido soldados podem ser cortados fora, como devem ter feito com o saco daquele moleque que se dizia assexuado e que não sabia o que fazer com uma loira...
Vamos nos juntar e ir atrás desse FDP que fez isso com o melhor dos opalas e linchar
ResponderExcluirkamikaze disse:
ResponderExcluirmesmo se aqueles penduricalhos tiverem sido soldados podem ser cortados fora, como devem ter feito com o saco daquele moleque que se dizia assexuado e que não sabia o que fazer com uma loira...
Mais se cortar fora os penduricalhos corre o risco de danificar o opala ou até msmo piorar o estado dele, sem falar q como eu disse antes agnt ñ sabe se o interior está recuperavel, ñ pense q eu estou feliz com a decisão de esmagar o opala só me ocorreu q talvez essa seja a unica solução, ou seja ultimo recurso caso o resto dê errado, afinal é um dos poucos carros nacionais q eu respeito. E sobre castar o kra q falou da loira, essa foi foda muito engraçada menos pra ele é claro... kkkkkk
Thiago Barbosa disse...
ResponderExcluirVamos nos juntar e ir atrás desse FDP que fez isso com o melhor dos opalas e linchar
8 de abril de 2010 18:53
mas antes de encher ele de porrada tem que castrar, mas por um método mais doloroso, cauterizando o saco dele como alguns dermatologistas fazem com verrugas, mas sem a anestesia, para o caso do cara sobreviver a uma sessão de porrada não se corra o risco dele ter filhos xuneiros...
Hellspeed disse...
Mais se cortar fora os penduricalhos corre o risco de danificar o opala, sem falar q como eu disse antes agnt ñ sabe se o interior está recuperavel.
8 de abril de 2010 19:10
eu ainda acho que vale a pena correr o risco, que não me parece tão grande, e restaurar o opala (se der algum problema um bom funileiro pode resolver)... mesmo o interior se estiver mto emperiquitado eu acredito que não seja difícil recuperar...
Esse Opala é daqui da minha cidade, Canoas no RS, infelizmente alguns dos "acessórios" foram soldados na lata mesmo... :( O interior está tão cagado como o exterior, vários relógios, tirou o banco interisso e colocou uns em tecido, ele ainda possuia um raro volante do SS 71 (aquele com o aro que imitava jacarandá) mas o "dono" o trocou por um dos comodoro dos anos 80.
ResponderExcluirSim, ele ainda é recuperável, um bom funileiro dá conta dele, já dei uma olhada nos vidros para ver o nº do chassis, não é o "5NB", logo, não se trata de um raro SS 4 portas.
Também acho que dá pra salvar, sim.
ResponderExcluirMas primeiro tem que pegar esse dono filho da puta, levá-lo prum lugar bem longe, espancá-lo com um taco de baseball cromado e deixar ele lá amarrado pelas bolas, e vender esse Opalão já meio zoado pra alguém que não tenha pensamentos de xuning, aí sim dá pra salvar!
Tinha que amarrar o cara que fez isso na beira de um mangue,deixar ele sem roupa p/os borrachudos,butucas,pernilongos comerem ele vivo até morrer de se cossar!!!
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