VX do Accent - Participantes

Anderson Assumpção Anderson Assumpção

CaiqueCaique

Fabiano Sousa Fabiano Sousa

Fernando AndradeFernando Andrade

GilbertoGilberto

Guilherme KirstGuilherme Kirst

Guylherme VeigaGuylherme Veiga

Jefferson Jefferson

Rafael SousaRafael Sousa

Vicente Vicente

Para evitar inconvenientes e subir o nível do nosso campeonato do Xunning Virtual, o grau de exigência de qualidade subiu, enquanto o prazo encurtou para duas semanas, para não ficar tanto tempo em um carro só. Com essas medidas, o número do participantes aprovados caiu, mas em compensação só temos aqui VX’s de qualidade.

A votação acontece por comentários, indique seu favorito até a próxima quarta (7/4). Para ver todas as montagens em seu tamanho original, clique aqui e veja o álbum dessa rodada.

69 comentários:

  1. Aê..gostei mais dessa vez..mas como nao podia deixar de ser. Meu favorito é o do Gilberto..

    falow

    ResponderExcluir
  2. Ae galera, pra fala a verdade, gostei de todos. Masss pra mim o melhr foi o do

    Anderson

    ResponderExcluir
  3. Vamos concordar: A do Anderson ficou assombrosamente bem feita! Deve ganhar fácil! Por favor, ceda-nos a versão ampliada da imagens, quero procurar erros, porque está muito bem feita mesmo!

    ResponderExcluir
  4. uma coisa que gostei nesta rodada , foi que a excessão de somente um candidato, todos os outros, mudaram a perspectiva da imagem... particularmente acho isso muito legal , uma vez que o vx acaba entrando em um contexto bem legal criado pelo seu autor...
    meu voto : JERFFERSON... FICOU BEM LEGAL. CRIATIVO E BEM FEITO..... E ESSA DE COLOCAR INDIO CHIQUINHA JUNTO, FOI FEDERAL NO CONTEXTO ... VIRTUAL ARTISTIC XUNNING... RSRSRS

    ResponderExcluir
  5. o primeiro sem duvida meu voto vai para Anderson Assumpção \o/\o/

    ResponderExcluir
  6. A VOTAÇÃO TINHA QUE SER NA COMUNIDADE DO BA NO ORKUT

    ResponderExcluir
  7. Não deu tempo de colocar o meu. Tarminei hj olha como ficou: http://img169.imageshack.us/img169/2540/hyundaiaccentxuningprot.jpg

    ResponderExcluir
  8. Chefão, eu postei no texto o atalho para as imagens grandes!
    http://picasaweb.google.com.br/rsusae/SohAccenteraIrada#
    Esse é o álbum com os VX's do Accent em alta resolução!

    Saulo, foi criativo seu VX, mas a qualidade ainda ficou grosseira, não entraria pra votação mesmo...

    Quanto a duplinha Jefferson/Gilberto, os dois fizeram montagens legais, mas como são amiguinhos, sempre votam um no outro... Isso se não forem a mesma pessoa... Não sei se devo considerar os votos deles...

    ResponderExcluir
  9. Podia por a Votação pela comu (BA MANAGER)
    Ia ficar mais organizado, alem do que, ia movimentar a comu um poco ne...

    ResponderExcluir
  10. ja q nao posso votar em mim msmo...meu voto vai pro rafael souza...montagem bem feita....

    flw!!!

    ResponderExcluir
  11. o chefão..valeu pelo elogio...deu trabalho pra fazer tudo bem montado.....

    flw!

    ResponderExcluir
  12. Anderson Assumpção

    O melhor que ja vi !!!

    Ass: Willian

    ResponderExcluir
  13. ahh...e se axar algum erro divulga ae pra mim ficar atento..rsrs...flw!!

    ResponderExcluir
  14. pessoal....não vou ficar completamente ausente.vou ficar de tocaia.e voto no anderson assumpção.PUTA QUE PARIU CARA ESSE CARA É FODÃO NO PHOTOSHOP MEU,PRIMEIRO O CERATO GILETE,AGORA ACEMONZA..... .___________. o dia que eu souber fazer isso vai demorar...por enquanto eu me viro xd

    ResponderExcluir
  15. Gente está um pior do que o outro, mas aquele Accent com frente de Ford Fusion e com o índio Chiquinha foi o que mais me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  16. Nuss !!! São poucos mas são bem zuadaços !!!

    a galera mandou muitio bem, mas o do Gilberto ficou bem chamativo, com direito a Paris Hilton na limpeza e "concorrencia" ainda !!!

    Huauhhuauhahuauh Zuadaço !!! xD

    Abraços

    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  17. pessoal,como prometido,minha foto:

    http://img682.imageshack.us/i/imag002us.jpg/


    sei que eu sou feio pra dedéu,nem precusam falar.se quiserem fazer um VX com a minha cara,podem fazer,vcs que sabem.PS:NÃO TOU DE BATOM,MEU LÁBIO É ASSIM MESMO.

    ResponderExcluir
  18. Meus votos de melhor VX:

    1 - Anderson Assumpção com o Monza limusine

    2 - A cara do Matheus...
    epa, foi brincadeira, rapaz!!! Só encheção de saco mesmo... rsrs

    ResponderExcluir
  19. meu voto vai apara o Anderson Assumpção...
    ficou muito bem feito...
    -----------------------------
    o meu eu tinha esquecido dle..
    agora q acabei vi a votaçao..

    quem quizer da uma olhada:
    http://img218.imageshack.us/img218/2273/hyundaiaccent.jpg

    ResponderExcluir
  20. Meu voto vai pro Anderson!!! mtoo show!!! bem criativo...

    ResponderExcluir
  21. Zé Guilherme, com alguns ajustes e uma xunada a mais, daria pra entrar... Mas além de atrasado, ficou cru...

    Matheus, a foto tah borrada demais, nem dah pra ver direito... Mas pelo poco q dá pra ver, vc é down?

    ResponderExcluir
  22. ^
    |
    |
    |

    "Mas pelo poco q dá pra ver, vc é down?"

    Down??

    pela foto dele ele parece ser daqueles cara bem camarada..

    que nao faiz merda e da gosto de ser amigo...

    isso que achei .

    Abraços !!

    Ass: Willian

    ResponderExcluir
  23. rafa.... que que há velhinho........
    eu sou uma pessoa, o jerfersom é outra...... nada a ver isso ai...

    procure no orkut por; por montes claros bairro maracanã... , minha foto é tipo volverine , de uma olhada lá... valeu..........

    ResponderExcluir
  24. Blogger *Kiko Molinari* "^.^" ®Originals® valeu pelos seus comentarios..... brg

    ResponderExcluir
  25. O Rafael, ta aqui a duplinha que vc diss e q é a msma pessoa

    Gilberto: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15990183770788291766

    Jefferson: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5244051227136167497

    claro q vo votar no meu primo.

    falo!

    ResponderExcluir
  26. o matheus é gente boa,eu tenho ele no orkut

    ResponderExcluir
  27. down?não,não tenho sindrome de down não,cara.vou upar uma outra foto melhor,rafa(tava de terno e com uma gravata desmontada no pescoço xd)

    aliás....proximo VX vai ser o i30 né?tô pronto pra esculhambar esse hatch.

    ResponderExcluir
  28. http://img203.imageshack.us/i/imag0000.jpg/

    tá ai uma foto melhorzinha. PS:um dia antes de tirar essa foto,eu ia num casamento,ai eu peguei esse terno e tirei uma foto pra mim ver ocmo que eu ficava(meu irmao pirralho de 3 anos quebrou o espelho de ksa ¬¬)

    ResponderExcluir
  29. Ahh....se o dono do accent(que é amigo do rafa)vê isso...ele morre.

    ResponderExcluir
  30. [off] Pô, Rafael, perguntar se o Matheus era down foi pesado, né?... Achei muito preconceituoso... procure saber mais sobre como vivem as pessoas com down antes de fazer esses comentários... nota zero em civilidade, vai ter que repetir a prova! {Ffffuuuuuuuuuuu}

    Pro Matheus: cara, quando eu tinha 12 anos era magrelo como um mastro de festa junina, orelhudo como o dumbo, com uma boca que não cabia na cara e olhos que pareciam os faróis do Monzacent desse VX... em suma, parecia um mico-leão. Deixe de ser complexado, pare de falar mal de mulher, de querer comprar carro e dirigir agora, e dê tempo ao tempo, pois cada um tem uma época diferente para amadurecer em cada um dos aspectos da vida, ok? Relaxa, e goza (seus 12 anos, bem entendido), como disse a Marta Suplicy!

    ResponderExcluir
  31. marcelo,pode deixar.vou falar pro meu pai não comprar,mesmo sabendo que ele vai insistir again...

    ResponderExcluir
  32. meu voto é do anderson(o primeiro) tá bem caprichado e bem montao....

    ResponderExcluir
  33. meu voto vai para o João do caminhão

    ResponderExcluir
  34. Hey mans!!!

    O meu eu fiz meio que na "correria"... Meu voto vai para o "Anderson Assumpção"...o VX dele ficou muito "escaralhado" mesmo!!!...muito bom...


    vota em mim porra!!!


    Abraço...

    ResponderExcluir
  35. O Asconent (Ascona + Accent) foi o melhor!

    - Pneu faixa Branca
    - Calota cromada
    - Teto Solar
    - Pintura Izportiva
    - Spóile de Monza

    O adesivo "É nois na fita, ladrão" está na tampa traseira.

    ResponderExcluir
  36. pro rafa... e os outros participantes tbm : a vitima do vx, não tem que ter no minino um pouco do carro original ??? velhinnhos...... estive pensando nisso desde os vxs passados, o que estou vendo é uma completa descaracterização da vitima.

    assim fica esquisito.... outras coisas que ja notei aki tbm: já são previsiveis: todo mundo tem que por a tal da roda orbital.... encher o carro com tudo quanto é tipo de frase.... slogan..... adesivo.... e badulaque... as coisas mais sem noção.... olha.... que o vx do anderson tá bem montado naõ se discute... mas pra mim . na minha opiniaõ, o vx dele nem de longe tem mais o DNA do hiunday accent. fica ai com o boss a palavra.

    ResponderExcluir
  37. estive pensando outra coisa: se é válida a total descaracterização da vítima do vx... entaõ pq é preciso esperar o rafa, escolher qual será a vítima?? poderia só estipular a dat final , e todo mundo inventa suas doidiças oa extremo...

    deixo este pensamento pra vcs...

    ResponderExcluir
  38. Achei todos bem feitos, mas meu preferido eh o do Gilberto, meu voto vai para ele. Ainda mais que ele colocou muitas mulheres bonitas lá...afinal além do carro a mulher é a razão de viver do homem..rsrs

    ResponderExcluir
  39. Gilberto, num tenta criar polêmica não cara...

    Descaracterizar o carro não eh recomendado mesmo, o Anderson tá ganhando pq a montagem dele está MUITO bem feita e criativa, apenas isso.

    Se for pra criar qualquer porraloka sem eu dar uma imagem base a coisa desanda completamente!

    ResponderExcluir
  40. Hahahaha

    Ate agora não ganhei nenhum voto, mas eu ate ja sabia, meu carro esta bem original!

    PS: O Gilberto para com isso cara, o VX da Anderson ficou bom bagarai e nem esta descaracterizado qto o seu "Cerato"?!

    ResponderExcluir
  41. a unica coisa que mudei no carro foi a frente, que é de lei, que todos alteram pra ficar legal... o resto é tudo do accent mesmo, só foi adicionado as bizarrices que compõem o conjunto, como espoilers do monza, peças cromada, antena tubarão, adesivos e etc... e o alongamento do chassi pra transformar em Limousine...até a lanterna traseira eu preservei pra não tirar a caracteristica do carro....diferentemente daquela viagem sobrenatural do cerato do espaço...

    E Valeu pra galera q elogiou meu VX...

    e como o flavio falou, faltou o adesivo "É nois na fita, ladrão" que ficou no porta malas e não apareceu...huahsuhuahsuh!!!

    flw galera....abraço!!

    ResponderExcluir
  42. Nossa, esse primeiro com frente de Monza ficou perfeito!!

    Ótimo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  43. Putz, o Anderson ficou do cacete, eu mesmo pensei que fosse algum Ascona chunado, que susto ao ver o título da matéria!
    Do kct!

    ResponderExcluir
  44. meu voto vai pro ANDERSON
    abrazz XD

    ResponderExcluir
  45. EU VOTO NULO,DEVIDO A FRESCURA DOS DETALHES,DAQUI A POUCO SÓ TEM O DO RAFAEL AÊ E ELE VAI VER O QUE É GANHAR SOZINHO COMO É BOM!!!!!!!!!



    ME DESAPONTEI DE PARTICIPAR

    DUDU MIGUEL .

    ResponderExcluir
  46. nem sei em qual votar, parece que os malucos ficaram doidos de vez... só faltou um accent ambulância para levar essa turma para o hospício... mas hoje eu vou votar no do caique

    ResponderExcluir
  47. Como assim??? Em nenhum apareceu o "vai venu, bigodi"??????
    VX Fail! rs

    ResponderExcluir
  48. Meu voto é pro Fabiano Sousa, o dele ta um VX clássico, tem tudo que um bom VX deve ter,a frente do i30 foi uma boa idéia, fico loko manolo!!

    ResponderExcluir
  49. Detalhe: essa frente de monza tem três nomes: Monza, Ascona e Cavalier(inglaterra)

    ResponderExcluir
  50. Anderson deveria ser o deus do photoshop.O CARA É FODA!!!

    ResponderExcluir
  51. Hey mans!!!

    Para com essa porra!!!...vão ficar rasgando seda pro cara agora!!!???

    nada que com poucas horas se faz um excelente trabalho...


    Abraço...

    ResponderExcluir
  52. hahsuhashuhashash!!!

    só faço um bom trabalho...
    pra ser reconhecido tem q ter empenho...

    =P

    ResponderExcluir
  53. Vou votar em dois Vx's. No do GILBERTO e do ANDERSON. Os dois conseguiram explorar além do veículo, o fundo da foto. Infelizmente não conseguir tempo para o meu VX. Bom, fico para a próxima! Abraços!

    Rafael Yanaka

    ResponderExcluir
  54. como estou sempre atento aos lances.... daki de meu cantinho,creio que o comentario do dudu miguel merece uma reflexão. como ele tbm axo que faltaram criterios.

    valeu turma ..... e brg a vc rafael yanaka pelo voto .

    *************************************

    ResponderExcluir
  55. Gostei do carro do Gilberto ficou massa,e também o lavajato dele não vai ter pra ninguem.

    ResponderExcluir
  56. agora vai:
    http://carprojectus.blogspot.com/2010/04/blog-post.html

    ResponderExcluir
  57. Hey mans!!!

    O torneio esta tomando outro rumo...

    Vejo que o que esta contando não é a "tecnica" no qual foi desenvolvido a arte..e sim "cenário" e frases de bla bla bla....

    Se for assim então no próximo "Virtual Xunning Championship" uma par de nego vai colocar atehh o "Hopi Hari" de contra cena...

    Abraço...

    ResponderExcluir
  58. Os2spec, o torneio não é de tuning e sim de XUNING, então é pra ESCULACHAR mesmo ué?

    ResponderExcluir
  59. hahahhaa...legal o raciocinio irael....ficou interessante o monza reestilizado... =P

    e Os2spec...axo que quando muda o cenário de acordo com o tema do VX, fica muito mais interessante... desde que seja bem feito...

    flw!!

    ResponderExcluir
  60. vou votar no do senhor GILBERTO , este sim dá gosto de ver..... tá bem montado, bonito.... engraçado... e naõ tem viadagem nenhuma ..... nas proximas votações , vou participar de novo,

    ResponderExcluir
  61. meu votu vai p/ Guylherme Veiga...Alias, otima omenagem ao monza!

    ResponderExcluir
  62. rodada dificil mas vou votar no anderson.... muito foda o limionzaccent

    ResponderExcluir
  63. Hey man!!!

    Agora que eu vi!!!...as "latinhas" no para-chque e o adesivo de "Game-Over" na lateral...ainda por cima esta na frente da igreja...bem bolado mesmo!!! agora que eu vi!!!


    Abraço...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.