Já vi esse carro em alguns eventos, até que ficou legal… Mas o que é estranho mesmo é transformar um Honda Civic em Lowrider! Um carro japônes, que é compacto nos padrões americanos, estilo “Tuner” (Tuning de verdade cai bem num Civic desses)… Lowrider é coisa de barca americana, no Brasil fica muito loco em Ford Galaxie/Landau! Agora esse Civic tá à venda, por um valor alto, diga-se de passagem… Clique aqui pra ver o anúncio.
Esse carro original é bûnitô
ResponderExcluirMais oque estrago foi esses aros de lowrider msm...se tivesse essa susp e com aros maiores ia fica IrRAdAsssSOOOoooWww MANOLO'S
Fusca narigudo
ResponderExcluirhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141804890-fusca-aumento-porta-malas-do-fusca-_JM
/\
ResponderExcluir|
HUSAUHSAHUHUSAHUA
O FODA É OS COMENTARIOS !! :)
Inegavelmente muito bem feito, mas como todo o Low Rider, não me agrada.
ResponderExcluirSe for ver bem, por não ser versão esportiva nem coupe, não há muito o que fazer com esses Civis das gerações mais antigas (e ainda importados) que já se encontram tão envelhecidos.
Ou é desmanche, ou é isso aí. Antes assim do que no lixo.
Bizarrice não se discute, até porque esse carro ficou bem bizarro.
ResponderExcluireu gostei desse civic, mas seria mais adequado um modelo maior como o accord...
ResponderExcluirNada a ver Civic com Low Rider, ñao da pra negar que fico bem feito... mais bonito nunca... Nunca!
ResponderExcluirmuita gente pode achar estranho... mas o carro seguiu bem as caracteristicas desse estilo de modificação apesar do "carro" não ter muito haver... mas gostei!!!! muito bakana!!!!
ResponderExcluirwww.carrodebaiano.blogspot.com
não sei por onde começar
ResponderExcluirse por essas faixas brancas e rodas raiadas
ou o revestimento dos bancos que me lembrou os caminhoes Mercedes 1113 que via na infancia
QUE m3rd@!!!!111
çaporra de lou raider é pra destruir belo Camaros dos anos 60 nas maios de manolos sem noção,,,ou Landau no Brasil né,,,VSF
e ao lock que menosprezou os Civic começo dos anos 90,,,tem belos modelos dele,,,VTI,Coupé e CRX só pra começar né?
ok,,,alguns erros de portugues foram culpa do meu estado meio loko de dorgas alcolicas,,,em plena segunda,,,riririaiairiairiaiairiiaaia,,,mas vá lá,,,sou fan do VTI e do CRX e fiquei puto com essa M*,,,kamikaze neles
ResponderExcluirAlguém entendeu o que é aquela pintura cor de laranja na coluna C do lado direito? Parece uma abóbora de boca aberta.
ResponderExcluirSe ñ fossem as rodas... NOTA 10!
ResponderExcluirmas são justamente as rodas eh q dão o estilão lowrider!!!
ResponderExcluirNuss! esse Civic Low é bem das antigas! lembro de ter visto ele na decada de 90 na tv, ainda na cor chumbo se não me engano.
ResponderExcluirSe for ver bem o preço ele tá bem em conta pois só o sistema de suspensão hidraulica de LowRider varia entre 25 a 30 mil contos. Somando-se a customização do carro e mais alguns detalhes o valor é bem esse mesmo. e olha que na época que esse carro foi feito ele custava uma nota!
Abraços
ass
Kiko Molinari
Primazia mundial: primeiro Low Rider com suspensão traseira independente! A graça do bagulho(pros chicanos,logico) é andar torto por ai, pulando.. Nessas horas um pesado eixo rígido vai bem.
ResponderExcluirMas tem que ter uma cara de barca [pelo menos] p/ que elas combinem...
ResponderExcluirDepois do CIVIC SI XUNADO do post anterior não devemos ficar surpresos com xunagens futuras em outros CIVIC"S,mas esse ai nada há ver,low rider e um estilo que deve ser aplicado em carros americanos enormes e com estrutura para aguentar o tranco,em breve esse Civic vai pro ferro velho todo torto!
ResponderExcluirSó pra constar o SI foi pior,não pelo valor,mas pelo que o carro é,e poderia melhorar nas mão de quem conhece e gosta de carro.
eu gostei... tenho um Civic 2004. Só manda ele regular o freio de mão ali, coisa mais porca o freio de mão esgaçado!
ResponderExcluirEu ate gostei!
ResponderExcluir*Kiko Molinari* "^.^" ®Originals® disse...
...Se for ver bem o preço ele tá bem em conta pois só o sistema de suspensão hidraulica de LowRider varia entre 25 a 30 mil contos. Somando-se a customização do carro e mais alguns detalhes o valor é bem esse mesmo...
Abraços
ass
Kiko Molinari
10 de maio de 2010 23:50
Eu ia falr isso:)
não vão postar o Fusca narigudo não?
ResponderExcluirele parece um pelicano..hauuahau
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141804890-fusca-aumento-porta-malas-do-fusca-_JM
Esse Civic antigo low rider não ficou ruim, o cara apenas escolheu o carro errado para fazer esse estilo sem contar que como disse o colega daqui a algum tempo esse carro vai ficar todo torto porque ao contrário das barcas que os caras usam pra fazer isso o Civic não tem chassis.
ResponderExcluirE quanto ao Fusca narigudo eu nem vou ver, porque senão eu vou querer chamar o Kamikase.
ResponderExcluirNada a ver com nada esse Civic.
ResponderExcluirVictor...
ResponderExcluirEsse Fusca Bidê está merecendo vir para o BA mesmo.
A cagada é grossa, apesar do fusca ser tão zoado por aqui que um a mais ou um a menos nem vai fazer muita diferença.
Assim como o Kiko falou esse Civic tem uns anos já. Eu me lembro desse carro num evento no ABC há pelo menos uns 8 anos.. Foi em 2001 ou 2002 por aí. Quanto ao estilo, está feito com muita qualidade e muito fiel à proposta Lowrider. A escolha do carro não foi errada, talvez inusitada... Mas não deixa de fazer sentido, já que faziam isso com carros relativamente de baixo custo e em abundância no mercado americano. Nas épocas de 60 e 70's eram as barcas. Mas nos 90 e 2000, sem dúvida alguma eram os japoneses, sedans de maior eficiência. Eu gostei do carro. Eu diria se trar de um ''Modern Lowrider''
ResponderExcluirAbraços
GALERË, O "FUSCA NARIGUDO" JÁ TÁ NO BLOG DESDE SETEMBRO DE 2009!!!
ResponderExcluirhttp://bizarricesautomotivas.blogspot.com/2009/09/capo-de-fusca.html
victor_stuttgart disse...
ResponderExcluirFusca narigudo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141804890-fusca-aumento-porta-malas-do-fusca-_JM
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Fusca Luciano Huck Edition... o.O
O rodinha feia pra esse carro! Sem contar que esse não é um carro ideal de mano pra tal coisa.
ResponderExcluirEntão esse carro é meu e esse carro não é um lowrider clasico, mais sim um lowrider euro que é uma categoria mais basica do lowrider não dando jump mais fazendo algumas manobras do lowrider clasico como three wheel, mais assim como diz aquele ditado popular ( nem Jesus pode agradar a todos imagine eu )... Lowrider tem pra muitos apreciadores, mais lowrider na verdade é pra pocas pessoas, Quinho La Onda C.C !!!!
ResponderExcluirLow Rider é Low rider, não importa o carro,e nem o que as pessoas pensem, e sim ser da familia para ter um, e personaliza de seu gosto!
ResponderExcluir