Ainda bem que dessa vez o Ursinho ficou apenas no estepe! E foi só por causa dele que esse Fusca tá aqui no BA, quanto à customização do carro, eu gostei! As rodas “de verdade” foram bem escolhidas e a Fuketa ficou muito estilosa e nervosa! Este modelo é 1952, tem split window, retrovisor em cima, setas “bananinhas” e lanternas menores!
PS: Será que a roda “Ursinho” se tornará a próxima moda?!?
esse fusca é aqui de curitiba,o dono dele é um japones,que tem uma oficina,animal,e tem um clube www.niponvw.com.br,vale a pena ver
ResponderExcluirorbital perdendo lugar
ResponderExcluirNão sei, não... eu via essas rodas Ronal Bear anunciadas em revistas americanas há mais de 15 anos. Depois sumiram. Mas pode ser que alguma outra fábrica as faça hoje.
ResponderExcluirnossa mano essa fuketa ta loka ein,isso sim é oque eu chamo de tuning
ResponderExcluirIsso ai é uma "tunagem" até que conservadora.
ResponderExcluirColocou acrílico sobre o motor e caixas de som dentro do Fuketa, além das rodas, que no jogo incluem a bizarra "Ursinho".
E peraê... O que é aquela coisa "grudenta" com as cores da bandeira brasileira lá detrás da "roda ursinho"... Blearg!
O fuscão ta top
ResponderExcluirNóóóóó ta muito animal... SHOW de bola!!!!! o ursinho... bom... é charme desta vez...
ResponderExcluirPor quê não restauraram,porra?Melhor do que fazer essa merda aí...tampa de acrílico,roda vidaloka...tinha que ser um japa?
ResponderExcluiruma busca e... http://www.google.com.br/images?q=bear+wheel&um=1&hl=pt-BR&safe=off&rlz=1C1CHNR_en___BR374&tbs=isch:1&sa=N&start=21&ndsp=21
ResponderExcluirAchei FODA o fusqueta!
ResponderExcluirsó não gostei daquele som(?) debaixo do capô, de resto ficou fera!
Esse Fusca já saiu na Fusca & Cia, diz lá o japa que mesmo que o pneu fure ele não vai por essa roda de ursinho pra rodar, diz que ela só vai ficar de enfeite mesmo.
ResponderExcluirQuanto a personalização não faz meu estilo, mas pelo menos não está xunning com lanternas de Celta e farol de Ford Ka.
eu so tiraria a tampa de acrilico no motor,e arrancava de vez os parachoques.
ResponderExcluirTem até uma TV no porta-malas p/ quando o frentista for abastecer, ver que o dono a makina tem $$ apesar de andar de Fusca...
ResponderExcluirQuem me dera ver uns capôs de fusca desses transparentes aqui no BA...
ResponderExcluirops, falei bobagem!
Kiko, esse Fusca, na realidade é 1953, de uma "safra" rara chamada Zwitter, quando o vidro traseiro "Split" foi substituído, logo após ter o painel eliminando os dois porta-luvas, por um vidro ovalado.
ResponderExcluir