Esse não é o primeiro Fusca limo que aparece, na primeira edição da Fusca & Cia tem um Fusca limo azul muito louco com direito a motor 1.8refrigerado "a ar" (não é AP) com um carburador Dellorto que é muito semelhante aos Weber 40 e 44 e também a rodas estilo mexicanas interior caramelo com ar condicionado para os passageiros, um luxo só.
eu gostei, mas ao invés de preto eu faria um branco pq iria gastar menos combustível ao ser adaptado ar condicionado... [pão-duro mode on]a propósito: só colocaria ap num fusca se fosse aquele ap a diesel...[/pão-duro mode off]
Caraca!!! se alguém tiver o contato do cara, eu me caso ano que vem,muito bonita a limofusca
ResponderExcluirMuito bem feita!
ResponderExcluirFicou bom mesmo! Sol faltou o RAG TOP
ResponderExcluirmodificação mto bem feita, mto bom gosto e sem xuning
ResponderExcluirEsse não é o primeiro Fusca limo que aparece, na primeira edição da Fusca & Cia tem um Fusca limo azul muito louco com direito a motor 1.8refrigerado "a ar" (não é AP) com um carburador Dellorto que é muito semelhante aos Weber 40 e 44 e também a rodas estilo mexicanas interior caramelo com ar condicionado para os passageiros, um luxo só.
ResponderExcluirMuito massa esse fusca.
ResponderExcluireu gostei, mas ao invés de preto eu faria um branco pq iria gastar menos combustível ao ser adaptado ar condicionado... [pão-duro mode on]a propósito: só colocaria ap num fusca se fosse aquele ap a diesel...[/pão-duro mode off]
ResponderExcluirolha a cara da noiva de "pelo q me disseram pensei q era uma limousine de verdade..." hehehehe... mas ficou legal!
ResponderExcluirAcredito que seja o mesmo que vi num encontro em Londrina-PR.
ResponderExcluirParece bem feito, mas vendo de perto fica claro que poderiam ter caprichado mais, já que dá para ver várias ondulações.
essa igreja é la de Cambé-Pr, vizinha de Londrina como o Arthur disse.
ResponderExcluirParabéns ao funileiro... trabalho muito bem feito.
ResponderExcluirE deixem o Fusca em paz.