Se você não se contenta com a “esportividade” de um Uno Attractive 1.4 com Kit Podium ou com apelo aventureiro do Uno Way, veja o que a Fiat preparou pra você:
Versão mais valente do novo “Fiatinho”, conta com suspensão mais elevada ainda, motor mais forte (1.8), visual mais parrudo e o sistema Locker. Só faltou a tração 4x4…
O Uno Turbo renasce em grande estilo! Equipado com o 1.4 Turbo do Punto T-Jet porém mais leve, a versão esportiva da caixinha arredondada voa baixo! Seu visual está devidamente bombado, com rodas 17”, bodykit e aerofólio!
não seria difícil adaptar o sistema de tração do panda 4x4 europeu no uno... mesmo se fosse o sistema usado na 1ª geração do panda ja seria suficiente, e até mais fácil para homologar uma eventual versão a diesel no brasil...
ResponderExcluirEsse Uno Turbo 1.4 ficaria melhor se fosse com o Uno duas portas.
ResponderExcluirO Uno Turbo ta bûnitû
ResponderExcluirVX no Fiat X-Uno urGENTE!
ResponderExcluirEsse uno T-jet ia ser mt fera, imagina,
ResponderExcluirse o punto já anda, esse ai ia decolar!
Esse Uno Turbo eu comprava fácil...
ResponderExcluiro uno turbo ta otimo é bem aceitavel
ResponderExcluirGostei do uno tubo, so faltou ser 2 portas
ResponderExcluirUno Adventure Locker: Panda detected ¬¬"
ResponderExcluirJá o Turbo mesmo com melhorias ainda fica feio :(
"Quero a botinha ortopedica de voltaaaa" !!!
Abraços
Ass
Kiko Molinari
Uno Turbo tá dahora.
ResponderExcluirja tem gente que se mata com o motor que tem imagina algo mais forte rs..
ResponderExcluir"Uno Adventure Locker: Panda detected ¬¬"
ResponderExcluirJá o Turbo mesmo com melhorias ainda fica feio :(
"Quero a botinha ortopedica de voltaaaa" !!!"<< EMO DETECTED!
Até que o Turbo ficou shpw, com o 1.4 T-Jet, tenho pena dos esportivos alemaes...
Ahm... É zoeira do blog né?
ResponderExcluirgostei de todos!
ResponderExcluirmelhor q o atual!
a fiat tah começando a aprender fazer carros bonitos!
Uno Adventure = Doblinho.
ResponderExcluirseria bem legal se existisse esse uno adventure!!!
ResponderExcluirHum...sem 4x4...plataforma do niu uno é a do palio adaptada (sério) ...inclusive com o "eixo-traseiro-que-empena" e com o cubo (tudo a ver) "vou quebrar e capotar"
ResponderExcluirTipo... eu achei a nova uno um monstrinho.. e continuo achando! rs
ResponderExcluirhttp://www.noticiasautomotivas.com.br/empresa-de-tuning-do-japao-cria-hummer-h2-com-seis-rodas/
e c liga nesse BA.. rs
Aew Meu uno turbo no BA a traseira vocês podem conferir no meu blog www.boozdesigner.blogspot.com
ResponderExcluirGostei da ideia de um Únio Túrbio... Mas tem que ser flex, com 8 válvulas e o escambau, se não o povo vem com aquela história: Turbo dá "pobrema", turbo é isso mané, turbo é aquilo mané... Hunf, povo desturbinado da cabeça...
ResponderExcluirGol Ecoflex Turbo urgenti
ResponderExcluirEsse é o tipo de notícia que gostaríamos que fosse verdade...hehe
ResponderExcluir@Paulo Freire: EMO eu?
ResponderExcluirFFFffuuuuuuu !!!! O.o* xD
Abraços
ass
Kiko Molinari
Eu já quero a versão normal, quanto mais esse turbo
ResponderExcluirEu teria um Uno turbo desse facinho...Deu de 10 a 0 no palio 1.8R
ResponderExcluirComo eles já tem o Idea adventure não creio que eles fariam essa versão para o Uno..
ResponderExcluirEsse turbo quatro portas pra mim que tem filho seria o ideal,ele e bonito e não achei bizarro como o locker e com motor T-JET teria o desempenho muito bom.
ResponderExcluirMas o PAULO FREIRE,pelo que entendi,mencionou que teria dó dos esportivos alemães,eu gostaria de exemplos,porque os esportivos alemães são considerados os mais refinados do mundo em termo de construção técnica.Por mais que eu goste desse novo uno(tenho um 91)tenho que reconhecer que,qualquer esportivo alemão novo da coro nesse novo UNO com turbo ou sem turbo e em qualquer carro atual da linha FIAT e em vários outros,como Civic SI,Golf GTI,Marea turbo.
"Mas o PAULO FREIRE,pelo que entendi,mencionou que teria dó dos esportivos alemães,eu gostaria de exemplos,porque os esportivos alemães são considerados os mais refinados do mundo em termo de construção técnica.Por mais que eu goste desse novo uno(tenho um 91)tenho que reconhecer que,qualquer esportivo alemão novo da coro nesse novo UNO com turbo ou sem turbo e em qualquer carro atual da linha FIAT e em vários outros,como Civic SI,Golf GTI,Marea turbo." << Uma coisa é esportivo, outra é SUPER esportivo. Um Audi A3 com 200 cvs [digo o novo] leva benga de um Uno com motor T-Jet. Pensa bem, 152 cvs em um carro de menos de 1 tonelada...
ResponderExcluir"Um Audi A3 com 200 cvs [digo o novo] leva benga de um Uno com motor T-Jet. Pensa bem, 152 cvs em um carro de menos de 1 tonelada..."
ResponderExcluirCom certeza em questão de desempenho vai ser bem melhor...
mais dizer que o uno vai ser melhor no geral já é loucura!
O Uno turbo teria que ser duas portas, motor Tritec 1.6 16v turbo com intercooler, caixa de 6 marchas (5+1 com 5ª direta e 6ª overdrive) e tração nas 4.
ResponderExcluirAí seria o unico carro que preste na nossa roça que chamam de país
Vou comprar um modelo branco com o kit de fábrica e por umas rodas TSW FLY, fica bem parecido e não fica xuning (O mal do Brasil e mundo)
ResponderExcluirUm Uno pra ter tudo isso que citaram a cima,custaria mais que um Punto T-JET,e mesmo assim não sei se andaria mais ou tão mais que um Audi A3 que não e esportivo ,Audi esportivo seriam as séries QUATTRO E SÉRIES S linha TTRS E SUPER ESPORTIVO AUDI R8.
ResponderExcluirO peso realmente manda muito,mas com a tecnologias de hoje, mesmo carros considerados pesados andam muito forte,teem muita aderência e freia muito bem,o que vale e o conjunto e não somente motor.
"Uno Adventure = Doblinho."
ResponderExcluirHUhaHUahuaHUAhAHUAHauAHauhuAUA Bem por aí, mesmo!
Feio, cara. O normal já é estranho, imagina nessas duas versões. Sou muito mais o Palio 1.8R!
É, realmente o Uno não foi um carro feito pra ser bonito.
o Uno turbo ficou fod@aaaa.. poderia voltar essa versão!!!!
ResponderExcluir