Mais uma Parati “ex-G2” atualizada! Dessa vez, ela virou G4 e ainda ganhou uma bela “tunada”! Pintura amarelo “xummy”, rodões, spoliers, saia lateral… O interior não foi esquecido e acompanha o exterior, com painel (inclusive os de porta) do G4, volante novo e bancos parcialmente revestidos de couro. Pra ser sincero, dessa eu gostei! O problema é que o preço também se “atualizou”, clique aqui pra ver o anúncio.
Essa ficou muito legal... se eu tivessa grana tb fazia uma dessa
ResponderExcluirNão que a gambi não tenha sido bem executada, mas o resultado não justifica. É tipo mais como um fetiche, ou desavio, ficou muito bem feita, ta bacana, mas não deixa de ser uma "bola" 97 1.6.
ResponderExcluirCom os aproximados 28 chinelos q o manolo quer, eu coloco mais 3 conto e compro uma 2009 g4 de vdd: http://carros-usados.comprecar.com.br/jundiai/vw/parati/2009/133929
Ah mas ta sem rodão, "isso é de menos"
O valor de tabela da 97 é bem abaixo dos quase 28, então o manolo q for comprar nem financiar consegue.
PS: Não deixo de admitir q ficou bem feita !
POw curti mto essa amarelona ai, acho que é um dos poucos carros "atualizados" que vejo t~~ao bonitos assim, o cara q fez tem bom gosto e não é exagerado, mas o preço condiz com a qualidade do trampo.
ResponderExcluirAbraços
bem feita mas deve de ser uma gambiarra,
ResponderExcluirnao gostei dessa roda pintada de amarela e o escape no meio do parachoque.
Isso prova que G2, G3 e G4 = G2
ResponderExcluirfarol e lanterna nova não é uma nova geração, só no Brasil mesmo...
G1 - GOL CAIXA
G2 - GOL BOLA (G2 G3 E G4)
G3 - NOVO GOL
essa parati ta muito bem feita,tirando as pinturas das rodas,ela inclusive saiu na fullpower,eu apesar de nao gostar dos gols,paratis e saveiros g4, gostei do tuning feito nessa ai
ResponderExcluiro cara deu um F5 na parati kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirBlogger andre disse...
ResponderExcluiro cara deu um F5 na parati kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
13 de maio de 2010 11:14
uHAUHAuhauHAuhuHAUhauHAUhahAUuahauhA
Tirando os boriquiti e a cor o cara acertou na mão nesse lixo!! Viva o F5!!
Tá muito bonita.
ResponderExcluiressa ate saiu na fullpower,irradasa e pelo trabalho que o cara teve pra fazer,eu acho que vale a pena
ResponderExcluirPow
ResponderExcluirachei mt fera, num mudava nada nela, mt bem feita!
ahh mais se tirar as rodas fica 23 chinelos =DD
ResponderExcluirSe tivesse os chinelos pedidos não pensava 2 vezes
ResponderExcluirFicou bem feita, mas esse painel de Fox não me "desce" !!!
ResponderExcluirSempre fica uma "cagadinha", "FATO"
Abraços
ass
Kiko Molinari
A atualização ficou bem feita, mas pra mim que curto carros originais com uma leve personalizada, eu não teria uma dessa jamais, sem contar que como disse o colega ai em cima ela não deixa de ser uma G2 bolinha.
ResponderExcluirParece que todo mundo detestou as rodas. Eu até gostei.
ResponderExcluirA adaptação ficou boa, mas a pergunta fica: pra quê o manolo se deu o trabalho? Contando o tempo gasto, deve ficar mais barato comprar uma G4 logo duma vez.
Leonardo, o cara queria uma parati G4 de 2 portas e a g4 só tem de 4 portas
ResponderExcluirPorra, ficou bonita mesmo
ResponderExcluirTá, entendi que ele queria uma Parati 2 portas, mas continuo achando que é trabalho e despesa DEMAIS.
ResponderExcluir