Parati G2,754169…

parati g2,75 tuning parati g2,75 tuning (1) parati g2,75 tuning (2) parati g2,75 tuning (3) parati g2,75 tuning (4) parati g2,75 tuning (5)

Mais uma Parati “ex-G2” atualizada! Dessa vez, ela virou G4 e ainda ganhou uma bela “tunada”! Pintura amarelo “xummy”, rodões, spoliers, saia lateral… O interior não foi esquecido e acompanha o exterior, com painel (inclusive os de porta) do G4, volante novo e bancos parcialmente revestidos de couro. Pra ser sincero, dessa eu gostei! O problema é que o preço também se “atualizou”, clique aqui pra ver o anúncio.

Enviado por Diego Felipe

19 comentários:

  1. Essa ficou muito legal... se eu tivessa grana tb fazia uma dessa

    ResponderExcluir
  2. Não que a gambi não tenha sido bem executada, mas o resultado não justifica. É tipo mais como um fetiche, ou desavio, ficou muito bem feita, ta bacana, mas não deixa de ser uma "bola" 97 1.6.

    Com os aproximados 28 chinelos q o manolo quer, eu coloco mais 3 conto e compro uma 2009 g4 de vdd: http://carros-usados.comprecar.com.br/jundiai/vw/parati/2009/133929

    Ah mas ta sem rodão, "isso é de menos"

    O valor de tabela da 97 é bem abaixo dos quase 28, então o manolo q for comprar nem financiar consegue.

    PS: Não deixo de admitir q ficou bem feita !

    ResponderExcluir
  3. POw curti mto essa amarelona ai, acho que é um dos poucos carros "atualizados" que vejo t~~ao bonitos assim, o cara q fez tem bom gosto e não é exagerado, mas o preço condiz com a qualidade do trampo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. bem feita mas deve de ser uma gambiarra,
    nao gostei dessa roda pintada de amarela e o escape no meio do parachoque.

    ResponderExcluir
  5. Isso prova que G2, G3 e G4 = G2
    farol e lanterna nova não é uma nova geração, só no Brasil mesmo...
    G1 - GOL CAIXA
    G2 - GOL BOLA (G2 G3 E G4)
    G3 - NOVO GOL

    ResponderExcluir
  6. essa parati ta muito bem feita,tirando as pinturas das rodas,ela inclusive saiu na fullpower,eu apesar de nao gostar dos gols,paratis e saveiros g4, gostei do tuning feito nessa ai

    ResponderExcluir
  7. o cara deu um F5 na parati kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Blogger andre disse...

    o cara deu um F5 na parati kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    13 de maio de 2010 11:14


    uHAUHAuhauHAuhuHAUhauHAUhahAUuahauhA

    Tirando os boriquiti e a cor o cara acertou na mão nesse lixo!! Viva o F5!!

    ResponderExcluir
  9. essa ate saiu na fullpower,irradasa e pelo trabalho que o cara teve pra fazer,eu acho que vale a pena

    ResponderExcluir
  10. Pow
    achei mt fera, num mudava nada nela, mt bem feita!

    ResponderExcluir
  11. ahh mais se tirar as rodas fica 23 chinelos =DD

    ResponderExcluir
  12. Se tivesse os chinelos pedidos não pensava 2 vezes

    ResponderExcluir
  13. Ficou bem feita, mas esse painel de Fox não me "desce" !!!

    Sempre fica uma "cagadinha", "FATO"

    Abraços

    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  14. A atualização ficou bem feita, mas pra mim que curto carros originais com uma leve personalizada, eu não teria uma dessa jamais, sem contar que como disse o colega ai em cima ela não deixa de ser uma G2 bolinha.

    ResponderExcluir
  15. Parece que todo mundo detestou as rodas. Eu até gostei.

    A adaptação ficou boa, mas a pergunta fica: pra quê o manolo se deu o trabalho? Contando o tempo gasto, deve ficar mais barato comprar uma G4 logo duma vez.

    ResponderExcluir
  16. Leonardo, o cara queria uma parati G4 de 2 portas e a g4 só tem de 4 portas

    ResponderExcluir
  17. Tá, entendi que ele queria uma Parati 2 portas, mas continuo achando que é trabalho e despesa DEMAIS.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.