Picape cheia de manolos na caçamba capota!!

Accidente - Foto 3

Uma picape carregada de manolos na caçamba em Honduras estava em alta velocidade e acabou capotando por causa de uma "falha na estrada"... Uma manola de 15 anos morreu e outras 11 pessoas se feriram.

Tem um vídeo que mostra exatamente o momento do acidente, eu cheguei a postar no YouTube mas levei uma bronca do Tio Iutubi porque ele achou o conteúdo sensacionalista demais (FFFFFFUUUUUU), então o único jeito de assistir o vídeo é acessando a notícia original.

Enviado por André Luiz

11 comentários:

  1. Terrível mesmo... este tá mais pra Cabuloso do que Bizarrice... mas oq o manolo fez foi bizarro...

    ResponderExcluir
  2. hehehe bem feito,quem manda fazer graça.

    ResponderExcluir
  3. Maluuuuco q capoto foi esse! 11 pessoas? Como q deu pra levar tudo isso de gente na caçamba... Motorista loco esse!

    ResponderExcluir
  4. E ainda fazendo graça com a caminhonete. Você bem que poderia ter colocado... "Bizarrices Automotivas adverte: Não leve gente na caçamba de uma caminhonete pois num capotamento pode acontecer isto" e depois coloque "neste acidente 11 pessoas se feriram e uma garota de 15 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu. Respeite a lei de trânsito. Não leve gente na caçamba."

    Assim ao menos fica educativo. [;)]

    ResponderExcluir
  5. Krl
    eu vi o video e é beeeeem TENSO !

    ResponderExcluir
  6. Tem uma pessoa que foi jogada no chão pela picape no final do video que por pouco não foi esmagada pela picape acabando de capotar.


    E o cara que dirigia a picape também é cabaço por colocar 11 pessoas na caçamba e sair rodando a milhão como ele estava, óbvio que a frente da piacpe ia ficar mais leve que a traseira e ia acontecer isso. :P

    ResponderExcluir
  7. se colocasse alguma coisa como "acidente com morte durante transporte irregular de passageiros na caçamba de uma pickup, não repita essa insanidade com uma saveiro quadrada" o youtube não censuraria...

    ResponderExcluir
  8. Caraaaai.. a garota sendo prensada no fim é foda hein.. O que o manolo tava pensando pra vir no cacete daquele jeito cheio de maluco na caçamba??

    ResponderExcluir
  9. Putz, que tenso! É por causa de uns merdas desse no volante que gente inocente morre à toa. ;/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.