Portão sob medida

27052010297

Não é raro ver garagens pequenas com aqueles portões prolongados em baixo… Nessa aí cabe o carro, mas o engate exigiu uma adaptação do portão…

Enviado por Bruno Shazan

16 comentários:

  1. USUHSAHUHUSAHUSA

    É NA GAMBIARRA QUE NÓIS ARRESORVE

    ResponderExcluir
  2. A não!
    ai ja é de mais!
    o cara adapta a casa ao carro e não o carro a casa! O.o

    ResponderExcluir
  3. Mas foi recente, nota-se as soldas e essa parte ainda está no zarcão

    ResponderExcluir
  4. feita uma adaptação para que o carro possa ter uma peça muito importante né?

    como o engate

    ResponderExcluir
  5. Acho que a gente aceita uma gambiarra provisória em alguma coisa que se resolva em pouco tempo ou em até algumas horas,mas o cara fez uma gambiarra que acredito que nós todos aqui,duvidamos que ele irá resolver.

    O pior que isso que ele fez,pode até machucar alguém,já que a gambi tá cheia de quinas,prontas pra fuder com alguém.

    ResponderExcluir
  6. Vocês já repararam que em mais de 95% dos carros com reboque,estes nunca puxaram sequer uma pena,essa merda só serve pra dar prejuízo.
    Ano passado um amigo bateu seu carro na traseira de outro que tinha reboque,resultado da batida? R$2300.00 de preju. Quando o carro dele atingiu o que estava a sua frente,ele atingiu o reboque,que puxou as laterais da carroceria afetando a abertura das portas,o para-choque que tinha a função de absorver o impacto da batida,não serviu pra nada.
    Depois do preju e de ter arrumado o carro dele,a primeira coisa que ele fez, foi tirar o reboque da caranga dele que ficou muito mais bonita,sem falar que ninguém corre o risco de fuder o joelho nessa porcaria!

    ResponderExcluir
  7. erlanbiker disse...
    Vocês já repararam que em mais de 95% dos carros com reboque,estes nunca puxaram sequer uma pena,essa merda só serve pra dar prejuízo

    eu que diga, o viado do vizinho de vaga da frente, sentou o engate no parachoque da frente do meu Astra...350 malandros de prejú.. divinha só? é um apzeiro maldito de Polo com orbital aro 16....

    ResponderExcluir
  8. A adaptação que o cara fez no port~çao é o de menos, pois vai ver que esse cara deve ter experiência com serralheria, o patético é ver esses engates na traseira de carros 1.0 que nem sequer tem torque no motor pra puxar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  9. em manaus eu ja vi mtos portões desse tipo, mas sem essa gambiarra para o engate...

    ResponderExcluir
  10. Quando eu comprei meu carro atual ele veio com engate. Vi e deixei, faz 1 mês e meio que retirei pra vender

    Mas ainda assim aproveitei quando tinha, fiz a locação de uma carretinha e puxei uma geladeira

    ResponderExcluir
  11. Sairia mais barato e menos idiota arrancar aquele engate que o cara não usa pra nada.

    ResponderExcluir
  12. aqui perto de casa tem uma casa com uma adaptação pra "bunda" de um peugeot 206, muito tosco

    ResponderExcluir
  13. Já vi desses portões com adaptação pra traseira de carros, mas pra engate é a primeira vez!

    Também não vejo outra utilidade desse engate nos carros mais "fracos", à não ser estragadores de parachoques alheios... ¬¬

    ResponderExcluir
  14. Tem que ter engate mesmo! Esse zé povinho que encosta no teu carro pelo menos fica longe da traseira do teu carro. Por mim colocava engate até na frente!

    ResponderExcluir
  15. Na frente já botam quebra-mato, independente de o carro ser um Jeep Willys ou, o mais provável, um Celta 1.0!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.