Virtual Xuning: Novo Uno

Uno VX BA

Esta é a 10ª edição do Virtual Xuning do BA! Pra comemorar, vamos xunar o maior lançamento do ano, o Novo Fiat Uno! Mas isso não era surpresa pra ninguém, desde quando o Uno foi apresentado a galera já pedia pra colocá-lo no VX! Para pegar a imagem em alta resolução, basta clicar na foto. Faça uma xunagem criativa e engraçada, mas não faça algo tão fora da realidade, surrealista. Lembre-se que tem que fazer bem feito! Como o carro da foto já veio na cor amarelo marca-texto, é obrigatório trocar a cor do carro! O prazo de envio é até o dia 06/06, mande só por comentário! Divirtam-se, xuneiros!

95 comentários:

  1. Perfeito, mas Rafael, a turma poe usar as outras do Uno, tem outras em alta resolução do amarelo, mas em outros ângulos assim esse VX poderia ser diferente

    ResponderExcluir
  2. Não Thiago, a base tem que ser a mesma pra todos! Essa foto tá com ângulo bom pra mexer, tá no tamanho ideal e já tá "emplacado"!

    ResponderExcluir
  3. Pobre carrin, quem mandou nascer popular e no Brasil?

    ResponderExcluir
  4. como faço para participar desses xunnings e como faço esses xunnings ?

    ResponderExcluir
  5. Ai Rafael olha o meu
    http://img208.imageshack.us/img208/49/unovxba2.jpg

    ResponderExcluir
  6. o uno do Xandynho até q ficou lindão...

    sem as parafernálias e tals.. seria um belo facelift pro uno... os faróis d palio caíram como um óculos pro Novo Uno, visual bem legal, gostei...

    ResponderExcluir
  7. Não prticipei dos 2 ultimos VX pq perdi o "tesão" mas agora ate que me deu vontade de participar.

    PS: Vi um desse AO VIVO e é muito + feio do que eu imaginava.

    ResponderExcluir
  8. depois de muito tempo to de volta...

    olha gente a minha makina...


    http://img155.imageshack.us/img155/8718/novounoxuning2cpia.jpg

    Fernando Andrade
    o gente ta fikanu bom???

    ResponderExcluir
  9. Xandynho,

    Sua ideia foi boa mas faltou cuidado pra executar... Os faróis e o capô ficaram muito saturados, a grade tá com uma parte zuada ali no meio, a pintura tá mal cortada em algumas partes, as rodas tão muito irreais, essa parada no paralamas não tá bem encaixada no carro e o adesivo do uno club tá cobrindo a linha da porta.

    ResponderExcluir
  10. Fernando,

    Sua ideia também foi boa, mas o carro tá todo borrado... Deixa ele com um aspecto mais realista que vai ficar "Chow"!

    ResponderExcluir
  11. Uninho VERSÃO RS"...suhsauhas
    a foto não está redimencionada apenas fiz o aumento do teto, ficou mais ou menos parecido c/ Clio...
    simples sem adesivos;
    espero que gostem...

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGKrpA04iNfjAKdD8MFxLCYnPb4lhNKsN9MHfjwNomp2z9Sm6NR845RW10bfrlpe8z0ImBe797Zh9bXgKT0nOUEAm1T1UIKDWgODxn74BUrbEeAg0vM_hQqY.jpg

    ResponderExcluir
  12. PS* Feito no PhotoFiltre, ainda to sem condições de baixar 1GB :/ ...

    ResponderExcluir
  13. http://img571.imageshack.us/i/unovxba2copyc.jpg/
    --------------------
    ta ai o meu,agora esculaxa pouco.

    ResponderExcluir
  14. http://img413.imageshack.us/i/unovxba2copyccopy.jpg/
    ---------------------------
    tinha errado meu nome

    ResponderExcluir
  15. Vinicius, legal cara, mas pq fez pequeno? ¬¬" E vc é o Vinícius Costa né? Só achei zuado a entrada de ar lateral, que ficou torta.

    Diego, iradasso manolo!!!111 Raxei com o tema "danoninho" e as rodas de alto-falante! Mas ficou uns cortes mal feitos do rebaixamento (o espaço entre o pneu e o parachoque tem que ficar preto) e a cabeça do maluco do pânico tá cortada!

    ResponderExcluir
  16. Taí meu KaranGGo. UnErA VidaLoooook
    __________________________________________

    http://img37.imageshack.us/i/unoxuningcpia.jpg/
    __________________________________________

    P.S: meu nome é Guilherme Berlt

    ResponderExcluir
  17. Guilherme,

    Ficou dahora, mas seria mais interessante se o corte da porta do aplique de Palio Locker juntasse com o da porta original. As coisas que vc colocou no "bocão" dele poderiam ter ficado mais caprichadas, tão meio tortas e mal cortadas. E por fim, o conjunto grade/faróis também pudia ter ficado mais alinhado e bem cortado.

    ResponderExcluir
  18. http://img215.imageshack.us/i/unovxba2copyccopycopy.jpg/
    ------------------------
    ta ai minha xunaria.

    ResponderExcluir
  19. http://img534.imageshack.us/i/unovxba2copyccopycopyco.jpg/
    -----------------
    tinha reparado alguns erro ai eu corrigi.

    ResponderExcluir
  20. Desafio alguém a xunar o meu Golfudido(com aquela resolução de merda)e nem vou participar do VX,tem um ''carro'' precisando de peças...

    ResponderExcluir
  21. http://img6.imageshack.us/i/unovxba2copyccopycopyco.jpg/
    --------------------
    eu achei o meu ai de cima ruim,entao eu fiz outro.

    ResponderExcluir
  22. Valeu os toque Rafa vou fazer outro !!!

    ResponderExcluir
  23. Aeh manolo, sou o vinicius costa(aquele da piada do JACARÉ, huashuasuha) ...(tem meu nome no xuning poxa)
    jájá eu arrumo a entrada de ar, passou sem que eu percebece....
    Ele não ficou menor (pode comparar com o original), só fiz a elevação do teto pra dar um novo visu....
    e assim criei minha disgraçera RS

    ResponderExcluir
  24. Pronto Rafael olha o meu agora
    http://img72.imageshack.us/img72/49/unovxba2.jpg

    fiz algumas modificações

    ah meu nome Alexandre Magno

    ResponderExcluir
  25. Ae Çapohha ta feita, fiz mais algumas xunadinha de leve....

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAAMhFT_p7Sm03yGJV-2oKKKriVpUbeeMUkZ18s_8XURytj6It7UEsDsrEwJ-cczsrMK1-Faw1RJTXMDeD7S6oSMYAm1T1UMf4eKRSe2kP3QFF-hl6otby782Y.jpg

    ResponderExcluir
  26. RAFAEL!!! #bichamá e ai ficou bom comofas/

    ResponderExcluir
  27. Xandynho, melhorou muito cara! Só falta arrumar aquele vinyl que ficou com baixa qualidade todo saturado... Se possível arruma tbm o farol, tá muito pretão...

    Vinicius, mals, nem tinha reparado no nome na foto... Sobre fazer menor eu me refiri a vc tem redimensionado a foto, coisa que não era pra fazer! Fora isso, tá muito bom!

    ResponderExcluir
  28. Diego, bicha má é o sr. seu pai! *troll*

    Tenta deixar esse neon realista, faz um contorno suave do reflexo no chão, não essa linha reta de iluminação no chão... E recorta direito a caixa de roda traseira. Ah, ficou uma falha na parte de baixo da porta traseira!

    ResponderExcluir
  29. PUTZ cara, vão zuar o carrinho que é legal, mas se for em nome do blog eu quero ver... :D :D :D

    ResponderExcluir
  30. http://img291.imageshack.us/img291/2426/unoemo.jpg

    Carro oficial da banda Restart!

    ResponderExcluir
  31. ps:fiz uma "omenage" a vc ebaixo da porta.

    ResponderExcluir
  32. http://img517.imageshack.us/i/unovxba2copyccopy.jpg/
    -------------------------
    em "omenaje" ao kiko,brincadeira tá kiko.

    ResponderExcluir
  33. http://img535.imageshack.us/img535/49/unovxba2.jpg

    Ta ai o meu!!!!

    Alexandre Magno

    ResponderExcluir
  34. Diego, tá comédia bagaray, mas dessa vez vc estragou o neon! Olha o Uno Restart pra ver como um neon deve ficar!

    Xandynho, sem querer ser chato, arruma os borrões que sobraram na porta traseira dps q vc tirou a maçaneta, o restinho de vinyl na linha da porta, aquele contorno vermelho no farol e um pedaço de insulfilm que ficou lá em cima no canto sobrando! Fora isso o maquinão já ta iradasso!

    ResponderExcluir
  35. http://img94.imageshack.us/i/unovxba2copyccopy.jpg/
    ------------------------------
    desisti do naum,botei umas frases novas,tomara que esse seja aceito!!11!!onze #bichamá

    ResponderExcluir
  36. a fiat disse que o conceito do uno é o quadrado arredondado né,então ta ai minha pelota quadrada

    ResponderExcluir
  37. http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADPb_QxKPLGkMtcKi2gSSAbj6W3on3KaoVFyi7dQn3oFVNPDVshc5MvInkOGKO5xmb669TIAyYNFteWQD8g62kEAm1T1UBXxFVTU062EllDUg0iUDrKTEXFp.jpg


    AEh, já arrumei o teto (deixei originalzin), e ae,já tá balá çapohhadesçeuno???
    AbraZ....

    ResponderExcluir
  38. Diego e Vinicius, iradassos seus makinaum!!!1!11111eleven

    ResponderExcluir
  39. http://img189.imageshack.us/img189/49/unovxba2.jpg

    Blza cara tá aí erros corrigidos
    espero q goste

    vlw
    Ass: Alexandre Magno

    ResponderExcluir
  40. Uno RS>>> Versão Bônus !!!!!!!!!!
    uhaSuhsauhasuhasuhasuhsauhsauhsa


    /Xuning Bombástico!!

    ResponderExcluir
  41. OFF...

    Alguem viu o COMERCIAL FAIL DO UNO??
    Com Arcoíris ao som de UNIDUNITÊ???
    Q MERDA< muita TRAVECAGEM...

    ResponderExcluir
  42. http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAACyGOnKK_bqeBVoCb-j-qjZCn_ECRei0xzXYGpWSpb1_POug5zD8WNg5Ij776IVuwekK_N17E1zj9COpB8VNiu8Am1T1UMVL8LDE9vHh0CiqUZeNxwKUuWgf.jpg

    Apaguei o antigo e este está com LOGO do GAREGE171


    BOOOOoooOOOOoooMMMMMM !!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Blz Xandynho!

    Foda hein Vinicius! haha!

    ResponderExcluir
  44. ei fela,no próximo virtual xuning vc deveria usar um maquinom diferente,tipo um caminhao, ônibus,ou ate um barco,helicóptero,sei la fugir dessa mesmice dos carros.

    ResponderExcluir
  45. Sim, Hellspeed!

    Mas não sou emo e tampouco meu pai teria 40 chinélos sobrando assim...

    ResponderExcluir
  46. wisk_sito

    Faça upload da sua montagem no Imageshack e copie o link aqui nos comentários.

    http://imageshack.us/

    ResponderExcluir
  47. gente antes que comentem que o meu tá pessimo eu vou logo avisar esse é o 13ºtuning virtual que eu faço e é 0 1º que eu troco a cor do carro mas eu gostaria que mesmo estando ruim que botem ele lá na votação já é um estimulo pra eu melhorar minha técnica.


    http://yfrog.com/euunovxba2cpiacpiaj

    ResponderExcluir
  48. Leo,

    Tá legalzinho até, num tá mal feito não! Mas os gomos das orbiteras ficaram com fundo cinza, precisa pintar de preto ali!
    Mas o carro ainda tá bem simplezinho, precisa xunar mais.

    E qual é o seu sobrenome?

    ResponderExcluir
  49. rafael meu sobrenome é fernandes e brigado pelo elogio prometo que da próxima ves eu fico 24horas fazendo pra ele ficar melhor pra concorrer de igual pra igual abraço pra vc

    ResponderExcluir
  50. Vinícius... Cadê, não tô conseguindo ver a imagi. :D

    ResponderExcluir
  51. E ae rafael, dá uma olhada no meu Voyage Forged Edition. Feito especialmente para as rodas 3 sixty forged :]
    http://fc06.deviantart.net/fs70/i/2010/147/7/c/VW_Voyage___Forged_by_CrazyPXT.jpg
    espero que aprecie e divulgue se poder ;)

    ResponderExcluir
  52. eh manolo, olha o link aeh denovo

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAACyGOnKK_bqeBVoCb-j-qjZCn_ECRei0xzXYGpWSpb1_POug5zD8WNg5Ij776IVuwekK_N17E1zj9COpB8VNiu8Am1T1UMVL8LDE9vHh0CiqUZeNxwKUuWgf.jpg


    conseguiu?

    ResponderExcluir
  53. ou Léo. Seu carrin fico 'SIMPRÃO' mais fico dahora véi...
    curti u seu trampo...
    Mano 24hs fazendo um carro? C tb é lokobagaray ein manolo...?
    huashusa
    esse ae é meu 3 no photofiltre (com váris limitações em relação ao PS).. mais ajenti vai inventando, xunando e viajando nas ideia...
    abraz...

    ResponderExcluir
  54. poxa gente muito obrigado pelo incentivo eu sei que ninguem nasce sabendo mas eu prometo que vou melhorar minha tecnica so porque vocês me elogiaram
    vlw manolos e kkkkk
    votem em mim!!!

    ResponderExcluir
  55. essa chunaria ta bem facil,leo teta pegar um carro com as orbital istalada,assim fica mais realistas.
    -----------------------------
    as minha orbiteras eu peguei dessa passat,que ta bem grande na foto.
    ------------------------------
    http://www.trocarfacil.com.br/Imagens/Fotos/%7B8d6klo1sui6p7ey4u2etxfpxo37dxw%7D_100_0664.jpg

    ResponderExcluir
  56. Aee pessoal, eeu copiiei aa ideeia kii maandaram pra caa do uno colorido restart, eu fiz um colorido tb, mas não restart, fiz com a banda Cine.

    http://img208.imageshack.us/i/unooh.jpg/

    Fiicou boom ?

    ResponderExcluir
  57. Guii, posta aí seu sobrenome, Guilherme é um nome muito comum...

    Ficou legal seu Uno, tá bem feito, mas ficou uma cópia do meu Uno Restart!

    ResponderExcluir
  58. Guilherme Lima, sim, eu peguei a idéia do seu Uno Rafael !

    ResponderExcluir
  59. ou rafael
    eu mudei o bodykiti... olha se fiko bom . mais ainda manti muita coisa do carro velho mais adicionei
    novo body
    adesivo dos gatoes (o 01 do carro deles)
    peneus bad year
    adesivo mostrando a versão (que não e verdade)
    tampa do tanque de peugeot
    rodas iscruziviquia aro 13
    novo izcupi
    nova cor
    novos adesivos
    nova entrada di ar
    marca di repintura (do paralama para a coluna a)
    novo interior kustom


    http://img46.imageshack.us/img46/6343/novounoxuning3cpia.jpg
    Fernando Andrade

    ResponderExcluir
  60. Fernando,

    Até que ficou legal, mas o carro continua borrado demais, acho q a única solução é começar do zero... Fora isso as rodas tão com resolução baixa e o parabrisas prejudicou o realismo do carro...

    ResponderExcluir
  61. Daí galeraa!
    Sou estreante no VX,

    Ta aí a máakina...

    Clique e veja!

    Se puder me dar uma opinião Rafael...

    ResponderExcluir
  62. Olá galera.

    Gostaria que opinassem sobre meu Uno de palhaço. Me inspirei num corsinha daqui de João Pessoa, que roda todo adesivado de palhaço. O proprietario é animador de festas infatis...

    o meu uno tem rodas ursinho, adesivos, pintura colorida.. mas falta mais coisas palhacisticas.

    Bom é isso...

    http://img688.imageshack.us/img688/8650/unoclowncpia.jpg

    Grato, Nilton Cesar

    ResponderExcluir
  63. Lamento cara... Ficou muito irreal. Mal cortado, imagens mal inseridas... Faz ele de palhaço mas sem o fundo de circo q é mto melhor!

    ResponderExcluir
  64. Cristian, legal, muito bem feitinho! Só diminui um pouco as rodas q deixaram os pneus parecendo uma fita isolante!

    E posta no Imageshack pra foto não sair reduzida...

    Ah, qual eh o seu sobrenome?

    ResponderExcluir
  65. Nilton, concordo com o Cristian, coloca no fundo original de volta, até tbm pra recuperar a sombra! Além disso a pintura tá muito mal cortada e saiu pixelizada... A roda, alem do recorte mal feito, precisa tirar o logo Fiat, que não ficou legal ali... As fitinhas ali desafiando a gravidade tbm ficaram forçadas...

    ResponderExcluir
  66. Opa Rafael, esse aí ainda não é o final, acho que as orbitais estão muito manjadas e tem alguns que já usaram, vou fazer como falou do Imageshack. Meu nome é Cristian França!

    ResponderExcluir
  67. ok rafael e cristian obrigado pela ajuda. vou fazer um novo carro e tentar aperfeiçoar minhas tecnicas de photoshop.

    esqueçam o uno palhaço.
    vou fazer um xuning comum.

    Nilton.

    ResponderExcluir
  68. A idéia do Uno palhaço é boa, só acho que a mudança de cenário não seja viável...

    ResponderExcluir
  69. Saudações à todos!

    Esta é a minha primeira postagem no B.A.
    Assim, estou enviando a minha proposta para este Uno...
    Aqui estão as características:

    INTERIOR :
    - Volante Gran Turismo
    - Relógios relacionados ao motor e um relógio véio (na esq)
    - Painel de intrumentos e painel frontal estilo Avatar (neon e pintado de azul)

    EXTERIOR :
    - Blower
    - Stickers de bandeirada e componentes racing
    - Porta suicida com dobradiças Leroy Merlin Racing
    - Escape lateral tipo Shelby Cobra
    - Rodas Dragster
    - WRX Rally: scoop + espelho carbon + aerofólio
    - Farol : angel eyes + Projetor 10.000K Sony
    - Detalhes frontais : identidade Fiat 500
    - Pára-choques : detalhe citroen DS3 racing + leds


    Link direto:
    http://img188.imageshack.us/img188/8757/unobizarrices2jun2010.jpg

    Favor comentar...
    Obrigado e um ótimo feriado à todos...

    ResponderExcluir
  70. ta ai meu carrim!!

    http://h.imagehost.org/0557/novo_uno_copa_da_africa.jpg

    falo

    ResponderExcluir
  71. tah ai a minha unera

    http://img101.imageshack.us/i/uneraloka.jpg/

    abraços XD

    ResponderExcluir
  72. TA AE O MEU UNO

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=3044505087545993864&aid=1252700790&pid=1275532220807

    meu nome
    Antonio Victor

    ResponderExcluir
  73. Esses quatro últimos que chegaram estão ótimos, vcs estão de parabéns, principalmente o Eduardo, xunaria muitíssimo bem feita!!! :DDDD

    ResponderExcluir
  74. Tá aí o Meu Vx....novo Prêmio Xuning de arrancada...

    http://img96.imageshack.us/f/premiovxba.jpg/

    flw!!!

    ResponderExcluir
  75. Boa Anderson!

    Tô gostando dessa rodada, os manolos tão mandando bem!!

    ResponderExcluir
  76. Amigos, já que o meu uno palhaço não foi bem aceito. (realmente pequei em alguns delhates na execução do projeto). agora fiz um uno xuning mais simples e comum.

    espero poder agora participar desse concurso.(que está em grande nivel de qualidade)

    http://img35.imageshack.us/img35/3273/unoracing.jpg

    nilton cesar.

    ResponderExcluir
  77. Legal Nilton!

    Não tá perfeito mas ficou muito melhor!

    ResponderExcluir
  78. http://img101.imageshack.us/img101/6482/unovx1.jpg
    meu Bugatti Uno ae :D

    Guilherme Fontana

    ResponderExcluir
  79. Grades de Buggati, rodinha de ferro, Oakley gigante... Euri!

    Boa Gui!

    Tô adorando essa rodada, o povo aprendeu a fazer VX's bem feitos sem viajar tanto!

    ResponderExcluir
  80. Ta aí o meu VX concorrente! E agora no Imageshack! Clique Aqui!

    ResponderExcluir
  81. Crizto, vc eh o Cristian França neh? Muito boa sua xunagem!

    ResponderExcluir
  82. Isso mesmo, sou o Cristian França!

    ResponderExcluir
  83. o meu http://img99.imageshack.us/f/novounoxuning.jpg/

    Leonardo Ulian

    ResponderExcluir
  84. olá!
    sou iniciante no blog...
    o meu esta aki:

    http://img337.imageshack.us/img337/9049/xunnig2.jpg

    naum sei se peguei a ideia da coisa, se eh pra zuar o zuado ou tentar melhorar...

    vlw!

    ResponderExcluir
  85. Muito bom Leo!!

    Willian, aqui é Xuning Virtual, ou seja, o objetivo é zuar os carros, mas sempre tentando fazer bem feito!

    A sua montagem infelizmente não tem a qualidade exigida aqui, o fundo original já era neutro e vc trocou, tirando a sombra. A pintura tá toda serrilhada, as rodas tão tortas e esse adesivo de cubinhos na lateral não faz o menor sentido... Quem sabe nas próximas vc melhora!!

    Em breve vou postar os participantes aprovados, aí vc vai ver bons xunings!

    ResponderExcluir
  86. ow manolo, o meu do mohamad ta valendo??

    ResponderExcluir
  87. Hey man..

    http://triquarea.com.br/new_uno_xunning.jpg

    tinha dado pau no upload..só consegui hoje...

    ResponderExcluir
  88. http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=17109265299079808611&pid=1274833366960&aid=1274700191

    E´ esse aeh manolo, 't drento' ??

    abraz

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.