o dono da van tem um veículo versátil:Se fizer tempo tranquilo ou sol pode levar até a praia no final de semana e alegrar sua família e em dias de chuva,pode transitar em meio ao alagamento e com isso ter condições de ajudar aqueles que estão ilhados enquanto os bombeiros não chegam para resgatar.
eu vi um cadillac do mesmo modelo desse da 1ª foto a umas semanas atrás, mas estava inteiro e era de um promotor de justiça, um velhão bem gente boa até... e o caddy branco com interior de veludo azul...
Bom.. pelo menos o cidadão se lembrou de comer os milhos antes de usar a espiga como calço para a bateria.
ResponderExcluirCagou um general cheio de medalhas amarelas.
ResponderExcluirFlavio disse...
ResponderExcluirBom.. pelo menos o cidadão se lembrou de comer os milhos antes de usar a espiga como calço para a bateria.
do contrário iria estourar pipoca dentro do motor ehehe
O 2º ali está adaptado as nossas necessidades.
ResponderExcluira van podia ser feita e vendida em massa em SP
ResponderExcluiro dono da van tem um veículo versátil:Se fizer tempo tranquilo ou sol pode levar até a praia no final de semana e alegrar sua família e em dias de chuva,pode transitar em meio ao alagamento e com isso ter condições de ajudar aqueles que estão ilhados enquanto os bombeiros não chegam para resgatar.
ResponderExcluireu vi um cadillac do mesmo modelo desse da 1ª foto a umas semanas atrás, mas estava inteiro e era de um promotor de justiça, um velhão bem gente boa até... e o caddy branco com interior de veludo azul...
ResponderExcluirNão querendo dar uma de chato anti ianque, mas não é lá nos Estados Unidos que vigora a lei da obsolescência programada???
ResponderExcluirPardo disse...
ResponderExcluirNão querendo dar uma de chato anti ianque, mas não é lá nos Estados Unidos que vigora a lei da obsolescência programada???
12 de junho de 2010 23:19
essa lei não foi feita para ser respeitada, por isso existe o habeas-corpus gambiarrístico...