Celta Conversível

CHEVROLET-CELTA-1_0-MPFI-VHCE-SPIRIT-8V-FLEXPOWER-2P-MANUAL-62903572010052717161567 CHEVROLET-CELTA-1_0-MPFI-VHCE-SPIRIT-8V-FLEXPOWER-2P-MANUAL-62903572010052717181952 CHEVROLET-CELTA-1_0-MPFI-VHCE-SPIRIT-8V-FLEXPOWER-2P-MANUAL-62903572010052717163057 CHEVROLET-CELTA-1_0-MPFI-VHCE-SPIRIT-8V-FLEXPOWER-2P-MANUAL-62903572010052717173915

Celtinha transformado em conversível, equipado com rodas de Agile, DVD, bancos de couro, kitzinho de saias esportivas, faróis fumê… Os equipamentos essenciais mesmo é capaz que nem tenha! Apesar de esquisitinho e sem noção, até que ficou bonito. Mas o pior mesmo é quanto tão pedindo por esse Celta… Clique aqui e veja o anúncio. Pra ficar dentro da linha Chevrolet, sou muito mais um Vectra GT! Uns 20 mil a menos que isso já tava muito bem pago, incluindo o preço do serviço, dos acessórios e da exclusividade! Confira outro exemplar:

celta cabrio celta cabrio (1) celta cabrio (2) celta cabrio (3)

Esse tá um pouco mais feio, por causa das rodas, da cor e de alguns acessórios, como os apliques prateados na lateral. A transformação é bem feita, mas o Celta é um carro popular, não combina com o espírito esportivo de um conversível!

Enviado por Bruno Vieira e Diego Felipe

34 comentários:

  1. o preço absurdo acaba realçando a falta de opções de conversíveis no mercado brasileiro... a propósito: ficaria interessante com motor 1.4 do prisma...

    ResponderExcluir
  2. Impressão minha ou não tem nem ar quente???

    ResponderExcluir
  3. Cara, pq isso ta num blog de bizarrices?

    affz, cada uma q vejo..

    ResponderExcluir
  4. bizarro não é,ficou bonito vai,mas esse preço...

    ResponderExcluir
  5. O Celtinha ficou muito bonito, mas 59 mil chinelos dá pra comprar carros como Civic, Corolla, C4 Pallas e Crossfox que vem muito mais recheados de itens de conforto, esse preço por um simples Celta é de forçar a amizade.

    ResponderExcluir
  6. OLHA O PREÇO DA MODIFICAÇÃO AI


    http://www.capotasconversiveis.com.br/preco_celtaconversivel.html

    ResponderExcluir
  7. cara demais a transformação, mas por ser tudo artesanal e acabar exigindo a desmontagem (multiplicando o tempo e o preço do serviço) para poder se instalar os reforços estruturais necessários acaba encarecendo mais ainda...

    ResponderExcluir
  8. Como na maioria dos comentários, até que ficou mesmo bonito, mas o preço nem tanto. Com esse valor mais uns 5 a 10 mil chinelos, é possível comprar um conversível de verdade como por exemplo o Peugeot 307 CC ano 2005. O que aconteceria com este Celta e seus ocupantes em caso de um "rollover"? Parece que o santo-antonio instalados logo atrás dos bancos são um pouco frágeis para tal situação, na qual o 307 CC sairia muito bem, idem os seus ocupantes.

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito legal, admitam!
    A transformação de carro feita assim com um planejamento e execução decente é digna de aplausos.
    O preço é salgado e o carro (1.0) não ajudam, mas é um conversível.

    ResponderExcluir
  10. No fim sempre acabam achando um otário pra pagar esse preço no carrinho, por mais exclusivo ou caro que tenha sido para transforma-lo nisso. Mas eis a diferença entre uma modificação com noção do que as modificações sem noção que costumammos presenciar.....

    ResponderExcluir
  11. Eu compraria... MAS POR ESSE PREÇO EU PREFERIRIA UM CIVIC 2008/2009 --'

    ResponderExcluir
  12. Fico muito bonito, se fosse preto então *--*
    mas com esse preço ai...sei não.
    se tivesse com preço na casa dos 45,até 50k ainda dava pra pensar...

    ResponderExcluir
  13. esse merecia estar no "Noticias Automotivas e não aqui no Bizarrices

    ResponderExcluir
  14. ^^^^^^^^^^^^
    E uma bizarrrice pelo proço pedido pela cagada


    Eu compraria um civic

    ResponderExcluir
  15. Opa, mas e os reforços estruturais? Se até a toda poderosa Mercedes desenvolveu uma plataforma inédita p/ o Classe E conversível p/ ñ deixar ele molengão [e ñ é só ele ñ...], imagina um Celta com plataforma de Corsa de 94 que na verdade é a mesma do Opel Corsa de 83! Deve ser pior que Kadett e Escort XR3 p/ andar...

    ResponderExcluir
  16. A galera tem que intender que aqui o foco é Bizarrices automotivas, mas tambem é pra falar de carros do modo geral -.-

    ResponderExcluir
  17. se tivessem feito a tampa do bagageiro mais comprida acho que ficaria melhor...

    ResponderExcluir
  18. prefiro os celta mas aintgos.. fica bem mis estiloso que esse ai... o branco ta charmosinho mas o preço é mto fora da realidade
    pegaria um 206cc acho bem mais bonito e é assim original de fábrica
    PS: Essa concessionaria Carlos cunha é da região de campinas, e já venderem um "celta SS" por uma época, aro pra caramba com uns detalhes parecidos com o do astra/corsa/meriva ss.... por dentro era tosco, mtos tosco heheheh

    ResponderExcluir
  19. meio Gay.... se fizessem em cima do prisma com as lateral de porta do celta 2p ficaria legal...

    ResponderExcluir
  20. esse carlos cunha tem um programa na rede tv, o celta fico bem legal, o problema é o preço... com esse dinhero compraria um hatch ou sedã médio com muito mais luxo

    ResponderExcluir
  21. Diego disse...

    meio Gay.... se fizessem em cima do prisma com as lateral de porta do celta 2p ficaria legal...

    30 de junho de 2010 20:36


    e se mantivessem com banco traseiro, mesmo que homologando só para 4 passageiros... e se adaptassem o motor do astra ou eventualmente o 2.4 da s10... aí eu acho que não daria para reclamar...

    ResponderExcluir
  22. Fiz uma projeção de como ficaria o prisma conversível...

    http://img14.imageshack.us/i/gmprismacc.jpg/

    abrass

    ResponderExcluir
  23. prefiro comprar até um Old Kadett ou Escort conversíveis

    ResponderExcluir
  24. victor_stuttgart disse...
    prefiro comprar até um Old Kadett ou Escort conversíveis

    30 de junho de 2010 21:55

    victor_stuttgart disse...
    ...alías eu odeio Celta...

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    Eu também.... celta é carro de mulher.... rsrs

    ResponderExcluir
  25. Em breve, vai ter manolo fazendo isso nos Celta 2001! Podem crer!

    ResponderExcluir
  26. Tiago disse...

    Em breve, vai ter manolo fazendo isso nos Celta 2001! Podem crer!

    30 de junho de 2010 22:44


    aí o monobloco vai dobrar no meio na hora que passarem de lado em lombadas pq com certeza não vão fazer reforço no monobloco...

    ResponderExcluir
  27. Prefiro o Chevette conversível com teto serrado na serra tico-tico de alguns posts atrás... pelo menos deve ser mais barato, hehehehe

    ResponderExcluir
  28. Interessante, mas pagar quase 60 chinelos por um caror conversível e 1.0 ai não rola.

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  29. Diego disse...
    Fiz uma projeção de como ficaria o prisma conversível...

    http://img14.imageshack.us/i/gmprismacc.jpg/

    Concordo Diego, transformar o Prisma deixaria o carro mais natural, alem do fato da traseira dele ter um desenho com jeito mais aerodinamico. Sua projeção ficou show.

    ResponderExcluir
  30. Pois é Diego, um Prisma conversível seria muito mais lindo, mas pensa bem, transformar um carro 4p em 2p seria totalmente tenso!! Aí o preço ia de 60 pra 70, 75 mil!!!

    ResponderExcluir
  31. Pois é Diego, um Prisma conversível seria muito mais lindo, mas pensa bem, transformar um carro 4p em 2p seria totalmente tenso!! Aí o preço ia de 60 pra 70, 75 mil!!!

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    flw e disse ..... concordo plenamente !!

    seria inviável fazer isso.... mas se o manolo tem dinheiro pra fazer isso com certeza vai fazer.... como é o caso do cara que transformou um bora num cupê com as laterais de porta do Golf... tem louco pra tudo...

    ResponderExcluir
  32. http://www.streetcars.com.br/forum/index.php?showtopic=6984

    Golf q virou bora coupé

    ResponderExcluir
  33. prefiro comprar até um Old Kadett [2]
    Ou um Peugeot 206 CC.

    Eu ri do "meio gay", hahahahahahahah!

    Meio estranho, mas enfim, ficou bem feito até. Mas não compraria essa merda por 60 pilas nem sob decreto!

    Queria ver esse treco com a capota fechada.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.