Ventura gambiarrento metido a Ferrari

08-06-10_171123 08-06-10_171203

Esse fora-de-série nacional é um raríssimo Ventura! A unidade das fotos encontra-se cheia de gambiarras, como a lateral alisada (sem os apliques de entrada de ar), lanternas de carretinha, maçanetas de Opala, capô com entrada de ar, faróis de Gol quadrado “chinesinho”, adesivos “Ferrari”, bocal de combustível sem tampa e um espaço pra ponteira de escape do lado esquerdo, que não tem sequer cano falso! Clique aqui pra ver como era um Ventura original.

Enviado por Thiago Barbosa

15 comentários:

  1. Eu acho que o defunto por baixo disso tudo era um SP2. Coitado...

    ResponderExcluir
  2. nem pra colocar um cano falso esses chuneiros fdps serve...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que esse carro não era um Puma e nem um SP 2, eu sei qual carro ele é mas não me lembro o nome e se eu não me engano essas lanternas de caminhão na traseira foram enfiadas ali na marra pois o original usava as lanternas traseiras do Corcel II (disso eu tenho certeza).

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de mencionar uma coisa Rafael, o bocal de combustível, como se vê em cima do para-lama direito já era (Solução: Por Estopa, mas nem com isso tava)

    Ainda tem um Palio e um fusca lá com gambiarra dentro da oficina, em breve a próxima foto é ele o flagrado

    ResponderExcluir
  5. è um Ventura.. com linhas mais retas inspiradas no SP2

    ResponderExcluir
  6. http://www.autocarsite.hpg.com.br/Ventura/ventura87.jpg
    http://www.autocarsite.hpg.com.br/Ventura/ventura81.jpg



    olha ai

    ResponderExcluir
  7. pelo menos não foi farol de pálio g3 na frente né :S :S :S :S é foda esses caras que compram carros rarissimos pra estragar viu... da-lhe Kamikase

    ResponderExcluir
  8. so kamikase para nos comfortar numa hora dessas.

    ResponderExcluir
  9. Kamikaze...já sabe o que fazer né?

    ResponderExcluir
  10. Tiago disse...

    Kamikaze...já sabe o que fazer né?

    12 de junho de 2010 13:43



    na real eu fico mais perdido que cego em tiroteio, ja que eu não curto mto o ventura... mas se ele tivesse feito isso num puma ou até num miura eu saberia exatamente o que fazer...

    ResponderExcluir
  11. Bom, pelo menos não errei tanto. O Ventura era uma copia do SP2 em fibra que fez sucesso na época somente no exterior.

    ResponderExcluir
  12. Celso disse...
    è um Ventura.. com linhas mais retas inspiradas no SP2




    Isso, isso, isso...

    ResponderExcluir
  13. Um cara na minha cidade tinha um destes... já era feio original.

    Com aquele adesivo f.e.r.r.a.r.i, ele ganhou status de esportivos e os faróis de gol quadrado, são só para mostrar que o motor é AP.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.