Golzera 1.0 correndo na estrada

Lembram do vídeo do velocímetro da Golzera movido por uma furadeira né? Esse vídeo acima lembra bastante aquele, mas é uma situação real, incluindo a falta de gasolina! O autor da proeza é o mesmo manolo que “deu uma benga” num Marea com seu 147 batido, o Grillex, figura que já até comentou por aqui! Confira essa corrida pra achar um posto! aheuaheuah!

Ah Grillex, chegou a dar pane seca??

PS: Comparem esse velocímetro com o do outro vídeo. Notem que esse acima, mais novo, teve o hodometro analógico trocado por um digital, até aí beleza, mas o marcador da temperatura foi substituido por um espaço vazio com um lembrete em desenho da pressão dos pneus! Economia porca!

Enviado por Grillex

9 comentários:

  1. Mas o Golzim 1.0 bem que corre pra carai, mesmo! Sei disso porque eu ia de carona num curso que eu fiz, o instrutor levava a gente e ele sentava o pau na Golzera!

    É uma pena ter esses malditos radares (fixos e móveis) de velocidade em algumas estradas boas e retas.

    ResponderExcluir
  2. poisé flavio, "esses malditos radares" fazem na maioria das vezes um cara como você pensar 2 vezes antes e acelerar e causar um acidente...

    ResponderExcluir
  3. E esse ponteiro da gasosa ???

    FFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  4. Nosssssssssssaaaaaaaaaa

    160km/h q emocionante !!! --'

    Aff...

    140 pego na minha biz _)_

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk caixa voadora hehehe que foda... num taria quebrado o marcador da quantidade de combustivel não? O.o
    PS: detalhe pra música que o cara tava ouvindo.. bem adequada alias - System of a down - Psycho

    ResponderExcluir
  6. Maicon disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkk caixa voadora hehehe que foda... num taria quebrado o marcador da quantidade de combustivel não? O.o

    25 de junho de 2010 13:17


    ontem eu andei num fiat uno com marcador do combustível inoperante...

    ResponderExcluir
  7. Pensa o que??, Golzera 1.0 é forte pra caralho (não sou APzeiro) falo isso porque a minha mãe teve um Gol G4 1.0 que pegava 130 Km/h fácil.

    ResponderExcluir
  8. Eh indo pra foz do iguaçu?
    mto parecido...
    retonas de baixar o sarrafo nas carangas..
    hehehe...golzera mto loka...

    ResponderExcluir
  9. " Filipe A. Melo disse...

    poisé flavio, "esses malditos radares" fazem na maioria das vezes um cara como você pensar 2 vezes antes e acelerar e causar um acidente..."

    Eu posso correr algumas vezes, mas raramente faço isso. Na maioria das vezes respeito o limite de velocidade, especialmente quando estou na cidade (não à ponto de andar como uma velha também, como a maioria dessa porra de cidade faz). A única vez que corri mesmo foi quando cheguei à quase 140 km/h no Chevette da minha mãe, e isso foi na dutra e estrada com pedágio, e tinha carros dando mais pauleiras do que o meu. Além do mais tenho 3 anos de carta e tirei a carta D agora, desde o ano passado passei a ter oportunidades para dirigir. Ou seja, eu penso antes de realmente correr com um carro, não correria tanto colocando a minha vida e a dos outros em risco.

    Se você aprova esses radares estratégicamente escondidos no rabo desses marronzinhos de trânsito ou fixo, me desculpe, mas você apoia a indústria da multa.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.