Um Gordini, que originalmente já era feinho, com faróis e setas de Escort, lanternas de Chevette e rodas Esfiha! Ainda querem vender çamerda por 15 mil! Clique aqui pra ver.
e o pior é que não é difícil manter ele parecendo original, eu ja vi umas lanternas quase iguais às originais em lojas de peças para caminhões, e os faróis dianteiros são mto parecidos com o da cg 125 fan no tamanho e formato...
Cara, quando eu vi esse lixo à venda, tive que enviar pro BA. POrra, sinceramente, curto e tenho carro antigo e não sou purista. Daria, tranquilamente, pra manter o Gordini todo original, só alterando sua mecânica, pra poder rodar tranquilo por aí. Motorzinho de fusca ou de corcel tava de bom tamanho. Mas me expliquem para que essas merda de lanternas de chevette e esses faróis de escort. Ahh tá loco!
Não sei se os amigos vão concordar comigo, mas o mais aceitável numa modificação de Gordini (desde que não se encontre as peças em questão) é a substituição do conjunto motor/câmbio pelo do Fusca (de preferência 1.600).
Meu tio tinha um Gordini táxi na década de 70, e chegou a fazer essa modificação; ficou bom.
porque será que chama a atenção por onde passa.
ResponderExcluire o pior é que não é difícil manter ele parecendo original, eu ja vi umas lanternas quase iguais às originais em lojas de peças para caminhões, e os faróis dianteiros são mto parecidos com o da cg 125 fan no tamanho e formato...
ResponderExcluirarranca o toba desse fela... olha as lanternas do Cheva td torta PQP.....
ResponderExcluirKKKKKKKK O CARA ESCONDEU OS NÚMEROS DA PLACA DO CARRO E NO ANUNCIO DISSE "PALCAS DO ANO" OU SEJA, NAO ADIANTOU TAMPAR A PLACA KKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirCara, quando eu vi esse lixo à venda, tive que enviar pro BA. POrra, sinceramente, curto e tenho carro antigo e não sou purista. Daria, tranquilamente, pra manter o Gordini todo original, só alterando sua mecânica, pra poder rodar tranquilo por aí. Motorzinho de fusca ou de corcel tava de bom tamanho. Mas me expliquem para que essas merda de lanternas de chevette e esses faróis de escort. Ahh tá loco!
ResponderExcluiro emblema ford ali ficou top...hahahaha
ResponderExcluirTem gente que não tem bom senso...
ResponderExcluirporque será que chama a atenção por onde passa? [2]
ResponderExcluirTem que matar o cara que faz isso! Queima esse Gordini junto com o dono!
Ford Gordini? não seria Renault.
ResponderExcluirMinha mãe na juventude teve um Dalphine vermelho, ela não gostaria de ver isso...
ƒlávio griŋdcore disse...
ResponderExcluirTem que matar o cara que faz isso! Queima esse Gordini junto com o dono!
17 de junho de 2010 23:47
se me arranjar uma .50 israelense e colocar o autor dessa desgraça na minha frente ele vai fazer projetos com o henry ford no inferno...
Não entendi o porque do Ford.
ResponderExcluirNão sei se os amigos vão concordar comigo, mas o mais aceitável numa modificação de Gordini (desde que não se encontre as peças em questão) é a substituição do conjunto motor/câmbio pelo do Fusca (de preferência 1.600).
ResponderExcluirMeu tio tinha um Gordini táxi na década de 70, e chegou a fazer essa modificação; ficou bom.
Abraço a todos!