Kombi 2 andares

kombi 2 andares 1 kombi 2 andares 2

Essa não é a primeira vez que nós postamos uma Kombi de “dois andares”, não mesmo, mas essa ficou bizarra demais! É um teto encurtado, com a parte traseira dos dois lados! Atrás dela, uma rara Quantum Sport, com uma roda diferente da outra…

Enviado por Igor Reis

12 comentários:

  1. Um time de Chifrudos indo jogar uma pelada.

    ResponderExcluir
  2. Me lembro quando lançaram a linha Santana e Quantum Sport. Na época do lançamento, meu pai tinha uma Quantum GL 1.8 e eu babava sobre essa edição epsecial, que vinha com motor AP 2.0, é claro e lanternas fumê. Se não me engano, essa série também foi lançada na linha Gol de 89, com os mesmos artefatos da linha Santana Quantum, e chegava com o motor AP 1.8. Boas lembranças dessa época!

    ResponderExcluir
  3. A kombósa é tensa mesmo, mas esta Quantum que foi o destaque.

    Quantum branca já é um mamão podre mesmo, com estas rodas roubadas de desenho diferente ficou igualmente bizarra.

    ResponderExcluir
  4. Kombosa pra levar time de basquete hehe, ou simplesmente pra caber mais latinha e reciclaveis por dentro

    ResponderExcluir
  5. Rafael, a série especial do Gol 89 era a Star. Vinha branco com a linha vermelha no para-choques e vermelho com a linha branca. Motos Ap800S, mesmo do GTS com comando 49g, rodas gota, painel de Gol GL, banco recaro com tecido com linhas vermelhas e logotipo Gol com uma estrela na tampa de mala. O pai e o tio do meu vizinho na época compraram cada um de uma cor. Era bem legal. A Quantum Sport seguia a mesma grafia e cores. A roda original dela era a mesma do Passat Pointer.

    ResponderExcluir
  6. As séries especiais antigamente empolgavam pelos itens exclusivos. Hoje ela foi banalizada. O gol da copa esse ano (O Seleção), só saiu na versão 1.0. Que desgraça.

    ResponderExcluir
  7. isso estragou a kombi... e essas kombis "corujinha", "chaleira" ou "jarrinha" são as que eu mais gosto... era melhor ter transformado ela numa "cabrita" (toda kombi pickup é chamada de cabrita por causa das que capotavam e tinham o teto cortado, eu ja vi uma dessas feita até com uma "clipper")...

    ResponderExcluir
  8. Essa não é a primeira Kombi que eu vejo adaptada assim, acho quena épocera uma adaptação muito comum isso, talvez seja para aumentar a capacidade de carga da Kombosa, mas acho que essa gambiarra só se justificaria se fosse uma Kombi pra vender dogão por exemplo.

    ResponderExcluir
  9. algumas kombis foram adaptadas assim para servir de unidade móvel de radiografia (ou "abreugrafia" como alguns diziam na época)...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.